Kleber Lucas envergonha críticos e mostra porque está acima do mundo gospel

O cantor mais uma vez esteve na comunidade Cidade de Deus (RJ) no último final de semana


Publicado em: 20/08/18 às 16:26 por Caio Rangel | Atualizado em 04/02/2019 às 7:34

Kleber Lucas imagem do Instagram (Reprodução)

O cantor gospel Kleber Lucasmais uma vez está no centro das atenções em comunidade do Rio de Janeiro. Enquanto muitos evangélicos discutem sobre o seu posicionamento em relação o preconceito religioso, Kleber não se intimida com as críticas e segue inaugurando igrejas e realizando obras de assistência social em lugares onde poucos querem ir.

+ Cantor Deivison Kellrs que morreu de câncer ouvia música gospel. Saiba qual!

O cantor mais uma vez esteve na comunidade Cidade de Deus (RJ) no último final de semana e distribuiu alimentos para cerca de 26 famílias carentes.

A ação foi em conjunto com a Igreja batista Soul o qual é presidente. Kleber postou fotos e vídeos em seu Instagram e recebeu centenas de elogios.

+ Nova música de Eli Soares coloca o cantor de volta ao topo das “paradas gospel”

O cantor ainda escreveu; “Não é apenas sobre chegar na Cidade de Deus hoje e saber que 26 famílias do Oitero e o Brejo(áreas mais sensíveis) terão comida para pelo menos 15 dias.
É gratidão por ter sido , da mesma maneira alcançado por gente solidária. É também por ver nossa comunidade( Igreja Batista Soul ) respondendo no nível da consciência, a participar de um projeto solidário tão lindo”.

+ Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

Kleber Lucas ultimamente vem sendo alvo de muitas críticas por ter participado de um “culto ecumênico” em um terreiro de candomblé, e também por sua recente entrevista a Revista Veja.

Aline Barros se reinventa para escrever um novo capítulo na música gospel

Uma das poucas cantoras gospel que conseguiram alcançar o sucesso e manter ao longo dos anos se chama, Aline Barros. Ela ganhou notoriedade dentro do cenário gospel ainda nos anos 90, mas se projetou nacionalmente em 1994, quando lançou o álbum “Tempo de adoração” pela gravadora MK.

O grande segredo da cantora é a facilidade que ela possui em transitar por diversos estilos sem perder a sua identidade musical.

+ Voz da Verdade comemora 40 anos, com gravação de DVD

Se analisar a evolução e a metamorfose que a cantora passou do primeiro álbum até o último, fica notório que Aline consegue se adaptar facilmente ao estilo que está em alta no mercado gospel, e se reinventa acompanhando o que é tendência.

A cantora acabou de gravar um single chamado “Eternidade”. Quem assina a produção da canção é o renomado produtor Johnny Essi que produz diversos cantores como; Gabriel Guedes, Priscilla Alcantara entre outros nomes.

+ Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

Muitos deles cantam o que está dominando o mercado gospel no momento, o Worship. A nova música da cantora segue essa linha que Aline ainda não tinha aderido.

 

A canção será lançada no próximo dia 24 de agosto nos principais serviços de Streaming de áudio. Aline postou na tarde desta sexta-feira (17) em seu Instagram, um trecho da música e recebeu muitos elogios dos internautas.

Além da produção de Johnny Essi, a canção contou com a participação dos músicos: Duda Andrade, Charles Martins , Valmir Bessa , Arranjo de cordas por Ronaldo de Oliveira, execução com time de Aramis Rocha, mixagem e masterização no Polo Estúdio (Bh) por Jordan Macedo.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade