Pastor José Wellington, presidente da Assembleia de Deus, faz alerta grave em comunicado oficial

Aos 83 anos, José Wellington é presidente da CONFRADESP e do ministério Belém

Publicado em: 15/08/18 às 7:25 por Redação | Atualizado em 29/01/2019 às 14:39

Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, (83), presidente da CONFRADESP (CONVENÇÃO FRATERNAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO ESTADO DE SÃO PAULO), e da Assembleia de Deus Ministério Belém, publicou um comunicado oficial em sua conta no Instagram.

O pastor lembrou aos seus seguidores, que tem mais de 60 anos de ministério, e falou da importância da seriedade ao levar a palavra de Deus.

José Wellington alertou aos seus seguidores, para o perigo das notícias falsas, as chamadas fake news.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Paz do Senhor queridos amigos e irmãos que nos acompanham em nossas redes sociais.

Somos um povo escolhido para fazermos a diferença!
Que Deus abençoe a vida de cada um.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa.”

A nota do pastor, surge no momento em que alguns sites especializados em notícias gospel começam a publicar sobre a ligação da Assembleia de Deus com o cenário político. Tanto José Wellington, quanto o seu filho, Wellington Junior (Presidente da CGADB), costumam apoiar candidatos nas eleições, e isso já é comum há muitos anos nas Assembleia de Deus.

A Paz do Senhor queridos amigos e irmãos que nos acompanham em nossas redes sociais. Há 60 anos, caminhamos fazendo a obra do Senhor, pregando a genuína palavra de Deus, levando com seriedade a verdade e sempre defendendo nossos princípios cristãos. É um prazer ter vocês acompanhando nossas redes sociais e sempre comentando em nossas postagens, juntos conseguimos levar a palavra de Deus para milhares de irmãos de todo o mundo, porém é necessário ficarmos atentos aos Fake News. “…anunciou-lhe as boas-novas de Jesus.” Atos dos Apóstolos 8:35 Vamos continuar levando as boas novas de Jesus Cristo, sem misturarmos nenhum tipo de assunto. Somos um povo escolhido para fazermos a diferença! Que Deus abençoe a vida de cada um. Pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Uma publicação compartilhada por Pastor José Wellington (@pastorjosewellington) em

Decepção: Cantor famoso abre mão da música gospel e anuncia retorno ao secular

A música gospel se tornou ao longo dos anos, um verdadeiro refúgio para artistas que “quebram” no meio secular, e encontram um meio de ganhar uma grana contando seu testemunho nas igrejas.

O fato é que, viver de ofertas não é algo tão seguro, visto que as contas tem um valor fixo e data para serem pagas, nesse ponto, a volatilidade da oferta, acaba sendo um ponto negativo e as contas acabam se acumulando.

No fim, o artista acaba tendo que, mesmo sem querer, retornar ao mercado secular e tentar tirar uma “graninha” com o seu retorno.

+ Renner não se apresenta em igreja, porquê achou cachê “pouco”

Quem está passando por isso nesse momento, é o cantor Renner, da dupla com Rick. A dupla se separou em 2015, quando Renner precisou passar por uma reabilitação.

Desde então, o artista que se converteu em seguida, seguiu a cartilha e passou a contar seu testemunho nas igrejas. Ele gravou um CD gospel, e ganhava ótimas ofertas por onde passava.

Informações apontam que, mesmo na igreja, Renner continuava fumando, e muitas vezes os pastores sentiam cheiro de cigarro nele, nas agendas por onde passava.

+ Renner endemoninhado, fotos mostram o cantor se debatendo no chão

Nos hotéis onde ficava hospedado por conta das igrejas, era comum aparecer uma ou duas bebidas na lista de consumo, quando o pastor anfitrião ia pagar a conta.

Renner anunciou o retorno com a dupla Rick e Renner, no último Domingo, e já prepara uma turnê de retorno.

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração

“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF