Pastora Midian Lima estará no programa do Raul Gil deste sábado

Ela fará participação no quadro Banquinho do Raul


Publicado em: 23/08/18 às 14:03 por Estagiário | Atualizado em 23/08/2018 às 14:03

Cantora Midian Lima

Compartilhe:

A pastora e cantora cristã Midian Lima, irá fazer uma participação no programa Raul Gil, no quadro “No Banquinho do Raul”.

+ Assembleia de Deus celebra 103 anos no estado de Alagoas com evento no SESI

Midian Lima é intérprete de várias canções que ficaram conhecidas na sua voz, como: Prioridade, Jó e Olharei par o alto. Em sua história de vida, a cantora e sua família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento). “Tive a certeza de que Ele me escolheu para uma obra , e aqui estou, frutificando”, contou a cantora.

+ Previsão se confirma e Mara Maravilha segue com plano de retorno à música gospel

A música , um de seus maiores sucessos, foi composta pelo cantor e compositor Delino Marçal, sendo assim sua primeira música de trabalho. Quando lançou a canção, a repercussão foi imediata, tanto nas mídias sociais, quanto nas rádios. Outras músicas fazem parte do seu primeiro CD Milagres, pela gravadora MK Music.

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

A pastora postou detalhes dos bastidores da gravação em suas mídias sociais, e convidou seus seguidores à assistirem. O programa irá ao ar no próximo sábado dia 25, as 14:15 da tarde, pelo canal de televisão SBT.

 

Cantor gospel Israel Salazar chega no fim da luta contra o câncer


Israel Salazar, o cantor gospel que foi uma das surpresas do CTMDT (Centro de Treinamento Diante do Trono), e escalou com bastante mérito, um alto posto dentro do Diante do Trono, acaba de vencer mais um gigante.

O artista confirmou na última Quarta (22), que venceu o câncer. Salazar havia sido diagnosticado em janeiro com um linfoma e precisou ser submetido a 12 sessões de quimioterapia.

O tratamento vinha dando resultado já nas primeiras sessões e o músico, sempre com bom humor, tinha o carinho de compartilhar com seus seguidores sobre a evolução do tratamento.

O cantor foi homenageado pela esposa, que fez questão de escrever “Parabéns você venceu”, mas o cantor retribuiu o gesto, escrevendo: “Nós vencemos meu amor!!
Nós . . .” Deixando claro que se trata de uma vitória da sua família.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica