Pastor Paulo Junior faz alerta grave sobre perseguição religiosa no Brasil

Pregadores e pastores podem perder esse direito que tem hoje


Publicado em: 28/08/18 às 16:12 por Micael Batista | Atualizado em 29/01/2019 às 8:33

Pastor Paulo Junior (Reprodução)

Um vídeo divulgado no canal “Defesa do Evangelho” há alguns dias pelo renomado pastor Paulo Junior, fundador da “Igreja Aliança do Calvário” alerta à igreja brasileira de suposta censura e perseguição, e deixou os ouvintes e leitores cientes que isso é só uma questão de tempo.

+ Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

Afirma o pastor que durante o período da igreja cristã houve perseguição e obscuridade doutrinárias. Na oportunidade o ministro lembrou que Deus sempre interferiu e favoreceu ao seu povo ao conhecimento da verdade, e que a impressa nos dias de Lutero  no século XVI foi essencial nos dias da igreja para divulgação das teses de Lutero.

Paulo Junior, deixou bem claro que se tratava-se de perseguição a igreja, bradou o ministro em suas palavras. Também falou da tecnologia que tem sido o veículo para alcançar as pessoas, destacando o Youtube, Facebook e outras mídias sociais, dentre todos os meio de redes sociais ele priorizou o Youtube.

+ Urgente: Priscilla Alcantara revela que alterou parte do corpo que não gostava

Na ocasião trouxe à tona o movimento iluminista e falou que a igreja vive um novo tempo, e disse que vivemos num país de liberdade de expressão, onde temos livre acesso para anunciar o evangelho. Também enfatizou que os grandes pregadores e pastores podem perder esse direito que tem hoje.

+ Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

O ministro aproveitou o momento e fez um pedido que deveríamos aproveitar essa liberdade que temos e usa-la para divulgar as pregações, Paulo Junior também falou do pouco tempo que temos para baixar o material de pregações em HD’s para serem usados futuramente nos cultos familiares.

Caio Fábio zomba de Bolsonaro e passa vergonha nas redes sociais

Caio Fábio, Jair Bolsonaro (Reprodução)

O reverendo Caio Fábio, cabo eleitoral assumido da candidata a Presidente da República Marina Silva (REDE), passou vergonha nas redes sociais na noite da última quarta-feira (22), e irritou até os próprios seguidores.

Tudo porque ele postou no Feed do seu Instagram uma imagem de “Jesus Cristo”, com uma pistola e um fuzil com a seguinte legenda; “Jesus esperando os soldados que iriam prende-lo de acordo com o evangelho segundo escreveu Bolsonaro”.

+ Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

A postagem desencadeou uma série de comentários com muitas críticas ao reverendo, os internautas questionaram até a sua capacidade intelectual de interpretação, e ridicularizaram a sua persistência em querer a qualquer custo promover Marina.

Caio não rebateu nenhuma das críticas que recebeu e também não apagou o post. O reverendo tem muitos seguidores nas redes socais, e é sempre elogiado por  ir de encontro ao sistema religioso e esclarecer muitas questões polêmicas à luz da bíblia.

+ Daciolo rouba a cena no debate, ofusca Bolsonaro no Twitter e comete gafe vergonhosa

Em se tratando de política, Caio tem despertado o desprezo e a ira até dos próprios seguidores da sua doutrina, que na grande maioria são evangélicos, mas não concordam com o posicionamento de Mariana em questões como; a liberação das drogas, e do aborto.

+ Banda Novo Som faz surpresa em transmissão ao vivo pelo Facebook

A exemplo de muitos líderes religiosos, Caio Fábio continua usando suas redes sociais para fazer campanha e promover sua candidata usando à capacidade e poder que tem para influenciar.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade