Escândalo: Atriz da Globo trai filho de pastor com melhor amigo dele e caso vai parar na delegacia

O Pastor Márcio Matos é líder da Igreja Pentecostal Anabatista, na cidade de Duque de Caxias - RJ


Publicado em: 10/08/18 às 10:12 por Estagiário

Logo rede Globo

Compartilhe:

Uma verdadeira novela da vida real está acontecendo no Rio de Janeiro, onde a atriz Letícia Almeida é a protagonista da história. Ela que atuou na novela “Meu pedacinho de chão” (Rede Globo),  teve um relacionamento com o cantor, Saulo Poncio, da dupla “UM44K”, ele é filho do Pastor Márcio Matos, que também tem uma filha, Sarah Poncio, casada com Jhonatan Couto, ele é cantor e ex-integrante da “Banda P9”.

A atriz Letícia conheceu Saulo a quatro anos atrás, e começou a frequentar a igreja do seu ex-sogro, em pouco tempo se tornou membro, onde conheceu melhor o Saulo e sua família. A atriz chegou a ser obreira na Igreja Pentecostal Anabatista, que fica localizada no centro da cidade de Duque de Caxias – RJ.

Ela disse que o cantor era muito ciumento devido a profissão dela, brigando muito, fazendo com que o relacionamento terminasse. Entre idas e vindas com o cantor Saulo [filho do pastor], ela conheceu Paulo Morais, ator e modelo, e está no ar, na novela “Segundo Sol” (Rede Globo). Após três meses de relação com o ator, ela voltou para o cantor Saulo. Depois de reatar o namoro, ela descobriu que estava grávida.

No início do ano (2018), nasce Madalena, filha de Letícia, até então, Saulo não sabia que a atriz teve um caso com o cantor Jhonatan Couto.

Em declaração a um site de notícias, a atriz falou o que aconteceu na noite em que esteve com o ex-cunhado:

“O Saulo me pediu para ficar na casa dos pais dele à espera de sua volta. Eu conhecia todo mundo, sempre frequentei a casa deles, todos moram juntos. Dormi lá. A Sarah não estava grávida nesta época. O filho dela tinha 4 meses e ela foi dormir. Fiquei na sala com amigos e com o Jonathan. Bebemos, e não lembro direito como aconteceu. Mas aconteceu. E, infelizmente, não posso apagar isso, desfazer”.

Na época a família do cantor pediu para fazer um DNA, para saberem se ele era o pai do bebê. Em junho (2018), o cantor postou em sua página que o exame deu negativo, antes dele saber que não era o pai, a atriz, recebeu em seu email o resultado do exame, segundo a família, ela alterou o documento recebido, mudando o resultado para positivo.

A família desconfiou do exame e solicitou uma cópia junto a clínica, pois o cantor era uma das partes envolvidas e tinha direito a ter o documento também, onde confirmou o que já era de se esperar, Saulo não era o pai de Madalena, em seguida o modelo e ator Paulo Morais, também fez o teste, dando negativo, restou a paternidade para o cantor Jhonatan Couto que já é pai de um filho com Sarah Poncio e está está grávida.

No mesmo site de notícias, muito emocionada, a atriz conta sobre uma briga envolvendo a família de seu ex-namorado, após tentarem, segundo ela, ficarem com sua filha sem seu consentimento. Um boletim de ocorrência foi registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato. “Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão, me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa”, relata a atriz.

Compartilhe:



Mais artigos

Aline Barros se reinventa para escrever um novo capítulo na música gospel

Essa é uma de suas principais características para se manter sempre em evidência no mercado gospel


Luto: Morre cantora gospel que lutava contra câncer há oito anos

Ela morreu em sua casa cercada pela família


Nova música de Eli Soares coloca o cantor de volta ao topo das “paradas gospel”

O cantor que não obteve muito êxito com o último álbum " Memorias ", lançado em 2017


Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

Fernanda Brum esclareceu que não está brigada com Eyshila, ressaltou que são amigas e irmãs, mas destacou; "Temos nossos dias!".


Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

Eyshila e Fernanda Brum são consideradas exemplo de amizade no meio gospel


Voz da Verdade comemora 40 anos, com gravação de DVD

A programação será a partir do dia 01 a 04 de Novembro


Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Uma foto polêmica está circulando nas redes sociais e causando muita discussão


Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

Ele também é guitarrista de uma famosa banda do meio secular


Fernandinho lança clipe de “Deus não está morto” em sala de cinema

O evento contou com a presença do protagonista do filme David A. R. White


Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

Ao registrar sua candidatura, o candidato também declara seus bens