Humorista gospel é hostilizado na internet: “Merece à morte!”

De "blasfêmia" até "o fogo do inferno te espera filho do capeta!"


Publicado em: 29/08/18 às 14:21 por Redação | Atualizado em 29/01/2019 às 7:37

Vini Rodrigues (Reprodução)

O Youtuber e humorista cristão Vini Rodrigues, é conhecido por interpretar o “Pastor” Jacinto Manto. O humorista retrata de uma forma muito engraçada o cotidiano de um crente pentecostal, e com isso atraiu uma grande quantidade de seguidores e admiradores do seu trabalho.

+ Assustador: Maçonaria entra em desespero e inicia campanha milionária no Brasil

Entretanto, apesar de todo sucesso conquistado com o seu personagem, o artista, devido ao conteúdo abordado, não consegue agradar a todos. Existem pessoas que têm um pensamento avesso a esse tipo de humor, e não conseguem levar isso como uma forma divertida de enxergar a caminhada cristã.

+ Estrela da música gospel pentecostal pinta os cabelos de vermelho e surpreende fãs

Recentemente publicamos uma matéria que mostrava o humorista sendo atacado em um post publicado por ele no Instagram, e, novos comentários surgiram ao seu respeito. Vini Rodrigues têm sido vítima de comentários um tanto quanto desrespeitosos.

+ Humorista gospel encontra Pabllo Vittar em lata de refrigerante e tem reação inesperada

Os comentários a respeito do humorista mostram claramente o repúdio da minoria, que acham que o seu trabalho é ignorado por Deus. As palavras ditas ao Vini Rodrigues vão de “blasfêmia” até “o fogo do inferno te espera filho do capeta”. Respaldados pelo que acreditam, proferem palavras pejorativas contra ele.

 

 

 

 

Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

Um caso inusitado aconteceu na madrugada da última segunda-feira (20), quando um pastor, identificado como Samuel Garden, publicou o famigerado “nudes”, em um grupo com centenas de outros pastores.

Depois de publicar a imagem aparentemente por acidente, o pastor simplesmente se afastou do telefone, e não viu as centenas de mensagens que lhe foram enviadas no “privado”, lhe informando da terrível gafe que havia cometido.

A imagem acabou ficando no grupo durante toda a madrugada, até que o administrador, David Bayma, um pregador extremamente popular no norte e nordeste do país, soube da celeuma e prontamente excluiu a tal imagem vexatória.

O pastor, dono da foto polêmica, terminou por ser removido subitamente do grupo, e os que ficaram, lamentaram o “vacilo” que culminou com esse trágico fim.

O detalhe que chamou a atenção dos colegas de grupo, é que o pastor poderia ter removido a imagem à tempo de tomar toda essa proporção, já que o APP agora disponibiliza essa função. Mesmo assim, ele não o fez.

Resta a pergunta: Para quem essa imagem era de fato endereçada?




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Aline Barros rompe amizade de anos com cantora gospel e fãs questionam o que houve

Aline Barros já deixou de seguir Fernanda Brum nas redes sociais, as cantoras gospel eram grandes amigas.


Fernanda Maladoni sobre a política: “estamos sofrendo as consequências”

De acordo com o seu post, a cantora demonstrou estar insatisfeita com a forma de se discutir sobre a política brasileira


Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

Priscilla Alcantara se tornou uma discipuladora da atriz. Elas costumam orar e ler a bíblia juntas e até já saíram em viagem missionária pela África.


Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão