Cantor gospel Israel Salazar chega no fim da luta contra o câncer

Salazar havia sido diagnosticado em janeiro com linfoma e precisou ser submetido a 12 sessões de quimioterapia.


Publicado em: 23/08/18 às 8:08 por Redação | Atualizado em 29/01/2019 às 10:03


Israel Salazar, o cantor gospel que foi uma das surpresas do CTMDT (Centro de Treinamento Diante do Trono), e escalou com bastante mérito, um alto posto dentro do Diante do Trono, acaba de vencer mais um gigante.

O artista confirmou na última Quarta (22), que venceu o câncer. Salazar havia sido diagnosticado em janeiro com um linfoma e precisou ser submetido a 12 sessões de quimioterapia.

O tratamento vinha dando resultado já nas primeiras sessões e o músico, sempre com bom humor, tinha o carinho de compartilhar com seus seguidores sobre a evolução do tratamento.

Nós vencemos meu amor!! Nós . . .

Uma publicação compartilhada por I S R A E L S A L A Z A R (@israelsalazar) em

O cantor foi homenageado pela esposa, que fez questão de escrever “Parabéns você venceu”, mas o cantor retribuiu o gesto, escrevendo: “Nós vencemos meu amor!!
Nós . . .” Deixando claro que se trata de uma vitória da sua família.

Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

A cantora gospel Fernanda Brum, usou sua conta no instagram para explicar o problema de saúde que o seu esposo, o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, está enfrentando.

A artista contou que Emerson está tendo que se submeter a uma dura reeducação alimentar, e irá precisar fazer alguns exames para encontrar uma forma de diminuir a gordura. Ele também sofre com problema de pressão alta, e todos estes problemas resultam, entre outras coisas, em um sono de má qualidade.

Fernanda Brum contou que ele ronca bastante e que ora para que Emerson não precise ter que se submeter ao cateterismo, por exemplo.

A notícia de que o esposo de Fernanda Brum está enfrentando alguns problemas de saúde, foi divulgada de forma bastante peculiar, e revelou que as amigas Fernanda Brum e Eyshila, estão enfrentando uma crise na amizade.

A cantora usou os comentários no Instagram de Eyshila, para pedir que a amiga a desbloqueasse, porque precisava contar sobre estes problemas de saúde do pastor Emerson.

O comentário de Fernanda, claro, causou o maior tumulto nas redes sociais e seus fãs ficaram em polvorosa com a possibilidade das amigas terem brigado.

Sobre isso, Fernanda Brum esclareceu que não está brigada com Eyshila, ressaltou que são amigas e irmãs, mas destacou; “Temos nossos dias!”.

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Leia a nota  na íntegra:

“Gente, o pastor Emerson está passando por uma reeducação alimentar, vai retomar os exercícios e fazendo exames médicos para diminuir gordura e ter uma qualidade de sono melhor. Talvez tenha que fazer mais exames de esforço e ultras por conta de um pequeno entupimento que pode ser tratado com remédios. Ele também trata pressão alta.

Estou cuidando muito bem do meu maridão e claro, preocupada para que ele não passe por nada além de um novo exame de esforço e não precise fazer nenhum exame com contraste ou cateterismo.

Ele está pregando em Fortaleza no verbo da vida e tenho certeza que somos curados e só precisamos crer e cuidar do templo do Espírito Santo! Ah e não! Não estamos brigadas eu e a eyshila, somos amigas irmãs e temos nossos “dias” e quando se trata de um amigo que foi dela foi primeiro, para depois ser meu! Temos muito o que contar uma com a outra!

Por favor não dêem comidas gostosas ao pastor Emerson. esse é um vídeo engraçado de antes da viagem! Ele achou q poderia parar de roncar com isso!”




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Regis Danese anuncia lançamento de novo single e fãs se emocionam

Através do Instagram de Regis Danese compartilhou um pouco da sua nova música intitulada "Eu Decido Adorar". Todos torcem pelo sucesso do cantor


Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.