Pastor Rafael Bello se irrita com seguidores após publicação no Instagram

A reação dos seus seguidores não foi das melhores em minutos o post gerou uma grande polêmica


Publicado em: 23/08/18 às 11:11 por Caio Rangel | Atualizado em 29/01/2019 às 9:56

Rafael Bello (Reprodução)

O conferencista e pastor evangélico Rafael Bello, foi mais um dos vários artistas gospel que aderiram ao desafio do jogador do Tottenham Dele Alli, em fazer o símbolo do “Olho de Hórius”, conhecido também como “Olho que tudo vê”.

+ Rafael Bello, o pastor ostentação 2017

Para deixar o desafio mais difícil, Rafael postou em suas redes sociais na noite da última terça-feira (21), algumas fotos fazendo o símbolo com as duas mãos ao mesmo tempo, e de diferentes maneiras.

A reação dos seus seguidores não foi das melhores, e em poucos minutos o pastor estava sendo bombardeado e questionado por centenas de internautas.

+ Exclusivo: Preto no Branco pode perder mais um integrante importante

Muitos criticaram e questionaram o porquê de um pastor evangélico perder tempo para fazer algo tão desnecessário e polêmico.

As críticas foram tantas que o pastor excluiu o post, mas colocou outro na manhã da última quarta-feira (22), com um desabafo que dizia; “Exclui a postagem pronto… pronto…pronto… Só peço um favor grande, respeitem a postagem das pessoas OK”?

Ele esqueceu que é uma figura pública e o seu perfil também é público, o que dá acesso a qualquer pessoa ver  e comentar suas publicações

+ Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

O pastor assumiu o risco ao fazer a postagem, mesmo sabendo que o assunto já estava sendo muito discutido e gerando polêmicas nas redes sociais.

Rafael Bello é pastor itinerante e tem uma das agendas mais concorridas do Brasil. Ele também é muito conhecido nas redes sociais e tem milhares de seguidores.

Rafael justificou a retirada do post com um versículo. ” SIMPLES ASSIM .. 1-coríntios 8.13 13 Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize’. 

SIMPLES ASSIM .. 1-coríntios 8.13 13 Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize. …….

Uma publicação compartilhada por PR RAFAEL BELLO (@prrafaelbello) em

Essas 3 músicas gospel não deveriam tocar nas igrejas

Adoração (Reprodução)

As músicas gospel que foram gravadas com muita dificuldade em tempos atrás, eram muito bem produzidas, com uma qualidade teológica bem elaborada e clara, procuravam sempre o melhor para Deus e os ouvintes da época, tanto, que até hoje é possível lembrar de muitas canções do tempo de ouro da musica cristã nacional.

+ Evangélico Dedé Santana sofre acidente e assusta fãs

Os anos foram passando, e o meio gospel, amargou uma involução das produtoras e gravadoras. Atualmente é muito mais fácil gravar músicas e divulgá-las nas redes sociais, coisa que em tempos atrás existia muita dificuldade.

A prova de que a bíblia já não é mais o assunto central nas letras das canções, você verá agora, na lista abaixo que conta com apenas 03 das muitas que seguem o mesmo caminho:

+ Andressa Urach na Fazenda? Ex-modelo toma decisão e abre o jogo

1 – A primeira música é do Pr. André SilvaNa Unção de Deus, que mesmo sendo pastor, mudou a forma que Davi matou Golias, em um trecho da canção ele canta: –Na unção de Deus é só fazer como Davi: ‘É só dar Gloria que o gigante vai cair-, o pastor esqueceu que foi com uma pedra e uma funda que Davi derrotou Golias:

+ Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

2 – Na sequência, você irá assistir ao vídeo do cantor gospel Jequiel Guedes, a música se chama Onça Morta. Tente não rir.

3 – A última música que você irá ouvir agora, é dos Mcs Tiago e Diogo, Minha história Gospel. Isso mesmo, eles gravaram uma música que poderia ter outro nome, Manual para fazer sucesso na música gospel. Ouçam, se conseguirem:




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade