Vídeo: Feliciano esclarece confusão sobre enquete envolvendo depressão, doença e demônio

O pastor Marco Feliciano foi duramente criticado após criar uma enquete em sua página no Facebook


Publicado em: 05/07/18 às 18:11 por Redação | Atualizado em 05/07/2018 às 18:26

Pastor Marco Feliciano

Depois do “massacre” que já dura cerca de 24 horas no Twitter, o pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo Podemos – SP, decidiu se pronunciar a respeito das duras criticas que vem recebendo.

O pastor publicou em sua página no Facebook, uma enquete, perguntando aos seus seguidores se eles acham que a depressão é um problema biológico ou uma alteração espiritual, provocada por obra de algum demônio.

A pergunta, no entanto, foi rapidamente interpretada pela grande maioria dos internautas, como sendo uma afirmação do pastor. Eles entenderam que Feliciano estava dizendo categoricamente que depressão não é uma doença, e sim, um mau causado por demônios.

A partir da confusão na interpretação da enquete, o assunto passou a se tornar viral, chegando aos trends topics do Twitter.

Foram quase quatrocentos mil votos na enquete, mais de dez mil votos e cerca de treze mil compartilhamentos no Facebook.

Em um vídeo gravado pelo pastor a pedido do O Fuxico Gospel, ele esclarece que em momento algum deu a sua opinião. Feliciano chamou de “Analfabetos funcionais”, aqueles que não souberam interpretar o texto da sua enquete.

Assista:

Pastor Claudio Duarte prega hoje para mais de dois mil maçons em evento fechado

Acontece hoje o evento promovido pela maçonaria do estado do Espirito Santo, que terá como palestrante o pastor Claudio Duarte.

A notícia de que um pastor evangélico estaria palestrando em um evento para maçons, rendeu a Claudio Duarte duras críticas. O próprio pastor precisou se manifestar, e dizer que não era maçom, mas que não perderia a oportunidade de falar para famílias que precisam ouvir a palavra de Deus.

Mesmo sem o apoio de boa parte dos colegas, Duarte manteve firme sua palavra e não cancelou sua participação no evento, que deverá acontecer na noite desta Quinta-Feira (05), por volta das 19 horas, no centro de convenções de Vitória.

Os ingressos para quem faz parte da fraternidade, podem chegar a R$1560, para assistir a toda a programação do evento, que deve ocorrer de 4 à 8 de Julho.




publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS