Cantor gospel Israel Salazar chega no fim da luta contra o câncer

Salazar havia sido diagnosticado em janeiro com linfoma e precisou ser submetido a 12 sessões de quimioterapia.


Publicado em: 23/08/18 às 8:08 por Redação | Atualizado em 29/01/2019 às 10:03


Israel Salazar, o cantor gospel que foi uma das surpresas do CTMDT (Centro de Treinamento Diante do Trono), e escalou com bastante mérito, um alto posto dentro do Diante do Trono, acaba de vencer mais um gigante.

O artista confirmou na última Quarta (22), que venceu o câncer. Salazar havia sido diagnosticado em janeiro com um linfoma e precisou ser submetido a 12 sessões de quimioterapia.

O tratamento vinha dando resultado já nas primeiras sessões e o músico, sempre com bom humor, tinha o carinho de compartilhar com seus seguidores sobre a evolução do tratamento.

Nós vencemos meu amor!! Nós . . .

Uma publicação compartilhada por I S R A E L S A L A Z A R (@israelsalazar) em

O cantor foi homenageado pela esposa, que fez questão de escrever “Parabéns você venceu”, mas o cantor retribuiu o gesto, escrevendo: “Nós vencemos meu amor!!
Nós . . .” Deixando claro que se trata de uma vitória da sua família.

Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

A cantora gospel Fernanda Brum, usou sua conta no instagram para explicar o problema de saúde que o seu esposo, o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, está enfrentando.

A artista contou que Emerson está tendo que se submeter a uma dura reeducação alimentar, e irá precisar fazer alguns exames para encontrar uma forma de diminuir a gordura. Ele também sofre com problema de pressão alta, e todos estes problemas resultam, entre outras coisas, em um sono de má qualidade.

Fernanda Brum contou que ele ronca bastante e que ora para que Emerson não precise ter que se submeter ao cateterismo, por exemplo.

A notícia de que o esposo de Fernanda Brum está enfrentando alguns problemas de saúde, foi divulgada de forma bastante peculiar, e revelou que as amigas Fernanda Brum e Eyshila, estão enfrentando uma crise na amizade.

A cantora usou os comentários no Instagram de Eyshila, para pedir que a amiga a desbloqueasse, porque precisava contar sobre estes problemas de saúde do pastor Emerson.

O comentário de Fernanda, claro, causou o maior tumulto nas redes sociais e seus fãs ficaram em polvorosa com a possibilidade das amigas terem brigado.

Sobre isso, Fernanda Brum esclareceu que não está brigada com Eyshila, ressaltou que são amigas e irmãs, mas destacou; “Temos nossos dias!”.

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Leia a nota  na íntegra:

“Gente, o pastor Emerson está passando por uma reeducação alimentar, vai retomar os exercícios e fazendo exames médicos para diminuir gordura e ter uma qualidade de sono melhor. Talvez tenha que fazer mais exames de esforço e ultras por conta de um pequeno entupimento que pode ser tratado com remédios. Ele também trata pressão alta.

Estou cuidando muito bem do meu maridão e claro, preocupada para que ele não passe por nada além de um novo exame de esforço e não precise fazer nenhum exame com contraste ou cateterismo.

Ele está pregando em Fortaleza no verbo da vida e tenho certeza que somos curados e só precisamos crer e cuidar do templo do Espírito Santo! Ah e não! Não estamos brigadas eu e a eyshila, somos amigas irmãs e temos nossos “dias” e quando se trata de um amigo que foi dela foi primeiro, para depois ser meu! Temos muito o que contar uma com a outra!

Por favor não dêem comidas gostosas ao pastor Emerson. esse é um vídeo engraçado de antes da viagem! Ele achou q poderia parar de roncar com isso!”



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência