De olho na política, MK toma decisão inédita e aposta em 3 nomes influentes no gospel

Em três dias a MK anunciou os seus representantes para as eleições 2018


Publicado em: 13/08/18 às 8:39 por Estagiário | Atualizado em 13/08/2018 às 8:39

MK Music "logo"

Compartilhe:

A última semana tem sido de novidades para o grupo MK, e essas novidades não estão relacionadas com música, e nem tão pouco com o meio artístico gospel, e sim com a política.

Pelo menos três fatos curiosos pegaram a todos de surpresa e chamaram a atenção dos internautas.

+ Preto no Branco sofre crise interna, perde integrante importante e muda de gravadora

O primeiro aconteceu depois que o dono da MK deputado Arolde de Oliveira, publicou que nas próximas eleições não irá concorrer ao cargo de Deputado Federal, e sim à uma cadeira no Senado, e que essa mudança teria sido uma decisão do seu partido (PSD).


O  segundo foi que um dia depois do seu comunicado, à cantora Flordelis, que faz parte do cast de artistas da MK, usou as suas redes sociais para anunciar que não iria mais concorrer a vaga de deputada estadual, e sim de Federal, e que essa também foi uma decisão do seu partido, que é o mesmo de Arolde.


A terceira e última, foi que pela primeira vez, a locutora da rádio (93 FM no RJ), que pertence ao grupo MK, Rosane Felix, também comunicou através das redes sociais, que irá disputar uma vaga na câmara estadual, Rosane também faz parte do mesmo partido em que Arolde e flordelis pertencem.


O fato é que não aconteceu nenhuma coincidência, o grupo MK pretende ter um representante na câmara estadual, e mais dois em Brasília, só faltou representante para o cargo de governador, já que para Presidente  possivelmente apoiarão Jair Bolsonaro.

+ Daciolo rouba a cena no debate, ofusca Bolsonaro no Twitter e comete gafe vergonhosa

A empresa que faz cantores do meio gospel ficarem conhecidos nacionalmente, agora investe na política usando a popularidade da sua marca, a fim de colocar seus recursos a disposição dos três candidatos e fazer valer a hashtag mais usada pela empresa #MKnãoPARA

Veja a chapa da MK para as eleições 2018.

 

 

 

Após 1 ano, Kemilly Santos entra na lista dos cantores gospel de um sucesso só

Cantora gospel Kemilly Santos (Reprodução)

Em 2017, o mundo gospel foi surpreendido com um sucesso improvável, que caiu na graça do povo e rapidamente virou hit.

A música “Fica Tranquilo” de Kemilly Santos, foi apresentada ao mundo em uma live no Facebook, e compartilhada centenas de milhares de vezes, até virar febre, antes mesmo de ser gravada.

Mais tarde, com o talento do maestro Rony Barbosa, a canção ganhou arranjos e recebeu milhões de visualizações nos primeiros dias em que foi publicada no Youtube.

Em seguida, Fica Tranquilo ganhava um clipe, e se tornaria um sucesso sem precedentes na carreira de Kemilly.

+ Relembre 8 cantores gospel que fizeram sucesso com uma música só

Talentosa, a compositora e cantora gospel ganhou status e lotou agendas, principalmente depois que contou seu testemunho na Adbrás, do “santo” bispo Samuel Ferreira.

Agendas, agendas e mais agendas, kemilly precisou se adaptar subitamente a toda a correria que a “fama” lhe produziu.

A música ainda é cantada nas igrejas por todo o país, e isso deve durar por mais um bom tempo. No entanto, apesar de todo o repertório da cantora ser muito bem produzido e as canções bem elaboradas, nenhuma ainda foi capaz de “pegar” como “Fica Tranquilo”.

Kemilly assinou recentemente com a Sony Music Gospel, e o que se espera, é que a artista traga uma novidade dentro do nicho pentecostal, qualquer coisa fora disso, poderá ser difícil de agradar ao público que ela já consolidou.

Kemilly Santos (Reprodução)
Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica