Fernanda Brum vai ao Maracanã assistir ao jogo do Flamengo e vira alvo de criticas

Fernanda Brum é cantora gospel e pastora da igreja Profetizando as Nações


Publicado em: 16/08/18 às 7:34 por Thalita G | Atualizado em 16/08/2018 às 7:34

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro (Reprodução)

Compartilhe:

A cantora gospel Fernanda Brum, acompanhada do seu esposo, o pastor Emerson Pinheiro, foi ao estádio do Maracanã na noite dessa Quarta-Feira (15), assistir ao jogo do Flamengo contra o Grêmio.

Os pastores foram prestigiar Diego Ribas, jogador do Flamengo e ovelha do casal na Igreja Profetizando as Nações (IPAN).

Nas redes sociais, Fernanda Brum registrou o momento, e descreveu como; “Noite para lembrar sempre”. Leia:

“Noite para lembrar para sempre! Grande encontros no #maraca Parabéns Flamengo pela vitória merecida! Descasque para a saída de campo de nossa ovelha querida @diegoribas10 e também ao capitação ovelha e amigo @rever_5 . Estamos sempre com vcs e com nossa querida @igprofetizandoasnacoes. Em todos os momentos aglutinamos amigos que estiveram conosco. @gustavocpaiva @mleitaonetto noite de muita alegria e desafio! Graça e força!”

+ Você viu? Jamily cantou música secular na Record e despertou a ira de evangélicos

Como era de se esperar, a reação de alguns seguidores da cantora não foi das mais agradáveis, no entanto, alguns fãs apaixonados a defenderam, argumentando que são seres humanos e merecem um momento de lazer.

O resultado do jogo foi de vitória do Flamengo sobre o Grêmio. Parece que Fernanda Brum dá mais sorte ao time rubro-negro, do que a cantora Flordelis. Lembra de quando ela apareceu orando na Globo, para o Flamengo vencer o Cruzeiro?

Veja as fotos de Fernanda Brum no Maracanã

Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

O jogador Fred, ex-atacante da seleção brasileira e atual jogador do Cruzeiro, se tornou obreiro no último domingo (13), na “Igreja Batista Univida” em Belo Horizonte (MG), igreja à qual é membro.

Fred já é evangélico há alguns anos, desde a época que jogou no Fluminense (RJ). Nessa época ele frequentava à “Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (Ceizs)”, e era visto como um membro exemplar pelo  pastor Marco A. Peixoto.

+ Jojo Todynho grava vídeo cantando música gospel e emociona internautas

Após contar o seu testemunho no último domingo, o jogador foi consagrado como obreiro da Batista Univida. A página oficial da Igreja divulgou as fotos do momento.

Essa foi a legenda para a foto; ” Lindo testemunho do nosso novo obreiro. O Senhor tem muito ainda para fazer. Isso é só o começo”.

+ Descubra quem são os deputados eleitos com a influência de líderes religiosos

O jogador estava acompanhado da  sua esposa, Paula Armani, e da filhaGiovanna.  Fred não é o primeiro jogador famoso a se tornar evangélico e assumir alguma função eclesiástica. O ex atacante do São Paulo e da seleção brasileira “ Müller“, foi consagrado pastor ainda na década de 90, e recentemente o jogador do Atlético Mineiro “Ricardo Oliveira” também foi consagrado pastor, e é discípulo do pastor Eduardo Reis.

+ Relembre 5 músicas gospel que foram trilhas sonoras de novelas, e você não sabia

Ainda é cedo para dizer se Fred será pastor, mas o primeiro passo já foi dado. Enquanto isso o jogador segue dividindo seu tempo entre sua carreira profissional, e viagens para ministrar e contar o seu testemunho.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica