Anderson Freire toma decisão, volta ao hospital do câncer e faz alerta emocionante

O cantor foi elogiado nas redes sociais


Publicado em: 29/08/18 às 8:46 por Thalita G | Atualizado em 29/08/2018 às 8:46

Anderson Freire (Reprodução)

Compartilhe:

Na última semana o cantor gospel Anderson Freire visitou o hospital do câncer no INCA (Instituto Nacional do Câncer), onde um vídeo postado por uma página do Facebook mostra o cantor emocionado com a causa. Esta semana, o cantor foi à uma casa de apoio do câncer, e ao lado de uma jovem ele emite uma mensagem de força para outras pessoas que passam pela mesma situação.

+ Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

No passado o cantor gospel também realizou outras ações sociais, como é o caso da vez em que ele fez um show junto com o cantor Eli Soares, em prol de crianças portadoras de Atrofia Muscular Espinhal (AME). No primeiro semestre desse ano o cantor também havia postado um vídeo com outra jovem que lutava contra o câncer, no final do vídeo ele canta um de seus louvores mais conhecidos “Raridade”.

+ Humorista que “brinca de ser Bispo” confirma que tem doença incurável

O vídeo que foi publicado em sua rede social mostra Anderson Freire ao lado de uma jovem que aparentemente está lutando contra o câncer e juntos transmitem uma mensagem de incentivo para todas as pessoas que se encontram na mesma situação que ela. O cantor foi muito elogiado em seu Instagram e teve o apoio e total reconhecimento por parte dos seus seguidores.

“O Melhor remédio é a decisão de lutar” @casadeapoiocancer Faça parte da nossa história!

Uma publicação compartilhada por Anderson Freire 🎤 (@andersonrfreireoficial) em

Anderson Freire tem utilizado toda sua influência na mídia para divulgar e ajudar pessoas que necessitam do carinho e incentivo da sociedade, principalmente de ajuda financeira, seja para tratamentos, ou para o sustento de ONG’s envolvidas com esse trabalho.

Gabriela Rocha segue na frente e mostra porque é a “queridinha” do mundo gospel

Gabriela Rocha (Reprodução)
A cantora gospel Gabriela Rocha, juntamente com a Onimusic sua gravadora, comemoraram mais uma importante conquista.

Na noite do último domingo (26), a cantora repostou uma publicação da gravadora que comemorava mais um recorde com à canção “Lugar Secreto”.

+Priscilla Alcantara dá show cantando Michael Jackson no Instagram e mundo gospel aplaude

Com apenas 8 meses desde que foi lançada, a canção atingiu a considerável marca de 150 milhões de views no Youtube.

No Instagram à Onimusic escreveu; “Fazer parte de uma nova geração e, ainda sim, ser voz para todas elas é com certeza algo dado por Deus e somente Ele. @gabrielrocha77 através de uma canção de adoração à Deus, alcançou 150 milhões de vidas, levando uma mensagem linda sobre a preciosidade do lugar secreto em Deus. 
Parabéns Gabriela, que o Senhor permaneça usando sua vida, voz e unção para levar cura e amor a tantas pessoas”.

+ Kleber Lucas se declara para cantor famoso e recebe apoio de seguidores

A cantora fez questão de repostar a publicação da gravadora e o elogio que recebeu, mas também acrescentou algumas palavras e disse; “150 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE! GLÓRIA A DEUSSSS!!!!!!  Uma felicidade imensa que em apenas 8 meses, muitas vidas foram e são alcançadas por essa música que o Rei nos entregou! Que outras tantas pessoas possam ouvir e ter intimidade com o Rei no Lugar Secreto! TE AMO, DEUS!!  #Repost @onimusicoficial.”

A comemoração foi merecida, assim como a homenagem , porém à Onimusic acabou cometendo uma gafe enorme e até o momento ainda não perceberam. Ao invés de marcar à cantora no post, marcaram outra pessoal que tem quase o mesmo nome de login no Instagram.

+ Denúncia: Pastora Isa Reis é vítima de cyberBullying durante live no Instagram

A Onimusica marcou Gabrielrocha77, sendo que o Instagram de sua artista é Gabrielarocha77. A gravadora acabou marcando uma rapaz que não tem nada haver com a comemoração, mas o importante foi a intenção. Parabéns Gabriela Rocha.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica