Kleber Lucas ignora as críticas e toma decisão surpreendente

Kleber que vem sendo muito criticado ultimamente pelos evangélicos


Publicado em: 07/08/18 às 9:00 por | Atualizado em 07/08/2018 às 9:00


O cantor gospel Kleber Lucas, mais uma vez avança em comparação a outros cantores gospel que abriram igrejas e fundaram seus próprios ministérios.

Depois de cinco anos que ele fundou a “Igreja Batista Soul”, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, o cantor abriu no último dia 17 de julho, uma “Mini Soul” na cidade de Manaus, na casa de um casal que são seus amigos de longas datas [ João e Claudia ].

Na manhã da última segunda-feira (06), Kleber fez um comunicado em seu Instagram que estaria inaugurando mais uma congregação da Soul em outra região do país.

+ Após barracos na TV, Mara Maravilha continua evangélica?

Depois de ter a sua igreja representada na região Norte do Brasil, o cantor terá uma “Mini Soul” na região Centro Oeste, mais precisamente na cidade Goiânia (GO).

A inauguração será no próximo dia 17 de agosto, em um salão de festas na Av. Portugual, 158- Edifício Brasões de Portugal, Setor Oeste.

+ Alexandra Abrantes muda status de “gênero plural” após observação do O Fuxico Gospel

Mais um casal estará à frente da congregação e ajudará Kleber nesse novo desafio. Moacyr jr. e Cynara, serão os responsáveis pela “Mini Soul Goiânia”.

O objetivo do cantor  é ter pelo menos uma congregação da Soul em cada capital do país até o final do ano. Kleber que vem sendo muito criticado ultimamente pelos evangélicos pelo seu posicionamento sobre a “intolerância religiosa”, mostra que apesar do bombardeio de críticas que vem sofrendo, seu ministério continua crescendo e cada vez mais sólido.

+ Priscilla Alcantara lançará sua própria bíblia com capa personalizada

O cantor aprendeu a conviver com as críticas, e segue focado em seus projetos e em seu ministério, e mesmo não tendo a aprovação da comunidade evangélica em algumas de suas atitudes, seu ministério continua crescendo e fazendo a diferença, no RJ, em Manaus, e agora em Goiânia.

 

Pastor Marcos Pereira sai em defesa de Kleber Lucas

Pastor Marcos Perreira (Reprodução)

Na tarde da última terça-feira (31), o presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pastor Marcos Perreira, usou o Instagram para defender e pedir orações pelo cantor gospel Kleber Lucas.

O pastor resolveu defender o cantor que vem sendo muito criticado desde que se apresentou em um centro de Candomblé, e mais ainda, depois da sua recente entrevista a “Revista Veja”.

+ Exclusivo: Cantor Waguinho confirma saída da ADUD

Marcos Pereira disse que, independente de Kleber Lucas estar em um centro de candomblé, ou o que ele falou, ou deixou de fazer, ele acredita que Jesus tem um projeto muito grande na vida do cantor.

O pastor pediu que todos os seguidores do seu Instagram, orassem e clamassem por ele, pois Kleber já fez uma obra maravilhosa no Brasil como cantor, e como evangelista.

+ Priscilla Alcantara posta foto de livro polêmico ao lado da bíblia e revolta seguidores

Marcos admitiu que o cantor é polêmico, mas é seu amigo, e amigo do seu ministério, por isso merece todo respeito. O pastor disse que tem um carinho muito grande por ele, e disse que estaria orando para que Kleber Lucas continuasse sendo usado por Deus, que nunca venha a se desviar dos caminhos do senhor.

O vídeo do pastor dividiu a opinião dos seus seguidores, que não concordaram em tudo que ele falou. E criticaram o   seu discurso, por não concordarem com a atitude de Kleber, em se apresentar em um centro de Candomblé.

+ Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

Marcos se justificou dizendo que Kleber Lucas foi convidado, e não foi visitar, mas mesmo assim está sendo marginalizado.

Assista ao vídeo.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais