Pastor Rafael Bello se irrita com seguidores após publicação no Instagram

A reação dos seus seguidores não foi das melhores em minutos o post gerou uma grande polêmica


Publicado em: 23/08/18 às 11:11 por Caio Rangel | Atualizado em 23/08/2018 às 11:18

Rafael Bello (Reprodução)

Compartilhe:

O conferencista e pastor evangélico Rafael Bello, foi mais um dos vários artistas gospel que aderiram ao desafio do jogador do Tottenham Dele Alli, em fazer o símbolo do “Olho de Hórius”, conhecido também como “Olho que tudo vê”.

+ Rafael Bello, o pastor ostentação 2017

Para deixar o desafio mais difícil, Rafael postou em suas redes sociais na noite da última terça-feira (21), algumas fotos fazendo o símbolo com as duas mãos ao mesmo tempo, e de diferentes maneiras.

A reação dos seus seguidores não foi das melhores, e em poucos minutos o pastor estava sendo bombardeado e questionado por centenas de internautas.

+ Exclusivo: Preto no Branco pode perder mais um integrante importante

Muitos criticaram e questionaram o porquê de um pastor evangélico perder tempo para fazer algo tão desnecessário e polêmico.

As críticas foram tantas que o pastor excluiu o post, mas colocou outro na manhã da última quarta-feira (22), com um desabafo que dizia; “Exclui a postagem pronto… pronto…pronto… Só peço um favor grande, respeitem a postagem das pessoas OK”?

Ele esqueceu que é uma figura pública e o seu perfil também é público, o que dá acesso a qualquer pessoa ver  e comentar suas publicações

+ Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

O pastor assumiu o risco ao fazer a postagem, mesmo sabendo que o assunto já estava sendo muito discutido e gerando polêmicas nas redes sociais.

Rafael Bello é pastor itinerante e tem uma das agendas mais concorridas do Brasil. Ele também é muito conhecido nas redes sociais e tem milhares de seguidores.

Rafael justificou a retirada do post com um versículo. ” SIMPLES ASSIM .. 1-coríntios 8.13 13 Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize’. 

SIMPLES ASSIM .. 1-coríntios 8.13 13 Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize. …….

Uma publicação compartilhada por PR RAFAEL BELLO (@prrafaelbello) em

Essas 3 músicas gospel não deveriam tocar nas igrejas

Adoração (Reprodução)

As músicas gospel que foram gravadas com muita dificuldade em tempos atrás, eram muito bem produzidas, com uma qualidade teológica bem elaborada e clara, procuravam sempre o melhor para Deus e os ouvintes da época, tanto, que até hoje é possível lembrar de muitas canções do tempo de ouro da musica cristã nacional.

+ Evangélico Dedé Santana sofre acidente e assusta fãs

Os anos foram passando, e o meio gospel, amargou uma involução das produtoras e gravadoras. Atualmente é muito mais fácil gravar músicas e divulgá-las nas redes sociais, coisa que em tempos atrás existia muita dificuldade.

A prova de que a bíblia já não é mais o assunto central nas letras das canções, você verá agora, na lista abaixo que conta com apenas 03 das muitas que seguem o mesmo caminho:

+ Andressa Urach na Fazenda? Ex-modelo toma decisão e abre o jogo

1 – A primeira música é do Pr. André SilvaNa Unção de Deus, que mesmo sendo pastor, mudou a forma que Davi matou Golias, em um trecho da canção ele canta: –Na unção de Deus é só fazer como Davi: ‘É só dar Gloria que o gigante vai cair-, o pastor esqueceu que foi com uma pedra e uma funda que Davi derrotou Golias:

+ Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

2 – Na sequência, você irá assistir ao vídeo do cantor gospel Jequiel Guedes, a música se chama Onça Morta. Tente não rir.

3 – A última música que você irá ouvir agora, é dos Mcs Tiago e Diogo, Minha história Gospel. Isso mesmo, eles gravaram uma música que poderia ter outro nome, Manual para fazer sucesso na música gospel. Ouçam, se conseguirem:

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus" disse ele em entrevista a uma emissora de TV


Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou e também pelos milhares de fãs


Kleber Lucas perde o controle, chora muito e família toma atitude

O cantor passou madrugada desta terça-feira no terraço de sua casa sozinho, ouvindo os solos que o músico fez em seus álbuns antigos e atuais.


Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ