Fim do suspense: Banda Novo Som faz novo comunicado e surpreende fãs

A Banda irá lançar novo álbum em 2018


Publicado em: 23/08/18 às 9:43 por Estagiário | Atualizado em 23/08/2018 às 9:43

Novo Som (Reprodução Instagram)

Compartilhe:

Recentemente o cantor Alex Gonzaga, postou em sua página do Facebook, um vídeo onde apresentou uma das dez músicas que serão lançadas ainda esse ano, e gerou expectativa em seus seguidores, para um pronunciamento importante que ocorreu no último dia 22.

+ O que o pastor Silas Malafaia ganha se Bolsonaro for eleito presidente?

A novidade é que a banda assinou contrato com a Universal Music Christian Group (UMCG), gravadora que tem apostado muito no seguimento gospel no Brasil, nomes como: Eli Soares, Preto no Branco, Gabriela Rocha, e outros artistas de renome se encontram por lá.

Pegando todos de surpresa, a novidade foi muito bem recebida pelos fãs e amigos da banda.

+ Exclusivo: Preto no Branco pode perder mais um integrante importante

Um artista muito conhecido na música gospel, o cantor Álvaro Tito, comentou uma das postagens da banda, os parabenizando pela novidade: -“👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Parabéns por essa trajetória linda..sou fã… Tudo tudo tudo de maravilhoso pra vocês!!🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗…Parabéns pela nova casa…pelo novo álbum..um abração”-.

Alex agradeceu as palavras do amigo: -“Obrigado pelo carinho meu irmão. Temos o privilégio de ser seu amigo!”-. 

+ Alisson da dupla com Neide posta foto com 28 quilos à mais e diferença assusta

A gravadora chegou a fazer uma enquete em seu perfil do Instagram, onde perguntou: -“Quem será o próximo contratado”-

Cooooonta pra nós! Quem você acha que está somando à nossa família agora? 😍✌️ #UMCG

Uma publicação compartilhada por UMCG – Universal Music (@umusicchristian) em

 

E ontem (22), a espera chegou ao fim.

Quem chutou @novosomoficial, acertou! Sejam muito bem vindos à #UMCG! Em breve novo projeto do Novo Som em parceria com a @c1c2producoes ❤️✌️🎧

Uma publicação compartilhada por UMCG – Universal Music (@umusicchristian) em

Na página da banda divulgaram o momento da assinatura do contrato com a gravadora, o grupo promete surpreender novamente a todos, com futuros projetos junto a Universal Music, sua nova casa.

Banda Novo Som (Reprodução Instagram)

Banda Novo Som (Reprodução Instagram)

 

Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos

Kleber Lucas (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas, inicia mais uma nova etapa em seu ministério pastoral. A Igreja Batista Soul, fundada por ele há quatro anos, tem crescido de maneira significativa, e começa a se expandir para outras regiões do país.

Kleber Lucas irá inaugurar na próxima quinta-feira(19), uma Batista Soul em Manaus( AM). O cantor comunicou em seu Instagram e disse que esse momento estava sendo aguardado desde que começou a Batista Soul no Rio de Janeiro.

+Vídeo: Pastor famoso leva soco no rosto após se envolver em acidente de trânsito

A Exemplo de Kleber Lucas, alguns cantores gospel conhecidos nacionalmente também fundaram igreja e são pastores, como; Fernanda Brum,“Ministério Profetizando às Nações”, Cassiane “AD Alpha”, e Luiz Arcanjo, “Sobre as Águas Church”, entre outros.

Porém Kleber sai na frente da maioria dos cantores gospel que abriram igreja, e avança para outras regiões do país. O crescimento de sua Igreja nos últimos anos é notório, e a visão do cantor não é só permanecer no Rio de Janeiro, mas se disseminar para várias regiões do Brasil.

A nova congregação em Manaus ficará na responsabilidade de um casal amigo do cantor, o qual conhece a mais de 15 anos, e são os líderes da Soul naquela cidade. Kleber Lucas disse que estaria eventualmente presencial, e toda semana através de Live, orientando e ministrando para os novos membros.

+ Afrontosa: Perlla tira foto sensual em frente a Igreja Universal e provoca evangélicos

No seu Instagram Kleber escreveu; “Conheço o João e a Claudia há quase 15 anos. Desde que a Soul começou aqui no Rio nós estamos aguardando esse momento!! Ontem fizemos uma reunião na casa deles e oramos pedindo a Deus que nos oriente nessa jornada.
João e Claudia são lideres da Soul em Manaus e nós( a Dani e eu) estaremos eventualmente presencial e semanalmente sempre numa live especial com vocês queridos que estarão conosco”.

+Pastor Marcus Salles grava vídeo e desabafa sobre louvor nas igrejas: “Menos modinha, e mais atenção na palavra”

Sempre muito criticado por algumas decisões, o cantor não se deixa levar pelos comentários negativos. Recentemente a Batista Soul promoveu um dia de evangelismo e ação social em uma comunidade do Rio de Janeiro surpreendendo os críticos. Desta vez o cantor surpreendeu pela ousadia e visão de crescimento, comparado com os demais cantores que também fundaram ministérios.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica