Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

Fernanda Brum esclareceu que não está brigada com Eyshila, ressaltou que são amigas e irmãs, mas destacou; "Temos nossos dias!".


Publicado em: 17/08/18 às 7:27 por Redação | Atualizado em 29/01/2019 às 11:06

Pastor Emerson Pinheiro e Fernanda Brum

A cantora gospel Fernanda Brum, usou sua conta no instagram para explicar o problema de saúde que o seu esposo, o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, está enfrentando.

A artista contou que Emerson está tendo que se submeter a uma dura reeducação alimentar, e irá precisar fazer alguns exames para encontrar uma forma de diminuir a gordura. Ele também sofre com problema de pressão alta, e todos estes problemas resultam, entre outras coisas, em um sono de má qualidade.

Fernanda Brum contou que ele ronca bastante e que ora para que Emerson não precise ter que se submeter ao cateterismo, por exemplo.

A notícia de que o esposo de Fernanda Brum está enfrentando alguns problemas de saúde, foi divulgada de forma bastante peculiar, e revelou que as amigas Fernanda Brum e Eyshila, estão enfrentando uma crise na amizade.

A cantora usou os comentários no Instagram de Eyshila, para pedir que a amiga a desbloqueasse, porque precisava contar sobre estes problemas de saúde do pastor Emerson.

O comentário de Fernanda, claro, causou o maior tumulto nas redes sociais e seus fãs ficaram em polvorosa com a possibilidade das amigas terem brigado.

Sobre isso, Fernanda Brum esclareceu que não está brigada com Eyshila, ressaltou que são amigas e irmãs, mas destacou; “Temos nossos dias!”.

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Leia a nota  na íntegra:

“Gente, o pastor Emerson está passando por uma reeducação alimentar, vai retomar os exercícios e fazendo exames médicos para diminuir gordura e ter uma qualidade de sono melhor. Talvez tenha que fazer mais exames de esforço e ultras por conta de um pequeno entupimento que pode ser tratado com remédios. Ele também trata pressão alta.

Estou cuidando muito bem do meu maridão e claro, preocupada para que ele não passe por nada além de um novo exame de esforço e não precise fazer nenhum exame com contraste ou cateterismo.

Ele está pregando em Fortaleza no verbo da vida e tenho certeza que somos curados e só precisamos crer e cuidar do templo do Espírito Santo! Ah e não! Não estamos brigadas eu e a eyshila, somos amigas irmãs e temos nossos “dias” e quando se trata de um amigo que foi dela foi primeiro, para depois ser meu! Temos muito o que contar uma com a outra!

Por favor não dêem comidas gostosas ao pastor Emerson. esse é um vídeo engraçado de antes da viagem! Ele achou q poderia parar de roncar com isso!”

+ Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

Gente, o pastor Emerson está passando por uma reeducação alimentar, vai retomar os exercícios e fazendo exames médicos para diminuir gordura e ter uma qualidade de sono melhor. Talvez tenha que fazer mais exames de esforço e ultras por conta de um pequeno entupimento que pode ser tratado com remédios. Ele também trata pressão alta. Estou cuidando muito bem do meu maridão e claro, preocupada para que ele não passe por nada além de um novo exame de esforço e não precise fazer nenhum exame com contraste ou cateterismo. Ele está pregando em Fortaleza no verbo da vida e tenho certeza que somos curados e só precisamos crer e cuidar do templo do Espírito Santo! Ah e não! Não estamos brigadas eu e a eyshila, somos amigas irmãs e temos nossos “dias” e quando se trata de um amigo que foi dela foi primeiro, para depois ser meu! Temos muito o que contar uma com a outra! Por favor não dêem comidas gostosas ao pastor Emerson 🤣🤣🤣🤣🤣 esse é um vídeo engraçado de antes da viagem! Ele achou q poderia parar de roncar com isso! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Urgente! Filho de Flordelis e Anderson do Carmo é preso no enterro do pai

As primeiras informações apontam que o filho de Anderson do Carmo e Flordelis (biológico), que foi detido, foi identificado apenas como Flávio.


Jotta A alcança 30 milhões de views no YouTube e agradece fãs

Jotta A conseguiu realizar mais um feito histórico com a sua música. Ele agradeceu a todos os seus fãs e seguidores pelos 30 milhões de views no YouTube


Mesmo abalada, Flordelis canta música “Jó” no velório do esposo

O velório do pastor Anderson do Carmo, aconteceu na Cidade do Fogo, em São Gonçalo, Niterói (RJ)


Daniela Araújo quebra o silêncio e fala sobre assalto à sua família

Daniela Araújo escreveu um longo texto envolvendo a violência demasiada no Brasil. Ela relembrou um caso que aconteceu com sua irmã, o cunhado e seus pais


Homem é preso em flagrante se masturbando dentro de igreja evangélica

De acordo com o boletim de ocorrência, um policial civil participava do culto e conseguiu prender o acusado


Vídeo: Pr. Anderson do Carmo diz que “Satanás não vai assassinar essa geração” antes de morrer

Anderson do Carmo foi morto com mais de 15 tiros na madrugada do domingo


Investigação: Morte do pastor Anderson do Carmo pode ter sido encomendada por um parente

O pastor Anderson do Carmo teria tido, segundo a polícia, uma desavença com um parente por conta de dinheiro.


Pastores, cantores gospel e amigos lamentam a morte do pastor Anderson do Carmo

As redes sociais foram inundadas com postagens de famosos do meio gospel lamentando sua morte.


Morte do pastor Anderson do Carmo repercute na Europa

O pastor acabou recebendo homenagens de diversos lideres religiosos e artistas gospel brasileiros


Luto: Pastor Anderson do Carmo é morto na frente de Flordelis, em Niterói

Anderson do Carmo era casado com Flordelis desde 1994 e tinha 55 filhos, dos quais, 51 eram adotados.