Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

A pergunta acabou tirando a pastora do sério


Publicado em: 21/08/18 às 8:20 por Caio Rangel | Atualizado em 29/01/2019 às 10:53

Ludmila Ferber (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, gravou mais uma série de vídeos e publicou no Feed do Instagram no final da tarde desta segunda-feira (20). Ela agradeceu o carinho e as orações de milhões pessoas.

Algumas horas depois Ludmila fez uma nova postagem, usou uma foto dentro de um carro com a seguinte legenda; “Milagres são feitos das coisas impossíveis. Não pare de lutar, não pare de sonhar, não pare de sorrir”. Como sempre, centenas de pessoas comentaram o post da cantora, mas dentre todos, um chamou a atenção dela e despertou a sua ira.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

Um internauta questionou  o porquê da pastora fazer simbolo com a mão em forma de chifres , e segundo ele, já percebeu esses símbolos em várias ministrações dela e de outros cantores gospel, e que aquele seria o simbolo do anticristo.

Ludmila respondeu imediatamente, e disse; “querido, não faço nenhum símbolo de absolutamente nada. O que acontece é que uso anéis LARGOS em meu dedo, e já perdi alguns durante ministrações. Por isso, sem querer, de forma inconsciente, eu tento “segurar” os anéis apertando meus outros dedos. Acredite se quiser”

.

+ Demitida do Fofocalizando, Mara Maravilha pode reativar carreira na música gospel

a pergunta terminou tirando a pastora do sério, e despertando a ira de outros seguidores que saíram em defesa dela. Depois de alguns comentários e explicações de algumas pessoas, o internauta terminou se retratando e disse que estava orando e torcendo pela pastora.

Recentemente vários artistas gospel postaram fotos de um símbolo illuminati, o “Olho de Hórus”, dizendo eles que apenas estão cumprindo um desafio que está acontecendo nas redes socais. A realidade é que o desafio dividiu a opinião dos internautas e vem gerando muita polêmica.

Talvez por essas coisas estarem acontecendo, o internauta foi cobrar explicações de Ludmila sobre os símbolos que ela faz enquanto  ministra.

+ Cantor Deivison Kellrs que morreu de câncer ouvia música gospel. Saiba qual!

Na realidade esse sinal que parece chifres e muito artistas usam, significa eu te amo em libras, ( Língua ou idioma  que os surdos usam para se comunicarem).

Cantora se manifesta contra famosos gospel que fizeram selfie com gesto do Olho de Hórus

Delle

O Fuxico Gospel postou em uma matéria recente, a “modinha”do momento que é tirar uma selfie fazendo o símbolo do Olho de Hórus, também conhecido como “O olho que tudo vê”. Nessa matéria, você poderá ver a lista dos artistas que aderiram a essa “brincadeira”.

A cantora gospel Eveny Braga (Maceió-AL), publicou em seus Stories do Instagram uma nota de repúdio, contra os artistas gospel que estão postando a selfie fazendo o símbolo.

+ Cantor Deivison Kellrs que morreu de câncer ouvia música gospel. Saiba qual!

A cantora faz um alerta a igreja do Brasil: -“O mundo espiritual trabalha sob legalidades, uma vez que vc faz um símbolo como esse, atrai maldição pra sua vida. Depois não reclama que as portas estão fechadas, o casamento acabando, os filhos afastados e por aí vai…ACORDA IGREJA!”.

Vários seguidores da cantora deixaram seus comentários no post, que dividiu opniões, um de seus admiradores escreveu:

“-Vc está certíssima @evenybraga as pessoas estão sem noção das coisas,até mesmo do que é evangelho,tudo mais tudo do mundo adere,faz,diz… Meu Deus do céu… Ser cristão é ser diferente,viver diferente,amar sim a todos mas não se igualar com o mundo… Está tudo errado… Tudo mesmo… Ainda existem uns que dizem não vejo nada demais 🙄🙄🙄…. Olhe só Jesus…”-. Concordando com Eveny Braga.

+ Bispa Ingrid Duque comemora recorde de público no Congresso “Elas por Elas 2018”

Já outra pessoa pensou de forma diferente:

-” Esse povo gosta de falar do diabo vu kkkkk Deus que me livre, não atraiu nada de ruim pra minha vida não 😚😚”-

Concordando ou não com a ‘brincadeira’, é um assunto delicado e profundo à ser discutido, assunto esse que já por muito tempo é falado nas igrejas, em palestras e eventos dedicados a explicar sobre esse símbolo illuminati e vários outros.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público