Escândalo: Vídeo de “rodízio” de beijos entre alunos do Colégio Adventista vaza na web

O vídeo está gerando muita polêmica e continua sendo compartilhado


Publicado em: 28/08/18 às 15:38 por Caio Rangel | Atualizado em 29/01/2019 às 8:37

Imagem retirada do vídeo (Reprodução)

 

Um vídeo polêmico está circulando na internet nos últimos dias e tem chocado milhões de internautas. O vídeo publicado nas redes sociais e compartilhado aos milhares em grupos de WhatsApp, mostra alguns adolescentes em uma lanchonete se beijando entre eles. Menina com menina, menina com menino, e até beijo triplo.

+ Cantora gospel mais importante da Igreja Adventista diz que “Pensou em morrer”

Mas um detalhe ainda mais perturbante chama á atenção. Alguns dos adolescentes que aparecem no vídeo estão vestidos com o uniforme do Colégio Adventista do Sétimo Dia, e este detalhe tem gerado muitos questionamentos, e cobranças de explicações por parte dos parentes dos alunos. A direção da escola informou que tem em seu cronograma uma metodologia de ensino baseado nos princípios bíblicos.

O caso aconteceu em Salvador(BA), envolvendo alunos do Colégio Adventista de Castelo Branco.

+ Sem se despedir, cantor gospel grava CD secular e inicia agenda fora da igreja

O Colégio Adventista por sua vez, publicou uma nota esclarecendo que o vídeo em questão, não foi filmado nas dependências da escola, e ratificou que o colégio tem regulamentos internos e acompanhamentos  constantes, de pedagógico e psicológico, para evitar quaisquer tipos de atitudes que representem uma ameaça ao cuidado e a proteção das crianças e dos adolescentes.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente não iremos reproduzir o vídeo.

 

COLÉGIO ADVENTISTA DE CASTELO BRANCO

NOTA OFICIAL

Sobre o recente vídeo divulgado nas redes sociais envolvendo alunos do Colégio Adventista de Castelo Branco, esclarecemos que:

1. O Colégio Adventista se preocupa e alerta a todos os pais e, também, a sociedade para o dever de todos em zelar pela dignidade e preservar a integridade moral e psíquica de crianças e adolescentes, de acordo com os artigos 5, 17 e 18 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). É com preocupação que o colégio observa o compartilhamento do vídeo em redes sociais, o que configura uma infração diante do que estabelece o ECA.

2. O Colégio Adventista adota uma posição clara em suas dependências de proteção e cuidado para com todos os seus alunos. Há regulamento interno e há acompanhamento constante, pedagógico e psicológico, para evitar quaisquer tipos de atitudes que representem uma ameaça ao cuidado e a proteção das crianças e dos adolescentes que estudam nessa unidade escolar.

3. O vídeo em questão foi gravado em local fora do ambiente escolar, sem qualquer relação com os espaços dessa unidade de ensino.

4. O Colégio Adventista acredita na integração entre a unidade escolar, a família e a comunidade. Mesmo que o fato tenha ocorrido fora do ambiente escolar, o Colégio iniciou contato com os pais, abrindo um diálogo sobre o ocorrido, para um acompanhamento em conjunto dos fatos.

Mesmo com o pronunciamento da escola o vídeo continua circulando nas redes sociais, e tem chocado principalmente os evangélicos, por se tratar de uma escola ligada a uma igreja evangélica, onde a maioria dos alunos são cristãos.

Confira algumas imagens do vídeo.

Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

 

Jogador conta testemunho

Um jogador de futebol mundialmente conhecido, contou seu testemunho durante um culto em uma igreja evangélica, e acabou chocando centenas de fiéis que estavam presente, além das milhares de pessoas que acompanhavam o culto que estava sendo transmitido ao vivo pela “TV2Vie”.

Bastante popular no futebol da França e Bélgica onde atuou como atacante, Shiva N’Zigou é um dos jogadores de futebol mais bem sucedidos do Gabão, um país situado na África.

Enquanto contava seu testemunho bastante emocionado, as pessoas não podiam acreditar no que ele havia passado para poder chegar aonde chegou.

+ Nova onda: Porque artistas gospel estão fazendo o gesto do Olho de Hórus?

N’Zigou contou que seu pai era extremamente ambicioso, e queria de qualquer forma que o filho ganhasse dinheiro no futebol. Então, ele coletou informações de como seria possível realizar um ritual satânico para que seu filho assinasse contrato com algum time de futebol importante.

Ele contou que seu pai estava decidido a fazer um sacrifício de sangue para que ele obtivesse sucesso dentro de campo. Esse sacrifício precisava ser de alguém que o amava muito, pois assim, o espirito da pessoa sacrificada o ajudaria a evoluir.

“Minha mãe está morta porque foi sacrificada. Assinei muitos contratos, e meu pai queria todo o dinheiro. Ele me disse que iria matar minha mãe. Recusei essas ideias, mas ele fez isso assim mesmo, porque achava que o espírito dela podia ajudar minha carreira a evoluir”, disse o jogador.

 Mesmo bem sucedido financeiramente, a vida do jogador foi muito conturbada. Ele contou que manteve relações com pessoas da própria família, como irmã e tia.

 “Também dormi com um amigo meu e mantive um relacionamento de longo prazo com outro homem”, acrescentou.

+ 3 Provas de que Neymar pode ser Maçom, mesmo ouvindo música gospel

Shiva Nzigou (Reprodução)



Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade