Denúncia: Pastora Isa Reis é vítima de cyberBullying durante live no Instagram

Isa também fez um desabafo, e chamou a pessoa que à ofendeu de machista


Publicado em: 24/08/18 às 8:07 por Caio Rangel | Atualizado em 24/08/2018 às 8:07

Isa Reis (Reprodução)

Compartilhe:

A pastora Isa Reis, foi mais uma vítima de  cyberBullying. Esse tipo de delito tem se tornado cada vez mais comum na internet ou em outras tecnologias relacionadas.

Durante uma live que fez em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (24), Isa foi chamada de gorda por um internauta que assistia sua live.

+ Essas 3 músicas gospel não deveriam tocar nas igrejas

A pastora não exitou e denunciou o agressor na mesma hora, através de um  print ela expôs a mensagem preconceituosa e também a identidade do rapaz.

Ela também fez um desabafo, e chamou a pessoa que à ofendeu de machista e perguntou; “Essa declaração é típica de homem que acredita que desmerecer uma mulher pelo seu peso o dignifica?” 

Isa também deixou um alerta e disse; “Eu tenho dois filhos HOMENS ,e tenho lhes ensinado a respeitar MULHERES, GORDAS OU MAGRAS, NEGRAS OU BRANCAS,RICAS OU POBRES…ISSO NÃO SE FAZ !

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

Leia o desabafo completo da pastora;” ISSO NÃO PODE SER LEVADO COM NATURALIDADE..
E a pergunta que não quer calar : Será que se pronunciar assim em público a respeito de uma mulher o torna mais másculo ?
Lhe deixa se sentindo mais bonito ? Será que meu peso é o motivo ? Ou essa declaração é típica de homem acredita que desmerecer uma mulher pelo seu peso o dignifica? Será que é de berço familiar ou social ? Ou será mais um daqueles que amam desmerecer mulher se achando o “cara “.

Seja lá qual for a motivação,deixo aqui um alerta, eu tenho dois filhos HOMENS ,e tenho lhes ensinado a respeitar MULHERES, GORDAS OU MAGRAS, NEGRAS OU BRANCAS,RICAS OU POBRES…
ISSO NÃO SE FAZ !
#repudiandoMesmo por ignorar coisas como estas que eles ganham espaço , exponho ,reprovo e denuncio, isso não tem nada de engraçado isto é indícios De Bullying.

+ Caio Fábio zomba de Bolsonaro e passa vergonha nas redes sociais

O desabafo de Isa acabou dividindo a opinião de seus seguidores, alguns acharam que a pastora acabou exagerando, pois ela mesma fala no início da live que tinha engordado.

O cibebullying significa usar o espaço virtual para intimidar e hostilizar uma pessoa, difamando, insultando ou atacando covardemente.

Veja a denuncia da pastora.

🔊ISSO NÃO PODE SER LEVADO COM NATURALIDADE.. _ E a pergunta que não quer calar : Será que se pronunciar assim em público a respeito de uma mulher o torna mais másculo ? Lhe deixa se sentindo mais bonito ? Será que meu peso é o motivo ? Ou essa declaração é típica de homem acredita que desmerecer uma mulher pelo seu peso o dignifica? Será que é de berço familiar ou social ? Ou será mais um daqueles que amam desmerecer mulher se achando o “cara “. Seja lá qual for a motivação,deixo aqui um alerta, eu tenho dois filhos HOMENS ,e tenho lhes ensinado a respeitar MULHERES, GORDAS OU MAGRAS, NEGRAS OU BRANCAS,RICAS OU POBRES… 🔊ISSO NÃO SE FAZ ! #repudiandoMesmo por ignorar coisas como estas que eles ganham espaço , exponho ,reprovo e denuncio, isso não tem nada de engraçado isto é indícios De #BULLYNG … #REPROVO #INJUSTIFICAVEL #semCabimento

Uma publicação compartilhada por Isa Reis//OFICIAL (@missisareis) em

Previsão se confirma e Mara Maravilha segue com plano de retorno à música gospel

Cantora gospel Mara Maravilha

Após ser demitida do programa Fofocalizando do SBT, a apresentadora Mara Maravilha está alinhando estratégias para mergulhar fundo na música gospel depois de vários anos em standby.

Conforme já havíamos previsto, Mara vinha dando sinais de seu retorno ao gospel, desde que saiu do programa de fofocas do SBT, a artista tem voltado a publicar vídeos cantando suas canções, visitou uma igreja evangélica no domingo a noite, e até fez stories no instagram durante o culto.

Nesta Quarta-Feira (22), a cantora postou um trecho de um vídeo em que aparece cantando “Deus de Maravilhas”, um dos seus maiores sucessos, e que foi hit nas igrejas de todo o país, em um tempo em que as mídias sociais se quer existiam.

Os fãs rapidamente responderam positivamente ao post:

andrademarilange  Meu coração enche de alegria quando te ouço louvando ao nosso Deus!

bacharel_adm_cata  Lindo até chorei ♥️♥️♥️ voz linda eu amo.

boni.wagner.7   Amém amada, te amo em Cristo Jesus preciosa

O O Fuxico Gospel tentou contato com a assessoria de Mara Maravilha, para saber se ela pretende gravar algum álbum, ou como se dará o seu retorno ao gospel, mas até o fechamento dessa reportagem, não obtivemos resposta.

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus" disse ele em entrevista a uma emissora de TV


Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou e também pelos milhares de fãs


Kleber Lucas perde o controle, chora muito e família toma atitude

O cantor passou madrugada desta terça-feira no terraço de sua casa sozinho, ouvindo os solos que o músico fez em seus álbuns antigos e atuais.


Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ