Sem categoria

Adeus Oficina? Mauro Henrique grava novo álbum e dispara na carreira solo

Com a colaboração do renomado produtor Ruben di Souza, o cantor deu início as produções das primeiras músicas


Publicado em: 29/08/18 às 11:04 por | Atualizado em 29/08/2018 às 13:15


O cantor gospel Mauro Henrique, vocalista da banda de rock cristã Oficina G3, tem aproveitado o período sabático da banda para expandir o seu trabalho solo e fazer novas parcerias.

Depois do sucesso do loop Session, e da parceria com a cantora Heloisa Rosa, ele acabou de entrar em estúdio para iniciar um novo projeto.

Com a colaboração do renomado produtor Ruben di Souza, o cantor deu início as produções das primeiras músicas do novo projeto. Mauro está gravando em Belo Horizonte (MG), no estúdio da conhecida banda de pop rock  Jota Quest.

Apesar de estar no processo de criação do novo projeto, o cantor atraiu a atenção e curiosidade do vocalista e líder do Jota Quest Rogério Flausino, que apareceu de surpresa no estúdio para prestigiar o trabalho do cantor gospel

Mauro agradeceu a visita do artista, e elogiou a sua simplicidade nas redes sociais. Na manhã da última terça-feira (29), ele postou uma foto ao lado de Rogério Flausino e escreveu: “Gravando uns paranaoês aqui com o  Ruben di Souza no lindo studio no Jota Quest e de repente olha quem aparece… Rogério flausino. E que cara gente boa”!

Os fãs esperam ansiosos pelo novo projeto do cantor que é considerado pela crítica como um dos melhores cantores de rock do país.

Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

Cantor imagem internet (Reprodução)
Depois de se envolver em uma das maiores polêmicas no início do ano, o cantor gospel Samuel Mariano é surpreendido por cantadas de fãs em um post no Instagram, e gentilmente corresponde aos “elogios”.

Em fevereiro deste ano, circulou na internet várias fotos íntimas que foram atribuídas ao cantor, gerando muito constrangimento e prejuízo para ele, que imediatamente acionou seus advogados, e contratou o perito Ricardo Caires, para constatar que se tratava de uma montagem, e que estava sendo vítima de perseguição por parte de alguns ativistas gays fãs do cantor Pabllo Vittar.

+ Denúncia: Pastora Isa Reis é vítima de cyberBullying durante live no Instagram

No último sábado (25), Samuel postou uma foto no Instagram para comunicar que estava chegando a 1 milhão de seguidores, e em poucos minutos já tinha obtido vários likes e comentários.

Dentre os comentários, alguns chamaram a atenção dos internautas. Um perfil começou a elogiar o cantor de maneira mais “caliente”, e foi correspondido por ele, iniciando assim um bate papo inusitado.

Primeiro, o perfil comentou que ele era um “gatão”, ele respondeu dizendo que sua esposa o achava um leão. Daí pra frente o papo foi esquentando, o mesmo perfil disse; ” Sorte a dela ter um homem lindo e feroz no amor….. vc é todo perfeito meu fio”.

+ Urgente: Priscilla Alcantara revela que alterou parte do corpo que não gostava

O papo atraiu o perfil de uma funkeira que também elogiou o cantor gospel sem nenhum temor, sendo visualizado por milhares de seguidores.

O bate papo do cantor com algumas fãs dividiu a opinião dos internautas, que não concordaram com ele em corresponder as fãs. O assunto gerou muita discussão em grupos fechados nas redes socais, não apenas por ter correspondido,  por ser evangélico e casado.

+ Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

Acompanhe o diálogo.

 

 

 

 




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina