Bispa Ingrid Duque comemora recorde de público no Congresso “Elas por Elas 2018”

O evento aconteceu no último sábado 18 de Agosto


Publicado em: 20/08/18 às 10:20 por Caio Rangel | Atualizado em 29/01/2019 às 11:02

Bispa Ingrid Duque (Reprodução)

No último sábado (18), aconteceu a 6ª edição do evento “Elas por Elas 2018”no Ginásio da Portuguesa em São Paulo. O evento é realizado pela bispa Ingrid Duque esposa do apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica do Trono de Deus (IAPTD).

Congresso Elas por Elas 2018 (Reprodução)

O mega evento contou com a participação de vários nomes da música gospel como; Eyshila, Elaine Martins, Os Medeiros, Leandro Borges, e Giovani Santos

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

O evento que é considerado o  maior congresso de mulheres do Brasil, teve início ao meio dia, e lotou o Ginásio da Portuguesa.

Essa é a palavra Gratidão 🙏 Deus em todos os momentos esteve conosco #bispaingridduque

Uma publicação compartilhada por Bpa Ingrid Duque ( Duqueza) ❤️ (@bispaingridduque) em

A cada edição o evento tem ganhado força, e mesmo depois de a “IAPTD”perder o espaço na TV RBI, o Elas por Elas 2018, superou as expectativas, e sem a ajuda do programa de TV, atraiu uma multidão de pessoas que se reuniu para adorar a Deus.

Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

 

A cantora gospel Aline Barrosé uma das cantoras mais bem sucedidas do meio gospel, com vários anos de carreira, ela sempre se reinventa e se mantém  em evidência no cenário gospel.

Um famoso grupo de músicos, são os principais responsáveis pelos maiores sucessos da cantora. A banda Roupa Nova, foi quem gravou e produziu à maioria dos álbuns dela. Kiko, Ricardo Fergalli, Serginho, Paulinho, Nando, Cleberson Horsth, produziram desde a parte instrumental, quanto parte vocal, sendo inclusive eles os backing vocals da maioria dos discos de Aline.

+ Músico de Aline Barros morreu e o mundo gospel ficou de luto

Na última terça-feira (14), um dos integrantes do Roupa Nova usou o Instagram para comunicar que iria ser submetido a uma delicada cirurgia, e pediu as orações de todos.

+Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

Kiko é o guitarrista da banda, e também uns dos produtores musicais. O músico revelou que há muito tempo sentia algumas dores no peito, e depois de vários exames o seu cardiologista pediu para que ele fizesse um cateterismo.

A cirurgia foi marcada com urgência para às 13h00 da última quarta-feira (15), foram introduzido 5 ponte de safena. Horas depois, no seu Instagram, o filho de Kiko, [Kikinho Neto], pediu que doadores de sangue fossem até o ponto de coleta do hospital, pois o músico estava precisando de sangue para repor o que perdeu durante a cirurgia.

A cirurgia foi bem sucedida segundo o filho do guitarrista, que usou o Instagram do pai para comunicar aos fãs. Vários artistas se solidarizaram pelo músico e deixaram mensagens de apoio e orações nas redes sociais.

 + Decepção: Cantor famoso abre mão da música gospel e anuncia retorno ao secular

Entre eles, muitos músicos e cantores gospel como; Kleber Lucas, Isaac Ramos (Trazendo a Arca)Stefano de morais ( Tecladista de Anderson Freire)entre outros.

Até o momento a cantora Aline Barros, que tem uma grande aproximação com todos os integrantes da banda, não se pronunciou sobre o caso, não comentou, e não fez nenhuma postagem em suas redes socais.

Kiko deverá ficar afastado dos palcos por um bom tempo, pois a recuperação para esse tipo de cirurgia é muito lenta. O músico continuará na (UTI) por alguns dias em observação.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade