Ex-cantora gospel é forte candidata a estar em “A Fazenda 2018”. Saiba quem!

A artista abriu mão de uma carreira no gospel, depois de ter recebido apoio de pastores importantes como Silas Malafaia


Publicado em: 28/08/18 às 15:19 por Micael Batista | Atualizado em 28/08/2018 às 15:19


Compartilhe:

Os consumidores de reality’s shows brasileiros, estão prestes a embarcar em mais um nova temporada de A Fazenda, um programa que não dá para assistir com a família, e é exibido pela Rede Record, do Bispo Edir Macedo, líder máximo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Como sempre acontece em todos os anos, meses antes da estreia do programa, uma dúvida perpassar à cabeça dos viciados em reality’s; Qual será a lista de participantes?

A imprensa especializada em fofoca de artistas, claro, entram na brincadeira e vão fundo na tentativa de descobrir o máximo que puderem, sobre os possíveis participantes de cada edição.

Nessa temporada de 2018, um nome bem conhecido dos evangélicos está circulando as mídias sociais e alguns sites especializados nesse assunto, como sendo uma potencial participante dessa edição de A Fazenda.

Trata-se da ex-cantora gospel Perlla, que teria pedido para participar desta edição do programa, na esperança de levantar um pouco a sua imagem junto ao seu público.

+ Quem são os artistas evangélicos que continuam no secular e são famosos no meio gospel

Perlla teve uma conturbada transição de volta ao funk, quando em meados de 2017 decidiu abrir mão de sua carreira na música gospel e retornou aos palcos como funkeira.

As desconfianças do público aumentaram ainda mais, quando a artista mostrou que suas filhas acabaram de tirar o visto para irem à Disney. Muitos fãs entenderam que Perlla pode estar tentando despistar a imprensa, para fazer surpresa no dia da estreia do programa.

Outros entendem que ela estaria mandando as filhas para Orlando – EUA, simplesmente para não acompanharem esse período em que ela estará dentro do reality.

Façam suas apostas

Rumo à Disney mês q vem. ❤️🙌🏻 obrigada @mundialvistosrio

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perllareal) em

Aline Barros terá de pagar R$200 mil a ex-funcionária por determinação da justiça

A cantora gospel Aline Barros foi ré em um processo na 21º vara do Trabalho, e acabou condenada pelo juiz Paulo Rogério dos Santos, a pagar indenização a uma ex-funcionária, Marcela da Costa Macedo.

Segundo informações associadas ao processo, Marcela, que foi assistente da cantora, processou Aline Barros por não receber comissões devidas de shows e diversos trabalhos que haviam sido realizados enquanto trabalhava com a artista.

O juiz determinou que Aline Barros indenize sua ex-assistente com a quantia de R$ 200 mil.

Segundo o blogueiro Léo Dias, a cantora gospel tem tentado se esquivar de pagar o valor, e ofereceu crédito de ações do Botafogo, time que seu marido, o pastor Gilmar Santos, jogou por muito tempo.

O processo 0100337-23.2016.5.01.0021 pode ser consultado  no site da Justiça do trabalho do Rio de Janeiro.

+ Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica