Escândalo: Atriz da Globo trai filho de pastor com melhor amigo dele e caso vai parar na delegacia

O Pastor Márcio Matos é líder da Igreja Pentecostal Anabatista, na cidade de Duque de Caxias - RJ


Publicado em: 10/08/18 às 10:12 por Estagiário

Logo rede Globo

Compartilhe:

Uma verdadeira novela da vida real está acontecendo no Rio de Janeiro, onde a atriz Letícia Almeida é a protagonista da história. Ela que atuou na novela “Meu pedacinho de chão” (Rede Globo),  teve um relacionamento com o cantor, Saulo Poncio, da dupla “UM44K”, ele é filho do Pastor Márcio Matos, que também tem uma filha, Sarah Poncio, casada com Jhonatan Couto, ele é cantor e ex-integrante da “Banda P9”.

A atriz Letícia conheceu Saulo a quatro anos atrás, e começou a frequentar a igreja do seu ex-sogro, em pouco tempo se tornou membro, onde conheceu melhor o Saulo e sua família. A atriz chegou a ser obreira na Igreja Pentecostal Anabatista, que fica localizada no centro da cidade de Duque de Caxias – RJ.

Ela disse que o cantor era muito ciumento devido a profissão dela, brigando muito, fazendo com que o relacionamento terminasse. Entre idas e vindas com o cantor Saulo [filho do pastor], ela conheceu Paulo Morais, ator e modelo, e está no ar, na novela “Segundo Sol” (Rede Globo). Após três meses de relação com o ator, ela voltou para o cantor Saulo. Depois de reatar o namoro, ela descobriu que estava grávida.

No início do ano (2018), nasce Madalena, filha de Letícia, até então, Saulo não sabia que a atriz teve um caso com o cantor Jhonatan Couto.

Em declaração a um site de notícias, a atriz falou o que aconteceu na noite em que esteve com o ex-cunhado:

“O Saulo me pediu para ficar na casa dos pais dele à espera de sua volta. Eu conhecia todo mundo, sempre frequentei a casa deles, todos moram juntos. Dormi lá. A Sarah não estava grávida nesta época. O filho dela tinha 4 meses e ela foi dormir. Fiquei na sala com amigos e com o Jonathan. Bebemos, e não lembro direito como aconteceu. Mas aconteceu. E, infelizmente, não posso apagar isso, desfazer”.

Na época a família do cantor pediu para fazer um DNA, para saberem se ele era o pai do bebê. Em junho (2018), o cantor postou em sua página que o exame deu negativo, antes dele saber que não era o pai, a atriz, recebeu em seu email o resultado do exame, segundo a família, ela alterou o documento recebido, mudando o resultado para positivo.

A família desconfiou do exame e solicitou uma cópia junto a clínica, pois o cantor era uma das partes envolvidas e tinha direito a ter o documento também, onde confirmou o que já era de se esperar, Saulo não era o pai de Madalena, em seguida o modelo e ator Paulo Morais, também fez o teste, dando negativo, restou a paternidade para o cantor Jhonatan Couto que já é pai de um filho com Sarah Poncio e está está grávida.

No mesmo site de notícias, muito emocionada, a atriz conta sobre uma briga envolvendo a família de seu ex-namorado, após tentarem, segundo ela, ficarem com sua filha sem seu consentimento. Um boletim de ocorrência foi registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato. “Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão, me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa”, relata a atriz.

Compartilhe:



Mais artigos

Urgente: Residência de pastor da assembleia de Deus é metralhada após ele declarar apoio a Bolsonaro

Vários pastores e fieis estão sofrendo ameaças por se posicionarem prol Bolsonaro


Profecia do Cabo Daciolo se cumpre e ele manda recado, “Não brinquem com Deus”

O político gravou uma série de vídeos que falavam, em tom profético, o que iria acontecer no Brasil


Cantora gospel Fernanda Brum esclarece estado de saúde e pede oração

Ela afirmou que só terá alta no dia 22 de novembro, e que no momento só pode ir até o mercado e retornar para casa


Urgente: Cantora gospel Priscilla Alcantara se assusta com fogo no palco. Assista!

Priscilla Alcantara se assustou com o fogo dos efeitos de pirotecnia


Sensibilizada, Pastora Nani Alencar faz alerta sério as mulheres nas redes sociais

A pastora lançou recentemente o livro "Mulheres que vencem Dores"


Em dia de OXum, membros do Candomblé relembram apoio de Kleber Lucas

Kleber Lucas, tem ganhado a antipatia do público evangélico por ser um fiel defensor da liberdade religiosa


Priscilla Alcantara “nostálgica” relembra fase antiga e suspira; “Já passou!”

Priscilla Alcantara está passando por uma metamorfose com aparente objetivo de alcançar um outro público no cenário gospel


Cantor gospel J. Neto fica “irreconhecível” após suposto abuso de álcool

J. Neto já foi um dos grandes nomes da música gospel nacional


Cantora gospel Fernanda Brum faz postagem confusa no Instagram e fãs questionam

A cantora publicou uma foto meio confusa que mostram três troféus à frente de três fotos antigas do momento do seu casamento


Urgente: Filha de Deise Cipriano do “Fat Family” acaba de fazer comunicado importante nas redes sociais

A cantora que está com câncer apresentou uma queda na imunidade sendo necessário sedá-la e colocá-la em um respirador (Entubada)