Escândalo: Atriz da Globo trai filho de pastor com melhor amigo dele e caso vai parar na delegacia

O Pastor Márcio Matos é líder da Igreja Pentecostal Anabatista, na cidade de Duque de Caxias - RJ


Publicado em: 10/08/18 às 10:12 por Caio Rangel | Atualizado em 29/01/2019 às 15:08

Logo rede Globo

Uma verdadeira novela da vida real está acontecendo no Rio de Janeiro, onde a atriz Letícia Almeida é a protagonista da história. Ela que atuou na novela “Meu pedacinho de chão” (Rede Globo),  teve um relacionamento com o cantor, Saulo Poncio, da dupla “UM44K”, ele é filho do Pastor Márcio Matos, que também tem uma filha, Sarah Poncio, casada com Jhonatan Couto, ele é cantor e ex-integrante da “Banda P9”.

A atriz Letícia conheceu Saulo a quatro anos atrás, e começou a frequentar a igreja do seu ex-sogro, em pouco tempo se tornou membro, onde conheceu melhor o Saulo e sua família. A atriz chegou a ser obreira na Igreja Pentecostal Anabatista, que fica localizada no centro da cidade de Duque de Caxias – RJ.

Ela disse que o cantor era muito ciumento devido a profissão dela, brigando muito, fazendo com que o relacionamento terminasse. Entre idas e vindas com o cantor Saulo [filho do pastor], ela conheceu Paulo Morais, ator e modelo, e está no ar, na novela “Segundo Sol” (Rede Globo). Após três meses de relação com o ator, ela voltou para o cantor Saulo. Depois de reatar o namoro, ela descobriu que estava grávida.

No início do ano (2018), nasce Madalena, filha de Letícia, até então, Saulo não sabia que a atriz teve um caso com o cantor Jhonatan Couto.

Em declaração a um site de notícias, a atriz falou o que aconteceu na noite em que esteve com o ex-cunhado:

“O Saulo me pediu para ficar na casa dos pais dele à espera de sua volta. Eu conhecia todo mundo, sempre frequentei a casa deles, todos moram juntos. Dormi lá. A Sarah não estava grávida nesta época. O filho dela tinha 4 meses e ela foi dormir. Fiquei na sala com amigos e com o Jonathan. Bebemos, e não lembro direito como aconteceu. Mas aconteceu. E, infelizmente, não posso apagar isso, desfazer”.

Na época a família do cantor pediu para fazer um DNA, para saberem se ele era o pai do bebê. Em junho (2018), o cantor postou em sua página que o exame deu negativo, antes dele saber que não era o pai, a atriz, recebeu em seu email o resultado do exame, segundo a família, ela alterou o documento recebido, mudando o resultado para positivo.

A família desconfiou do exame e solicitou uma cópia junto a clínica, pois o cantor era uma das partes envolvidas e tinha direito a ter o documento também, onde confirmou o que já era de se esperar, Saulo não era o pai de Madalena, em seguida o modelo e ator Paulo Morais, também fez o teste, dando negativo, restou a paternidade para o cantor Jhonatan Couto que já é pai de um filho com Sarah Poncio e está está grávida.

No mesmo site de notícias, muito emocionada, a atriz conta sobre uma briga envolvendo a família de seu ex-namorado, após tentarem, segundo ela, ficarem com sua filha sem seu consentimento. Um boletim de ocorrência foi registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato. “Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão, me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa”, relata a atriz.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Aline Barros rompe amizade de anos com cantora gospel e fãs questionam o que houve

Aline Barros já deixou de seguir Fernanda Brum nas redes sociais, as cantoras gospel eram grandes amigas.


Fernanda Maladoni sobre a política: “estamos sofrendo as consequências”

De acordo com o seu post, a cantora demonstrou estar insatisfeita com a forma de se discutir sobre a política brasileira


Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

Priscilla Alcantara se tornou uma discipuladora da atriz. Elas costumam orar e ler a bíblia juntas e até já saíram em viagem missionária pela África.


Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão