Como Daciolo envergonhou o Gideões, insultou satanás e provocou a Maçonaria

Daciolo já foi comparado ao ex-deputado Enéias Carneiro


Publicado em: 27/08/18 às 11:29 por Redação | Atualizado em 29/01/2019 às 9:02

Cabo Daciolo (Reprodução)

Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, ou apenas, Cabo Daciolo. Este é o nome do candidato a presidência evangélico, mais icônico de todos os tempos.

Daciolo tem se mostrado bastante fiel a sua fé, e garante que Deus já lhe deu a vitória nessa eleição. Determinado a ser presidente, o candidato do Patriotas tem um discurso que aparenta beirar a loucura, tal qual, o homem que o inspira, Enéas Carneiro.

Enéas nunca ganhou uma eleição presidencial por ter sido tachado como louco e radical, mas depois de sua morte, inúmeras previsões que ele havia feito em vida, acabaram se concretizando.

+ Aline Barros terá de pagar R$200 mil a ex-funcionária por determinação da justiça

A própria imprensa reconheceu, que Enéias poderia ter sido um grande presidente, mas o seu estereótipo acabou não o favorecendo.

Daciolo também se mostra radical com sua fé, embora se mostre um defensor do evangelho.

Numa ocasião, o então deputado envergonhou a cúpula do Gideões, ao sugerir que repartisse com o povo presente no evento, todo o dinheiro que haviam recebido de ofertas naquele dia. Daciolo chegou a dizer que essa era a ordem de Deus.

Claro, ele não foi ouvido e o presidente assessorado pelo vice-presidente do Gideões não atendeu ao seu pedido.

Em outra ocasião, ele fez um ato profético no Congresso e expulsou Satanás  em um insulto espiritual, que tentou tirar o príncipe das trevas do seu trono em Brasilia.

Já os ataques de Daciolo a maçonaria, se tornaram triviais. Sempre que tem a oportunidade o presidenciável confronta duramente a fraternidade e seus membros.

Quanto custa o culto com o pastor Claudio Duarte? O próprio explica

pastor Claudio Duarte tem sido um dos pregadores mais requisitados nos últimos anos, e não só para ministrações, mas Duarte mantém uma extensa agenda de palestras e shows de stand up.

Quando as ministrações, palestras ou stand up, ocorrem em uma igreja, algumas pessoas acabam não concordando com esses eventos serem cobrados. Ter de pagar ingresso por algo que ocorre dentro de um templo, parece não ser muito justo.

Em razão disso, o próprio Claudio Duarte tem recebido inúmeras mensagens de seguidores o criticando, e alguns tendo dito que está ficando caro assistir a um culto com ele.

Pensando em esclarecer toda essa celeuma, o pastor publicou um vídeo no Instagram, esclarecendo sobre a diferença entre esses eventos.

O pastor também disse que não cobra nada para pregar em cultos, e pediu que alguém envie para ele, informações sobre alguma igreja que tenha cobrado ingresso para suas minstrações.

“Eu queria que você passasse pra mim algum lugar ou igreja, que cobrou para você entrar. Eu queria só saber por que vai ver, as igrejas estão realmente cobrando de vocês, e eu não estou sabendo”

Assista:



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público