Cantor gospel Israel Salazar chega no fim da luta contra o câncer

Salazar havia sido diagnosticado em janeiro com linfoma e precisou ser submetido a 12 sessões de quimioterapia.


Publicado em: 23/08/18 às 8:08 por Thalita G | Atualizado em 23/08/2018 às 8:09


Compartilhe:

Israel Salazar, o cantor gospel que foi uma das surpresas do CTMDT (Centro de Treinamento Diante do Trono), e escalou com bastante mérito, um alto posto dentro do Diante do Trono, acaba de vencer mais um gigante.

O artista confirmou na última Quarta (22), que venceu o câncer. Salazar havia sido diagnosticado em janeiro com um linfoma e precisou ser submetido a 12 sessões de quimioterapia.

O tratamento vinha dando resultado já nas primeiras sessões e o músico, sempre com bom humor, tinha o carinho de compartilhar com seus seguidores sobre a evolução do tratamento.

Nós vencemos meu amor!! Nós . . .

Uma publicação compartilhada por I S R A E L S A L A Z A R (@israelsalazar) em

O cantor foi homenageado pela esposa, que fez questão de escrever “Parabéns você venceu”, mas o cantor retribuiu o gesto, escrevendo: “Nós vencemos meu amor!!
Nós . . .” Deixando claro que se trata de uma vitória da sua família.

Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

A cantora gospel Fernanda Brum, usou sua conta no instagram para explicar o problema de saúde que o seu esposo, o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, está enfrentando.

A artista contou que Emerson está tendo que se submeter a uma dura reeducação alimentar, e irá precisar fazer alguns exames para encontrar uma forma de diminuir a gordura. Ele também sofre com problema de pressão alta, e todos estes problemas resultam, entre outras coisas, em um sono de má qualidade.

Fernanda Brum contou que ele ronca bastante e que ora para que Emerson não precise ter que se submeter ao cateterismo, por exemplo.

A notícia de que o esposo de Fernanda Brum está enfrentando alguns problemas de saúde, foi divulgada de forma bastante peculiar, e revelou que as amigas Fernanda Brum e Eyshila, estão enfrentando uma crise na amizade.

A cantora usou os comentários no Instagram de Eyshila, para pedir que a amiga a desbloqueasse, porque precisava contar sobre estes problemas de saúde do pastor Emerson.

O comentário de Fernanda, claro, causou o maior tumulto nas redes sociais e seus fãs ficaram em polvorosa com a possibilidade das amigas terem brigado.

Sobre isso, Fernanda Brum esclareceu que não está brigada com Eyshila, ressaltou que são amigas e irmãs, mas destacou; “Temos nossos dias!”.

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Leia a nota  na íntegra:

“Gente, o pastor Emerson está passando por uma reeducação alimentar, vai retomar os exercícios e fazendo exames médicos para diminuir gordura e ter uma qualidade de sono melhor. Talvez tenha que fazer mais exames de esforço e ultras por conta de um pequeno entupimento que pode ser tratado com remédios. Ele também trata pressão alta.

Estou cuidando muito bem do meu maridão e claro, preocupada para que ele não passe por nada além de um novo exame de esforço e não precise fazer nenhum exame com contraste ou cateterismo.

Ele está pregando em Fortaleza no verbo da vida e tenho certeza que somos curados e só precisamos crer e cuidar do templo do Espírito Santo! Ah e não! Não estamos brigadas eu e a eyshila, somos amigas irmãs e temos nossos “dias” e quando se trata de um amigo que foi dela foi primeiro, para depois ser meu! Temos muito o que contar uma com a outra!

Por favor não dêem comidas gostosas ao pastor Emerson. esse é um vídeo engraçado de antes da viagem! Ele achou q poderia parar de roncar com isso!”

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica