Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

A cantora foi vítima de um pastor da Assembleia de Deus de Goiás


Publicado em: 20/08/18 às 11:48 por Redação | Atualizado em 29/01/2019 às 11:01

Simulação

A cantora gospel Stefhany Cardoso, conhecida como “Stefhany Absoluta”, gravou um vídeo neste Domingo (19), denunciando um esquema fraudulento que ela e outros artistas gospel estão sendo vítimas.

A artista contou que não é a primeira vez que foi vítima desse golpe, mas que dessa vez, não ficaria calada como fez das outras vezes.

Stefhany disse que sua assessoria foi procurada por um homem que se apresentou como pastor, ele informou ser da cidade de Anápolis no interior de Goiás, e membro da equipe de eventos da igreja Assembleia de Deus Ministério Frutificar.

+ Nova onda: Porque artistas gospel estão fazendo o gesto do Olho de Hórus?

O homem se identificou como Alisson, e disse que a igreja faria um evento em Setembro, e que desejavam ter Stefhany Cardoso cantando na igreja nessa data.

A assessoria da cantora enviou uma certa quantidade de CD’s para o tal pastor, para que ele vendesse na igreja como parte da oferta paga a cantora por sua apresentação, prática bastante comum no meio gospel.

No entanto, depois que recebeu os CD’s, o tal pastor  desapareceu, excluiu todas as redes sociais e bloqueou a assessoria da cantora no Whatsapp.

A cantora gospel revelou que essa não é a primeira vez que isso acontece, e que ela é apenas mais uma artista gospel que cai nesse golpe.

Assista:

Presidente nacional da Igreja Quadrangular sugere que Jesus “mentiu” ao falar do Espirito Santo

O Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Reverendo Mario de Oliveira, está tendo que lidar com uma crise interna no ministério, causada por algumas de suas ministrações, durante a Convenção Nacional da IEQ 2018.

Mario de Oliveira, é acusado de ter pregado diversas heresias, e de continuar defendendo que está certo, ao afirmar por exemplo, que Jesus mentiu, ao pregar que existe pecado contra o Espirito Santo.

Leia abaixo algumas das falas do reverendo, que estão gerando toda essa celeuma:

1 – Jó não existiu

“Porque a Bíblia fala de algumas passagens, né, algumas passagens, né, algumas… alguns fatos que eram parábolas, Ele falava por meio de parábolas. O que que eram parábolas? Não eram fatos acontecidos, mas eram exemplos. Inclusive, fiz uma pesquisa a respeito do livro de Jó e a conclusão dos pesquisadores é que Jó, na verdade, não foi um personagem real, foi uma coisa, uma história criada para alicerçar a fé, que é uma história boa e bonita.” (Fala retirada da pregação do Rev. Mario de Oliveira).

 2 – Ananias e Safira não existiram

“EU QUERO CRER, meus amados, que esta não foi uma história, NÃO FOI UM ACONTECIMENTO VERDADEIRO. Primeira hipótese. Não foi um acontecimento verdadeiro. Mas EU QUERO CRER que essa passagem de Ananias e Safira foi uma HISTÓRIA CRIADA para AMEDRONTAR, para ASSUSTAR OS CRENTES E CHANTAGEÁ-LOS para TRAZER DINHEIRO e colocar NOS PÉS DOS APÓSTOLOS OU DISCÍPULOS”. (Fala retirada da pregação do Rev. Mario de Oliveira).

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

3 – Não existe pecado contra o Espirito Santo

“Aí, eu comecei a conversar com muitos teólogos. Nenhum deles definiu pra mim qual é o pecado contra o Espírito Santo. Eu cheguei a uma conclusão: QUE NÃO EXISTE PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO. (Fala retirada da pregação do Rev. Mario de Oliveira).

“E eu passei, então, a procurar, tentar descobrir o que que é pecado contra o Espírito Santo. Pra começar, como é que você pode pecar pra uma pessoa que você não vê?” (Fala retirada da pregação do Rev. Mario de Oliveira).

Vejamos o que Jesus falou sobre esse assunto:

Mateus 12.30 – 31 diz:

“Aquele que não está comigo está contra mim; e aquele que comigo não ajunta espalha. Por esse motivo eu digo a vocês: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, MAS A BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO NÃO SERÁ PERDOADA.”

+ Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

4 – Contra a fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular;

“…Eu fico pensando, às vezes, na Aimee, e eu fico emocionado, irmãos! Mas não porque ela era uma santa, não. Não porque ela era uma mulher perfeita… Porque, talvez, EU ACHO QUE ELA PECAVA MUITO MAIS DO QUE EU… Ela tinha suas reservas. DE VEZ EM QUANDO ELA SUMIA, FICAVA DESAPARECIDA… (Risos)… Não é!? DAVA UMAS ESCAPADINHAS… UÉ… MAS NINGUÉM É DE FERRO, NÉ, IRMÃOS!? NINGUÉM É DE FERRO.” (Fala retirada da pregação do Rev. Mario de Oliveira).

Todas essas falas do Reverendo Mario Oliveira, desencadearam a criação de uma petição pública, pedindo que o Conselho de Ética da Igreja do Evangelho Quadrangular, tome as devidas providencias.

Para assinar a petição, basta clicar nesse link!

Até o fechamento dessa reportagem, a petição contra o reverendo já havia passado das 1200 assinaturas.

Nossa reportagem tentou falar com a assessoria do reverendo, mas não obtivemos retorno.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade