Exclusivo: Preto no Branco pode perder mais um integrante importante

Eli Soares e Juninho Black foram os primeiros a sair da banda, seguidos por Wesley Santos


Publicado em: 22/08/18 às 8:08 por Thalita G | Atualizado em 22/08/2018 às 8:08

Preto no Branco

Compartilhe:

O grupo Preto no Branco está prestes a sofrer mais um duro golpe, isso porque, depois da saída de Wesley Santos, um dos vocalistas e musico da banda, um outro importante integrante do grupo está se preparando para deixar a banda.

Trata-se de Jean Michael [baterista]. O músico ainda não comunicou oficialmente a sua saída do grupo, mas a sua saída já está sendo ensaiada.

O O Fuxico Gospel teve acesso a informações detalhadas de como o grupo tenta sobreviver a uma crise interna, que teria culminado inclusive, com a saída de Wesley no mês passado. [Ele segue na banda até o fim de Setembro, para cumprir o contrato].

Se o baterista Jean Michael sair do grupo realmente conforme está sendo cogitado, sobrará apenas Clovis Pinho, da formação original.

Pelo Preto no Branco já passaram vários nomes, como: Eli Soares [co-fundador], Juninho Black, Gabriela Rocha [Participação] e vários outros.

O grupo é capitaneado pela Balaio Music, do produtor Alex Balaio.

Após ser “pega na mentira” Cassiane toma decisão inusitada sobre Shirley Carvalhaes

Parece que a última semana no mundo gospel, revelou intrigas e amizades abaladas como ninguém jamais imaginou.

Quem pensaria por um momento sequer, que as amigas Fernanda Brum e Eyshila, passariam por uma crise na amizade nesse momento? Então! Isso veio à tona na última semana, quando Fernanda Brum pediu que Eyshila a desbloqueasse no Whatsapp, tudo isso nos comentários do Instagram, para todos verem.

Além desse pequeno revés vivido por Brum e Eyshila, os entusiastas do mundo gospel acabaram sabendo, de forma bastante incomum, que a cantora Cassiane evita a sua madrinha de casamento, Shirley Carvalhaes, como o diabo à cruz.

Ambas estavam na festa de aniversário da dona Yvelize de Oliveira, sócia majoritária do grupo MK. As cantoras estavam na mesma sala, ao mesmo tempo, e inclusive, na mesma foto, mas Cassiane achou de dizer na internet que não viu a Shirley, e que por essa razão, não conseguiu tirar uma foto com ela.

Como não? Elas aparecem na mesma foto, no mesmo lugar, há cerca de dois metros de distância.

A declaração de Cassiane sobre não ter visto Shirley, desencadeou uma série de criticas na web, e fãs constataram que as cantoras não se seguiam nas redes sociais.

Isso acabou revelando uma “rixa” antiga entre as duas, que ninguém consegue explicar. Alguns atribuem ao fato de que Shirley Carvalhaes ser divorciada, e por isso, Cassiane “cortou” a amizade desde que isso aconteceu.

O mesmo aconteceu quando Lauriete se separou do primeiro marido, Cassiane também teria se afastado da então amiga.

Mas, no último sábado, diante de tamanha polêmica, Cassiane decidiu seguir Shirley Carvalhaes no Instagram. Ela até já curtiu vários posts da cantora, isso para provar que é tudo paz e amor.

Será que depois dessa, ela vai convidar a sua madrinha de casamento para cantar em sua igreja? Oremos.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica