Aline Barros se reinventa para escrever um novo capítulo na música gospel

Essa é uma de suas principais características para se manter sempre em evidência no mercado gospel


Publicado em: 17/08/18 às 16:07 por Caio Rangel | Atualizado em 20/08/2018 às 9:02

Aline Barros (Reprodução)

Compartilhe:

Uma das poucas cantoras gospel que conseguiram alcançar o sucesso e manter ao longo dos anos se chama, Aline Barros. Ela ganhou notoriedade dentro do cenário gospel ainda nos anos 90, mas se projetou nacionalmente em 1994, quando lançou o álbum “Tempo de adoração” pela gravadora MK.

O grande segredo da cantora é a facilidade que ela possui em transitar por diversos estilos sem perder a sua identidade musical.

+ Voz da Verdade comemora 40 anos, com gravação de DVD

Se analisar a evolução e a metamorfose que a cantora passou do primeiro álbum até o último, fica notório que Aline consegue se adaptar facilmente ao estilo que está em alta no mercado gospel, e se reinventa acompanhando o que é tendência.

A cantora acabou de gravar um single chamado “Eternidade”. Quem assina a produção da canção é o renomado produtor Johnny Essi que produz diversos cantores como; Gabriel Guedes, Priscilla Alcantara entre outros nomes.

+ Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

Muitos deles cantam o que está dominando o mercado gospel no momento, o Worship. A nova música da cantora segue essa linha que Aline ainda não tinha aderido.

A canção será lançada no próximo dia 24 de agosto nos principais serviços de Streaming de áudio. Aline postou na tarde desta sexta-feira (17) em seu Instagram, um trecho da música e recebeu muitos elogios dos internautas.

Ouça um trecho da minha NOVA MUSICA que vai ser lançada dia 24/08 Vamos refletir? 😌 Na história da humanidade, nesse plano de amor Bem no início de tudo, fez-se menção do Salvador Jesus. Ele viria cumprir o projeto de resgate Pois de mim já conhecia, desde a eternidade. . Quem sou eu pra merecê-lo? O que eu fiz pra atraí-lo? E esse amor que me constrange? . Formada desde o ventre, Recebo o sopro de vida Estou livre das correntes, Minha alma não duvida! . Senhor, Tu és o meu maior tesouro! Pois o que eu só ouvia, Agora sei que é verdade Os meus olhos te enxergam, Em todo tempo e em toda parte! . “ Tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração…” Salmos 90 . O Senhor Deus é o único que possui atributos de eternidade e não há outro que tenha esse poder, pois Ele é Aquele que era antes de tudo. . É difícil para a mente humana alcançar esse entendimento, porque para o homem o tempo tem início e fim, uma determinação cronológica, o cumprimento de um ciclo. Sendo assim, a visão de eternidade fugiria a lógica, pois ela é contrária ao tempo, nunca termina. . O Senhor Soberano, Criador da terra e céu, se apresenta desde o início como o Grande Eu Sou. Sim, Aquele que existia antes da criação, o que era antes do tempo. Ele é real! . Deus é imutável, permanece e sempre será eterno! . Aprendemos na sua Palavra que “Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.” João 1:3-4 . Essa vida que está em Deus, nos foi apresentada através de Cristo Jesus, seu filho, e Ele nos alcançou em amor. E por isso, desde então passamos a viver eternamente. . Jesus veio ao mundo com uma missão: Reconectar a humanidade ao seu Criador. Jesus, o melhor de Deus, nos deu o melhor do Pai! . Esse é o amor perfeito, que reconcilia O perdão que conduz ao Caminho A Vi da que nos Alcança E nos torna filhos, pra Sempre! . Que Deus te abençoe muuuuuuuuuuuuuito!😍🙌🙏💗💕❤️ #malhandoamente #vamoscomtudoab #alinebarros #sonymusicgospel

Uma publicação compartilhada por Aline Barros 🎤 (@alinebarros) em


Além da produção de Johnny Essi, a canção contou com a participação dos músicos: Duda Andrade, Charles Martins , Valmir Bessa , Arranjo de cordas por Ronaldo de Oliveira, execução com time de Aramis Rocha, mixagem e masterização no Polo Estúdio (Bh) por Jordan Macedo.

Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Cassiane e Shirley Carvalhaes (Reprodução)
Na última quarta-feira (15), o meio gospel comemorou o aniversário de Yvelise de Oliveiradona do Grupo MK. A festa contou com toda equipe da MK, e também com cast de artistas da gravadora.

As fotos da festa invadiram as redes sociais, e foram compartilhada aos milhares. Umas das cantoras que fez muitas publicações da festa foi a recém contratada da MK,  Shirley Carvalhaes, a cantora dividiu as atenções dos participantes pelo fato de ser a nova integrante da MK.

+ Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

Muitos artistas em seus post publicaram fotos ao lado de Shirley. Um seguidor atento as publicações percebeu que a cantora gospel Cassiane, que também esteve na festa, e faz parte da MK, não postou nenhuma foto com Shirley e perguntou nos comentários porque não havia nenhuma foto das duas.

Cassiane logo respondeu que quando chegou na festa Shirley já tinha ido embora, e disse que amava ela, e se tivesse visto também teria tirado várias fotos com a cantora.

+ Novidade: cantor Jotta A anuncia novo clip em espanhol

A sua afirmação logo foi desmentida, a cantora Elaine Martinspostou no Feed do seu Instagram, uma foto com Shirley em que aparece Cassiane ao fundo distraída.

O foto está causando polêmica nas redes sociais, e no post de Cassiane várias pessoas estão cobrando uma explicação lógica da cantora.

+ Após desprezo no gospel Kleber Lucas vira destaque no Candomblé

Vale lembrar que Shirley Carvalhaes  foi madrinha de casamento de Cassiane, e até ministravam juntas, quando Cassiane estava iniciando sua carreira.

Ao longo dos anos elas ficaram distantes. Depois de “supostamente” mentir sobre não ter tirado fotos com Shirley porque ela já havia ido embora, vários questionamentos ficaram sem respostas, entre eles, o por quê  Shirley nunca cantou na “ADALPHA”, e também porque Cassiane não segue Shirley nas redes sociais.

+ Cantora gospel faz doação de sangue e defende causa humanitária

Será que a amizade acabou ao longo dos anos? e porque?

Esse são alguns dos questionamentos dos internautas depois da desculpa “esfarrapada” que Cassiane deu.

Veja.

 

Compartilhe:



Mais artigos

Pastor alerta pastores: Cuidado com as “Periguetes gospel”

O assunto é polêmico e nem todos os pastores se sentem confortáveis em falar


Filhos de cantores gospel fazem sucesso na internet e trilham o caminho dos pais

São pais cantores e pastores que servem de inspiração para seus filhos


Saiba qual a denominação que tem metade da bancada evangélica no Congresso Nacional

Em 2014 eram 75 deputados federais na bancada evangélica, hoje já somam 84 parlamentares.


Filha de André Valadão é consagrada pelo avô na Lagoinha Orlando Church

O momento marcante na vida da família Valadão, aconteceu no último domingo (18), na Flórida, Estados Unidos


Cantor Alisson Santos ignora as críticas e mostra que sabe a fórmula para o sucesso

Alisson recebeu muitas críticas pois a iniciativa para o fim da dupla foi dele


Cantor gospel Anderson Freire faz revelação bombástica e surpreende fãs

Anderson Freire fez o inesperado, o cantor não costuma falar da sua vida pessoal no Instagram


Cantora gospel que perdeu o esposo vítima de câncer, anuncia lançamento de canção emocionante

Ela é uma das principais representantes da música pentecostal no país


Ao lado de uma “Mãe de Santo”, Kleber Lucas grava propaganda e recebe críticas de seguidores

O pastor tem enfrentado um dos maiores desafios de sua vida, e tem sido alvo de constantes críticas do público evangélico


Foi um teatro, diz apóstolo sobre suposta consagração a “Rei”

Italo explica que o que realmente ocorreu foi uma peça teatral que aconteceu no ano de 2015


Cantor gospel que saiu do armário fala em voltar para igreja

"Ei Jerusalém! Fui só um passageiro em Babilônia"