Cantor gospel se joga e canta no chão em performance exagerada

No vídeo o cantor aparece literalmente deitado no palco enquanto uma fã segura o microfone


Publicado em: 02/08/18 às 14:54 por | Atualizado em 02/08/2018 às 14:54

Imagem da internet (Reprodução)

O cantor gospel Clóvis Pinhovocalista do grupo “Preto no Branco”, chamou a atenção dos internautas que se deparam com um vídeo publicado pelo próprio cantor em seu Instagram.

+ Pastor famoso “Puxa orelha” de cantores gospel, chama de “Artistazinhos” e faz alerta grave

Clóvis publicou no último domingo (31), no Feed do Instagram, um vídeo de um show do Preto no Branco, em que ele está cantando a música “Preparado”, um dos sucessos do primeiro DVD da banda.

No vídeo o cantor aparece literalmente deitado no palco enquanto uma fã segura o microfone. A apresentação dividiu as opiniões dos internautas que acharam exagerada a performance do artista gospel.

+ “Sem demônios ninguém vive” diz Daniela Mercury durante show e assusta fãs

Clóvis Pinho, vive um dos melhores momentos de sua carreira dentro da música gospel, mas suas postagens nas redes sociais, muitas vezes não são bem vistas pelo publico cristão que admiram e acompanham o seu ministério.

O cantor costuma postar vídeos cantando música secular nos Stories do Instagram. A última vez em que Clóvis esteve no centro de uma polêmica foi quando apareceu em vários Stories publicados no Instagram do cantor Bruno, da banda KLB. Enquanto ele cantava e tocava músicas sertaneja, na mesa de centro, um narguilé parecia estar a disposição de todos.

O narguilé é uma espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado.

Assista a performance de Clóvis em vídeo publicado em seu próprio Instagram.

Gratidão a doçura da menina que suportou o cantô 🙃

Uma publicação compartilhada por Clovis Pinho (@clovispinho) em

Pastor Marcos Pereira sai em defesa de Kleber Lucas

Pastor Marcos Perreira (Reprodução)

Na tarde da última terça-feira (31), o presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pastor Marcos Perreira, usou o Instagram para defender e pedir orações pelo cantor gospel Kleber Lucas.

O pastor resolveu defender o cantor que vem sendo muito criticado desde que se apresentou em um centro de Candomblé, e mais ainda, depois da sua recente entrevista a “Revista Veja”.

+ Exclusivo: Cantor Waguinho confirma saída da ADUD

Marcos Pereira disse que, independente de Kleber Lucas estar em um centro de candomblé, ou o que ele falou, ou deixou de fazer, ele acredita que Jesus tem um projeto muito grande na vida do cantor.

O pastor pediu que todos os seguidores do seu Instagram, orassem e clamassem por ele, pois Kleber já fez uma obra maravilhosa no Brasil como cantor, e como evangelista.

+ Priscilla Alcantara posta foto de livro polêmico ao lado da bíblia e revolta seguidores

Marcos admitiu que o cantor é polêmico, mas é seu amigo, e amigo do seu ministério, por isso merece todo respeito. O pastor disse que tem um carinho muito grande por ele, e disse que estaria orando para que Kleber Lucas continuasse sendo usado por Deus, que nunca venha a se desviar dos caminhos do senhor.

O vídeo do pastor dividiu a opinião dos seus seguidores, que não concordaram em tudo que ele falou. E criticaram o   seu discurso, por não concordarem com a atitude de Kleber, em se apresentar em um centro de Candomblé.

+ Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

Marcos se justificou dizendo que Kleber Lucas foi convidado, e não foi visitar, mas mesmo assim está sendo marginalizado.

Assista ao vídeo.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais