Eyshila demonstra preocupação com saúde de Ludmila Ferber: Não sabemos o que Deus vai fazer!

Eyshila escreveu um texto emocionante em seu Instagram na última quarta-feira (01)


Publicado em: 02/08/18 às 9:33 por | Atualizado em 02/08/2018 às 9:33

Eyshila ( Reprodução)

A cantora gospel Eyshila Santos, escreveu um texto emocionante em seu Instagram na última quarta-feira (01). Eyshila confessou que tem enfrentado dias difíceis desde a morte do seu filho Matheus Oliveira a dois anos atrás.

Porém, apesar da dor de perder um filho, a cantora encontrou forças para prosseguir com o seu ministério, e através do seu testemunho tem ajudado muitas pessoas.

Recentemente ela visitou a pastora Ludmila Ferber que está com câncer, e saiu de lá ainda mais fortalecida. Segundo a cantora, ela foi até lá para curar, mas ela quem saiu curada.

Indiretamente Eyshila mencionou sua visita à Ludmila, e disse o seguinte; ” Esses dias recebi uma palavra de uma amiga : “Não sabemos o que Deus vai fazer. Então fiquemos com o que Ele já fez.” Vai dar certo. Vai tudo bem”… 

A pastora Ludmila Ferber revelou que estava com câncer no pulmão em em maio deste ano. Ludmila vem respondendo bem ao tratamento com quimioterapia, e tem testemunhado que já está curada, e que o tratamento é uma permissão de Deus para um propósito maior.

+ Presidente nacional da Igreja Quadrangular sugere que Jesus “mentiu” ao falar do Espirito Santo

O texto que emocionou os internautas, foi comentado por milhares de pessoas, que até sugeriram que a cantora escrevesse um livro.

Eyshila ainda escreveu; “Está tudo perfeito, apesar dos que são imperfeitos, inclusive eu. Está tudo bem, apesar do que não está bem, porque tenho aprendido a viver bem com o que eu gosto e com o que não gosto também. Vai tudo bem comigo, mesmo quando tudo o que tenho são lágrimas no altar. Deus está no controle, mesmo quando eu já perdi o meu controle, que na verdade nunca foi meu. Tudo é de Deus, até a minha vida”. 

Samuel Mariano grava especial do Dia dos Pais no Programa Raul Gil

 

O cantor gospel Samuel Marianogravou na última segunda-feira (30), uma participação especial para o Dia dos Pais no “Programa Raul Gil” [SBT].

Samuel foi acompanhado de sua família; a esposa Isabela Mariano, e seus filhos Junior, e Rebeca Mariano. O programa será exibido no dia 11 de agosto, véspera do dia dos pais, que é comemorado no segundo domingo de agosto no Brasil, e em alguns países.

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

O cantor divulgou em suas redes sociais algumas fotos dentro da emissora, e prometeu falar mais detalhes da gravação.

Samuel já é figura conhecida no SBT, especialmente no Programa Raul Gil, onde participou por duas vezes do quadro do banquinho, mas pela primeira vez o cantor vai com toda família, para uma participação especial em programa de TV em rede nacional.

+ Aline Barros vai à Globo, vira destaque em site da MK e é ignorada pela própria gravadora

O cantor parece ter superado as polêmicas envolvendo seu nome, sobre fotos que vazaram na internet, e vive uma nova fase dentro e fora da música gospel.

 




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais