AD Londres realizará a segunda edição do Afternoon Tea em Setembro

A AD Londres é uma das principais igrejas voltada à comunidade brasileira na Europa


Publicado em: 27/08/18 às 10:53 por Estagiário | Atualizado em 27/08/2018 às 10:53

Pra. Wanessa Alves

Compartilhe:

AD Londres (Assembleia de Deus em Londres), estará realizando a segunda edição do Afternoon Tea (Chá da Tarde). O evento vem ganhando notoriedade desde a sua primeira edição em 2017, pelo glamour e o alto nível de organização, onde várias mulheres se encontram para conhecer mais da palavra de Deus. Muitas mulheres já garantiram sua participação no encontro, que é liderado pela Pastora Wanessa Alves.

+ Pastor morto em acidente de avião recebe homenagem de colega 11 anos depois

O “Chá da Tarde” deste ano irá acontecer no próximo dia 08 de setembro, às 15:00 hrs, e contará com a participação da escritora Bianca Toledo (BR), e da palestrante Trina Titus (EUA) conhecida mundialmente por suas palestras impactantes em eventos direcionados à mulheres.

As inscrições foram prorrogadas por mais uma semana, comunicou a pastora em uma postagem recente no Instagram.

A igreja é liderada pelo Ap. Wesley Alves, pastor e presidente, junto com sua esposa e vice presidente, pastora Wanessa Alves. Ambos vêm fazendo um trabalho reconhecido por quem já os acompanham a algum tempo.

+ Mulher invade igreja durante culto, tira toda a roupa e começa a cantar aos gritos

A anfitriã Wanessa Alves também será palestrante no evento. A líder têm sido uma referência entre as mulheres, tanto na comunidade brasileira que se encontra na Inglaterra, quanto em seu país de origem, Brasil. São vários os eventos, campanhas de jejum e de oração, e programas direcionados ao público feminino que são realizados com excelência.

Pela primeira vez o Brazilian Day terá cantores gospel em sua programação nos EUA

Brazilian Day imagem da internet (Reprodução)

Pela primeira vez na história, o evento mais brasileiro dos EUA terá um dia dedicado à música cristã. A programação gospel do Brazilian Day 2018, acontecerá no dia 1 de setembro às 12h00, no Ferry Street em Newark – NJ.

O primeiro Brazilian Day ocorreu em 1984 quando um pequeno grupo de brasileiros decidiu comemorar o Dia da Independência do Brasil juntos.

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

O evento chega à sua 34ª edição e todos os anos atrai milhares de pessoas. Bandas e músicos famosos apresentam-se no palco principal. Nas ruas há várias barraquinhas vendendo comidas típicas do Brasil e outros produtos nacionais.

Até o ano passado o evento não tinha nenhum dia dedicado a música gospel, porém, 2018 inicia-se um novo capítulo na história do evento.

+ Assembleia de Deus celebra 103 anos no estado de Alagoas com evento no SESI

Estarão participando do “Clamor Pela Paz no Brazilian Day 2018 ” : Mariana Valadão, pastor Felippe Valadão, Trazendo a Arca, e o pastor Rafael Conrado.

+ Urgente: Priscilla Alcantara revela que alterou parte do corpo que não gostava

O evento está sendo muito aguardado pela comunidade cristã que reside nos EUA, e o dia mais brasileiro da America ganha uma programação voltada para o público cristão.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica