Igreja monta tenda no meio da cracolândia para evangelizar drogados e prostitutas

O objetivo é levar a igreja até os drogados, uma vez que eles não tem força de irem até a igreja


Publicado em: 09/08/18 às 10:32 por Caio Rangel

Imagem da cracolândia (Reprodução)

Compartilhe:

O líder do Ministério Fogo para as Nações, apóstolo Valdir Reis, tem se destacado no cenário gospel há alguns anos. O apóstolo tem feito um trabalho social e espiritual e acabou se tornando o centro das atenções no estado de Minas Gerais, e em outras partes do Brasil.

A igreja Fogo para As Nações em Ipatinga (MG), tem cerca de 2.000 membros, e uma vez por ano o apóstolo Valdir monta uma mega tenda no meio cracolândia, e passa o mês inteiro pregando para os usuários de drogas.

Apóstolo Valdir Reis

Apóstolo Valdir Reis

+ Novo clipe de Jotta A ultrapassa 2 milhões de views e o coloca no cenário gospel latino

O objetivo dele é levar a igreja até os drogados, uma vez que eles não tem força de irem até a igreja. Valdir já tem usado essa estratégia há alguns anos, e já ganhou muitos dependentes químicos para Cristo.

O trabalho missionário do apóstolo tem chamado a atenção de outros líderes que também estão usando a mesma estratégia para evangelizar nos lugares onde quase ninguém quer ir.

+ Conheça os sucessos gospel que são versões de músicas seculares internacionais

Valdir Reis costumar dizer: “Se eu usar a rua como púlpito, Deus me dará a cidade como igreja”. É o que está acontecendo na cidade de Ipatinga, ele não só evangeliza a cracolândia, mas também as favelas, boates, praças e ruas da cidade, e se tornou um grande ganhador de almas.

Além de evangelizar nas ruas, o apóstolo distribui alimentos para os necessitados, fazendo sua parte também na área social.

+ Igreja Mundial briga para tomar espaço da Universal e faz oferta milionária

Atualmente o pastor recebe o apoio de alguns cantores famosos em suas cruzadas na cracolândia, como o cantor gospel Antonio Cirilo, entre outros. Valdir tem a cada dia influenciado pessoas, e essa influencia é uma conquista que ele conseguiu ao logo dos anos, desde quando começou a evangelizar,  praticamente sozinho, os lugares mais incomuns da cidade de Ipatinga.

Vídeo do apóstolo distribuindo comida na cracolândia.

Como o “Paxtorzão” abriu caminho para o humor gospel e levou seu criador a decadência

Daniel Araújo (Reprodução)

O humorista gospel Daniel Araújo, mais conhecido como “Paxtorzão”, foi um dos primeiros youtubers cristão a fazer sucesso na internet, e quebrar o tabú de que cristão não podia fazer humor.

Durante muitos anos ele ficou entre os principais youtubers e humoristas do país, mas ultimamente o humorista vem perdendo popularidade, e a simpatia de centenas de pessoas.

+ Cantora gospel Vanilda Bordieri desabafa nas redes sociais e faz denuncia grave

Mas qual seria o verdadeiro motivo que fez a carreira do humorista despencar  nos últimos anos?

Desde que Daniel começou a se posicionar publicamente sobre alguns temas polêmicos, a sua popularidade tem diminuído, e ao invés de arrancar risada dos seus admiradores, o humorista tem se tornado um alvo potencial de críticas na internet.

Como por exemplo: No caso da cantora gospel Daniela Araújo, quando teve áudios vazados, supostamente drogada, e implorando por maconha, o humorista saiu em defesa da cantora, e fez questão de expor sua opinião nas redes sociais, e com isso foi muito criticado.

+ Cassiane recebe homenagem de artista famoso homossexual, e se emociona

Quando a maioria dos evangélicos criticaram a cantora gospel Priscilla Alcantara, por ela ter ido ao “Festival  Lollapalooza”, Daniel foi um dos poucos artistas gospel que defendeu à cantora.

No recente caso do humorista e youtuber Júlio Cocielo, que foi acusado de racismo, depois de uma publicação que fez durante a Copa do Mundo 2018 sobre um dos jogadores da seleção francesa, Daniel Araújo defendeu Cocielo, e bateu de frente com a maioria das pessoas que não aceitaram o comportamento do jovem, que teve a perda da maioria dos seus seguidores e patrocinadores, após analisarem o Twitter do humorista, constataram milhares de post racistas.

+ Priscilla Alcantara sai em defesa de youtuber acusado de racismo e decepciona fãs

Daniel, além de defender, ainda teve uma breve discussão com o humorista gospel Vini Rodrigues, em comentários em um post do cantor gospel Ton Carfi. 

Na tarde da última segunda-feira (06), o humorista fez mais uma publicação polêmica em seu Instagram, onde aborda vários temas que estão sendo discutidos nos últimos dias pela sociedade, entre eles o tema “Aborto”.

O posicionamento de Daniel deu a entender, que ele é a favor do aborto. Em um determinado parágrafo do seu texto, ele diz; ” Um povo RADICAL e dono da verdade, que prefere uma mãe solteira, negra e pobre morta, do que um feto, mas quer ver um jovem de 16 anos que errou pagar pelo crime com a pena de morte, enquanto defende seus próprios interesses com uma arma de fogo num país onde as pessoas mal sabem lidar com bebida alcoólica, religião e política… Que preferem um garoto morrer na mão da polícia ou de traficantes porque foi comprar maconha na favela”… (é tão fácil pensar assim quando não tenho esse problema em casa)

+ Após barracos na TV, Mara Maravilha continua evangélica?

Daniel Araújo, parece estar sempre na contramão da opinião da maioria das pessoas, e tem pago um preço alto por seus posicionamentos.

Neste último post, o humorista  desativou a opção dos comentários, talvez por saber que o tema é extremante polêmico, e sofreria represálias da maioria dos evangélicos, que são totalmente contra o aborto.

 

Compartilhe:



Mais artigos

Urgente: Residência de pastor da assembleia de Deus é metralhada após ele declarar apoio a Bolsonaro

Vários pastores e fieis estão sofrendo ameaças por se posicionarem prol Bolsonaro


Profecia do Cabo Daciolo se cumpre e ele manda recado, “Não brinquem com Deus”

O político gravou uma série de vídeos que falavam, em tom profético, o que iria acontecer no Brasil


Cantora gospel Fernanda Brum esclarece estado de saúde e pede oração

Ela afirmou que só terá alta no dia 22 de novembro, e que no momento só pode ir até o mercado e retornar para casa


Urgente: Cantora gospel Priscilla Alcantara se assusta com fogo no palco. Assista!

Priscilla Alcantara se assustou com o fogo dos efeitos de pirotecnia


Sensibilizada, Pastora Nani Alencar faz alerta sério as mulheres nas redes sociais

A pastora lançou recentemente o livro "Mulheres que vencem Dores"


Em dia de OXum, membros do Candomblé relembram apoio de Kleber Lucas

Kleber Lucas, tem ganhado a antipatia do público evangélico por ser um fiel defensor da liberdade religiosa


Priscilla Alcantara “nostálgica” relembra fase antiga e suspira; “Já passou!”

Priscilla Alcantara está passando por uma metamorfose com aparente objetivo de alcançar um outro público no cenário gospel


Cantor gospel J. Neto fica “irreconhecível” após suposto abuso de álcool

J. Neto já foi um dos grandes nomes da música gospel nacional


Cantora gospel Fernanda Brum faz postagem confusa no Instagram e fãs questionam

A cantora publicou uma foto meio confusa que mostram três troféus à frente de três fotos antigas do momento do seu casamento


Urgente: Filha de Deise Cipriano do “Fat Family” acaba de fazer comunicado importante nas redes sociais

A cantora que está com câncer apresentou uma queda na imunidade sendo necessário sedá-la e colocá-la em um respirador (Entubada)