Flordelis é impedida de concorrer à Câmara estadual e cantora gospel toma decisão

O comunicado foi feito na manhã desta quinta-feira 9 de agosto


Publicado em: 09/08/18 às 15:25 por Caio Rangel

Cantora Flordelis (Reprodução)

Compartilhe:

A cantora gospel Flordelis, fez um comunicado muito importante na manhã desta quinta-feira (09), através de um vídeo publicado em seu Instagram.

Flordelis gravou um vídeo em frente ao Palácio do Planalto em Brasília (DF), informando que já tinha saído a Ata da Convenção do (PSD), e por decisão partidária, a partir do dia 16 de Agosto, ela será oficialmente candidata a “deputada federal” pelo estado do Rio de Janeiro.

+ Deputado evangélico gastou R$94 mil com envio de cartas

A cantora pediu as orações e o apoio de todos, e prometeu que vencendo as eleições, estaria em Brasilia lutando pelo Rio de Janeiro, contra a violência, a favor da família, e a favor da vida.

Flordelis também escreveu;“Por decisão partidária (PSD) RJ a partir do dia 16/08 estarei na Campanha para DEPUTADA FEDERAL pelo RJ, em Favor de políticas a favor da Família, do futuro do nosso País que são as CRIANÇAS E ADOLESCENTES!Em favor da Vida e Pelo combate à Violência, estou neste grande desafio! Pautei a minha vida inteira nos valores cristão e em apoio aos menos favorecidos A MINHA LUTA VAI CONTINUAR E JAMAIS IREI ME OMITIR!!! Conto com as suas orações e apoio”!!!

No último dia 5 de Julho a cantora publicou um vídeo em seu Instagram, reforçando o pré-lançamento de sua pré-candidatura a (deputada estadual).

+ Cantora gospel Flordelis ”engata” campanha com apoio da MK

No vídeo, o seu esposou, o pastor Anderson do Carmo, aparece ao lado do deputado federal Arolde de Oliveira, que manifestava o seu apoio a cantora. Arolde é o dono do grupo MK, gravadora que representa Flordelis há alguns anos.

Por coincidência ou não, um  dia após Arolde de Oliveira publicar em seu Instagram um vídeo discursando no Congresso, e anunciando que por decisão do partido não iria concorrer a vaga de deputado federal, e sim de senador, a cantora fez esse pronunciamento, e assim como Arolde, ela também atribuiu ao partido a decisão de concorrer a  federa. Ambos são membros do (PSD).

Arolde ocupa o cargo de deputado federal desde o ano de 1984, e desta vez não irá mais disputar a vaga.


Além de cantora, Flordelis ganhou notoriedade no Rio de Janeiro, e no resto do país pelo trabalho social que realiza ao longo de vários anos. Ela ficou conhecida como a mãe de 55 filhos, e teve sua história contada em vários telejornais e programas de TV.

+ Pastor Otoni de Paula revela plano secreto da Globo para “derrubar” Crivella

Flordelis tem 4 filhos biológicos e outras dezenas de crianças adotadas, entre adolescentes e jovens. A cantora iniciou sua jornada adotando crianças, a mais de 27 anos, e a sua história já foi contada em uma minissérie gravada pela Rede Globo.

A notícia que Flordelis irá disputar a vaga de deputada federal pegou muita gente de surpresa.

+ Igreja Mundial briga para tomar espaço da Universal e faz oferta milionária

Nas redes sociais a notícia dividiu as opiniões dos internautas, e através dos comentários a cantora recebeu elogios e também muitas críticas.

Feliciano ‘desmoraliza’ Rede Globo e revela trama covarde da emissora

Deputado Marco Feliciano

Mais uma trama da Rede Globo acaba de ser desarticulada publicamente, e mais uma vez, foi o deputado federal Marco Feliciano (Pode/SP) quem o fez, durante o seu discurso no plenário da Câmara dos Deputados.

Feliciano falou sobre as reportagens exibidas pela emissora, sobre o caso das crianças, filhos de imigrantes, que estão sendo mantidas presas em gaiolas e separados dos pais nos Estados Unidos.

Segundo o deputado, a emissora tenta culpar o presidente norte-americano Donald Trump, por manter as crianças longe dos pais, levando o telespectador a entender que se trata de uma iniciativa do próprio presidente. No entanto, Feliciano explicou que existe uma lei que foi criada em 1997, ainda sob o mandato do então presidente Bill Clinton [Democrata], e seguiu sendo aplicada pelo também democrata Barack Obama nos anos seguintes.

+ De Feliciano à Sóstenes Cavalcante; Veja quanto 10 deputados evangélicos gastaram da cota parlamentar

Segundo Feliciano, não existe nos EUA, uma lei que diga que a criança possa ficar presa junto com o pai e a mãe no mesmo lugar.

O deputado defende ainda, que Donald Trump só está apenas cumprindo a lei que já existe a mais de 20 anos no país. Ele também lembrou que, tanto as crianças, quanto seu pais, não são apenas imigrantes, são imigrantes ilegais.

Além de declarar estar desmentindo a Rede Globo, Feliciano também afirma estar desmentindo os partidos de esquerda, como; PSOL, PT, e PC do B, que estariam disseminando mentiras contra o governo americano.

Assista ao discurso do Deputado:

Compartilhe:



Mais artigos

Urgente: Residência de pastor da assembleia de Deus é metralhada após ele declarar apoio a Bolsonaro

Vários pastores e fieis estão sofrendo ameaças por se posicionarem prol Bolsonaro


Profecia do Cabo Daciolo se cumpre e ele manda recado, “Não brinquem com Deus”

O político gravou uma série de vídeos que falavam, em tom profético, o que iria acontecer no Brasil


Cantora gospel Fernanda Brum esclarece estado de saúde e pede oração

Ela afirmou que só terá alta no dia 22 de novembro, e que no momento só pode ir até o mercado e retornar para casa


Urgente: Cantora gospel Priscilla Alcantara se assusta com fogo no palco. Assista!

Priscilla Alcantara se assustou com o fogo dos efeitos de pirotecnia


Sensibilizada, Pastora Nani Alencar faz alerta sério as mulheres nas redes sociais

A pastora lançou recentemente o livro "Mulheres que vencem Dores"


Em dia de OXum, membros do Candomblé relembram apoio de Kleber Lucas

Kleber Lucas, tem ganhado a antipatia do público evangélico por ser um fiel defensor da liberdade religiosa


Priscilla Alcantara “nostálgica” relembra fase antiga e suspira; “Já passou!”

Priscilla Alcantara está passando por uma metamorfose com aparente objetivo de alcançar um outro público no cenário gospel


Cantor gospel J. Neto fica “irreconhecível” após suposto abuso de álcool

J. Neto já foi um dos grandes nomes da música gospel nacional


Cantora gospel Fernanda Brum faz postagem confusa no Instagram e fãs questionam

A cantora publicou uma foto meio confusa que mostram três troféus à frente de três fotos antigas do momento do seu casamento


Urgente: Filha de Deise Cipriano do “Fat Family” acaba de fazer comunicado importante nas redes sociais

A cantora que está com câncer apresentou uma queda na imunidade sendo necessário sedá-la e colocá-la em um respirador (Entubada)