Pastor Paulo Junior faz alerta grave sobre perseguição religiosa no Brasil

Pregadores e pastores podem perder esse direito que tem hoje


Publicado em: 28/08/18 às 16:12 por Micael Batista | Atualizado em 28/08/2018 às 16:12

Pastor Paulo Junior (Reprodução)

Compartilhe:

Um vídeo divulgado no canal “Defesa do Evangelho” há alguns dias pelo renomado pastor Paulo Junior, fundador da “Igreja Aliança do Calvário” alerta à igreja brasileira de suposta censura e perseguição, e deixou os ouvintes e leitores cientes que isso é só uma questão de tempo.

+ Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

Afirma o pastor que durante o período da igreja cristã houve perseguição e obscuridade doutrinárias. Na oportunidade o ministro lembrou que Deus sempre interferiu e favoreceu ao seu povo ao conhecimento da verdade, e que a impressa nos dias de Lutero  no século XVI foi essencial nos dias da igreja para divulgação das teses de Lutero.

Paulo Junior, deixou bem claro que se tratava-se de perseguição a igreja, bradou o ministro em suas palavras. Também falou da tecnologia que tem sido o veículo para alcançar as pessoas, destacando o Youtube, Facebook e outras mídias sociais, dentre todos os meio de redes sociais ele priorizou o Youtube.

+ Urgente: Priscilla Alcantara revela que alterou parte do corpo que não gostava

Na ocasião trouxe à tona o movimento iluminista e falou que a igreja vive um novo tempo, e disse que vivemos num país de liberdade de expressão, onde temos livre acesso para anunciar o evangelho. Também enfatizou que os grandes pregadores e pastores podem perder esse direito que tem hoje.

+ Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

O ministro aproveitou o momento e fez um pedido que deveríamos aproveitar essa liberdade que temos e usa-la para divulgar as pregações, Paulo Junior também falou do pouco tempo que temos para baixar o material de pregações em HD’s para serem usados futuramente nos cultos familiares.

Caio Fábio zomba de Bolsonaro e passa vergonha nas redes sociais

Caio Fábio, Jair Bolsonaro (Reprodução)

O reverendo Caio Fábio, cabo eleitoral assumido da candidata a Presidente da República Marina Silva (REDE), passou vergonha nas redes sociais na noite da última quarta-feira (22), e irritou até os próprios seguidores.

Tudo porque ele postou no Feed do seu Instagram uma imagem de “Jesus Cristo”, com uma pistola e um fuzil com a seguinte legenda; “Jesus esperando os soldados que iriam prende-lo de acordo com o evangelho segundo escreveu Bolsonaro”.

+ Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

A postagem desencadeou uma série de comentários com muitas críticas ao reverendo, os internautas questionaram até a sua capacidade intelectual de interpretação, e ridicularizaram a sua persistência em querer a qualquer custo promover Marina.

Caio não rebateu nenhuma das críticas que recebeu e também não apagou o post. O reverendo tem muitos seguidores nas redes socais, e é sempre elogiado por  ir de encontro ao sistema religioso e esclarecer muitas questões polêmicas à luz da bíblia.

+ Daciolo rouba a cena no debate, ofusca Bolsonaro no Twitter e comete gafe vergonhosa

Em se tratando de política, Caio tem despertado o desprezo e a ira até dos próprios seguidores da sua doutrina, que na grande maioria são evangélicos, mas não concordam com o posicionamento de Mariana em questões como; a liberação das drogas, e do aborto.

+ Banda Novo Som faz surpresa em transmissão ao vivo pelo Facebook

A exemplo de muitos líderes religiosos, Caio Fábio continua usando suas redes sociais para fazer campanha e promover sua candidata usando à capacidade e poder que tem para influenciar.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica