Decepção: Cantor famoso abre mão da música gospel e anuncia retorno ao secular

O cantor viajou o Brasil inteiro contando seu testemunho e até gravou CD gospel


Publicado em: 14/08/18 às 7:17 por Thalita G | Atualizado em 14/08/2018 às 7:17

Renner (Reprodução)

Compartilhe:

A música gospel se tornou ao longo dos anos, um verdadeiro refúgio para artistas que “quebram” no meio secular, e encontram um meio de ganhar uma grana contando seu testemunho nas igrejas.

O fato é que, viver de ofertas não é algo tão seguro, visto que as contas tem um valor fixo e data para serem pagas, nesse ponto, a volatilidade da oferta, acaba sendo um ponto negativo e as contas acabam se acumulando.

No fim, o artista acaba tendo que, mesmo sem querer, retornar ao mercado secular e tentar tirar uma “graninha” com o seu retorno.

+ Renner não se apresenta em igreja, porquê achou cachê “pouco”

Quem está passando por isso nesse momento, é o cantor Renner, da dupla com Rick. A dupla se separou em 2015, quando Renner precisou passar por uma reabilitação.

Desde então, o artista que se converteu em seguida, seguiu a cartilha e passou a contar seu testemunho nas igrejas. Ele gravou um CD gospel, e ganhava ótimas ofertas por onde passava.

Informações apontam que, mesmo na igreja, Renner continuava fumando, e muitas vezes os pastores sentiam cheiro de cigarro nele, nas agendas por onde passava.

+ Renner endemoninhado, fotos mostram o cantor se debatendo no chão

Nos hotéis onde ficava hospedado por conta das igrejas, era comum aparecer uma ou duas bebidas na lista de consumo, quando o pastor anfitrião ia pagar a conta.

Renner anunciou o retorno com a dupla Rick e Renner, no último Domingo, e já prepara uma turnê de retorno.

Renner não foi o único a tomar essa decisão, recentemente Marquinhos Maraialencerrou definitivamente sua carreira na música gospel.

Foram aproximadamente oito anos como um dos principais cantores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Durante esse tempo gravou 2 Cd´s e 1 DVD, pela gravadora “Novo Tempo”. Seu último trabalho pela gravadora, foi a participação no DVD Adoradores 3, lançado em novembro de 2017.

+ Kleber Lucas “sela” seu destino na música gospel e volta a defender a tolerância à Umbanda

Além de abandonar sua carreira solo na música gospel, Marquinhos também deixou o projeto  “Ministério Dois”, projeto que criou em parceria com o guitarrista Luciano Oliveira.

Sem publicar nenhuma nota, ou vídeo anunciando que estava deixando a música gospel, o  cantor terminou de gravar seu CD de música secular, e já tem agendas marcadas para a nova turnê.

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

Maraial publicou nos Stories do seu Instagram na tarde da última segunda-feira (30), uma Live no estúdio “Som Max” em Recife (PE), com o seu empresário, e alguns amigos, na audição do novo CD que será lançado em breve.

+ Fotos da filha de Cassiane durante férias deixaram mundo gospel sem fôlego. Confira!

Marquinhos Maraial é cantor, compositor e multi-instrumentista, sendo um dos mais respeitados compositores do Brasil, suas composições praticamente construíram as carreiras de diversos artistas e bandas de forró.

Assista o vídeo da audição do CD.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica