Cantor gospel “cai no choro” ao ver cover de sua música na voz de artista anônimo

O cantor costuma fazer cover das músicas que são lançadas por cantores conhecidos


Publicado em: 03/08/18 às 17:45 por | Atualizado em 03/08/2018 às 17:45

Imagem do Instagram (Reprodução)

Na semana em que o cantor gospel Eli Soares lançou seu novo single, “Aonde Está Deus”, Eli se surpreendeu com um  cantor anônimo muito talentoso que fez um cover da canção, e chamou a atenção dos internautas.

Seu nome é Jonatas Fonseca, e ele mora na cidade de Serra do Mel (RN), distante 240 km da capital “Natal”. Jonatas é bem conhecido na região, e tem algumas de suas composições gravada por alguns cantores da região Nordeste.

+ Cantor gospel considerado “O novo Jotta A” se torna o queridinho das igrejas

Apesar de ter CD gravado, o cantor e compositor ainda não é conhecido no país, mas o seu talento o faz se destacar por onde passa.

Jonatas é paulista, mas mora há muitos anos no Nordeste, e em seu canal do Youtube, além de divulgar os seus trabalhos, o cantor costuma fazer cover das músicas que são lançadas por cantores conhecidos, mas procura colocar sua interpretação na canção, e fazer uma roupagem diferente da original.

Foi o que chamou a atenção do cantor Eli Soares, que ao ouvir a interpretação de Jonatas comentou logo abaixo do vídeo.

+Apóstolo comete gafe exagerada durante pregação e internet não perdoa

O cantor também é multi-instrumentista, e produz as suas próprias canções. Jonatas esteve recentemente participando do novo CD da cantora gospel Rayanne Vanessa(PE), e também teve algumas de suas composições gravadas por ela.

Assista ao clipe de Jonatas Fonseca cantando “Aonde Está Deus”

Pastor Marcos Pereira sai em defesa de Kleber Lucas

Na tarde da última terça-feira (31), o presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pastor Marcos Perreira, usou o Instagram para defender e pedir orações pelo cantor gospel Kleber Lucas.

O pastor resolveu defender o cantor que vem sendo muito criticado desde que se apresentou em um centro de Candomblé, e mais ainda, depois da sua recente entrevista a “Revista Veja”.

+ Exclusivo: Cantor Waguinho confirma saída da ADUD

Marcos Pereira disse que, independente de Kleber Lucas estar em um centro de candomblé, ou o que ele falou, ou deixou de fazer, ele acredita que Jesus tem um projeto muito grande na vida do cantor.

O pastor pediu que todos os seguidores do seu Instagram, orassem e clamassem por ele, pois Kleber já fez uma obra maravilhosa no Brasil como cantor, e como evangelista.

+ Priscilla Alcantara posta foto de livro polêmico ao lado da bíblia e revolta seguidores

Marcos admitiu que o cantor é polêmico, mas é seu amigo, e amigo do seu ministério, por isso merece todo respeito. O pastor disse que tem um carinho muito grande por ele, e disse que estaria orando para que Kleber Lucas continuasse sendo usado por Deus, que nunca venha a se desviar dos caminhos do senhor.

O vídeo do pastor dividiu a opinião dos seus seguidores, que não concordaram em tudo que ele falou. E criticaram o   seu discurso, por não concordarem com a atitude de Kleber, em se apresentar em um centro de Candomblé.

+ Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

Marcos se justificou dizendo que Kleber Lucas foi convidado, e não foi visitar, mas mesmo assim está sendo marginalizado.

Assista ao vídeo.




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele