Vídeo: Feliciano esclarece confusão sobre enquete envolvendo depressão, doença e demônio

O pastor Marco Feliciano foi duramente criticado após criar uma enquete em sua página no Facebook


Publicado em: 05/07/18 às 18:11 por Redação | Atualizado em 05/07/2018 às 18:26

Pastor Marco Feliciano

Depois do “massacre” que já dura cerca de 24 horas no Twitter, o pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo Podemos – SP, decidiu se pronunciar a respeito das duras criticas que vem recebendo.

O pastor publicou em sua página no Facebook, uma enquete, perguntando aos seus seguidores se eles acham que a depressão é um problema biológico ou uma alteração espiritual, provocada por obra de algum demônio.

A pergunta, no entanto, foi rapidamente interpretada pela grande maioria dos internautas, como sendo uma afirmação do pastor. Eles entenderam que Feliciano estava dizendo categoricamente que depressão não é uma doença, e sim, um mau causado por demônios.

A partir da confusão na interpretação da enquete, o assunto passou a se tornar viral, chegando aos trends topics do Twitter.

Foram quase quatrocentos mil votos na enquete, mais de dez mil votos e cerca de treze mil compartilhamentos no Facebook.

Em um vídeo gravado pelo pastor a pedido do O Fuxico Gospel, ele esclarece que em momento algum deu a sua opinião. Feliciano chamou de “Analfabetos funcionais”, aqueles que não souberam interpretar o texto da sua enquete.

Assista:

Pastor Claudio Duarte prega hoje para mais de dois mil maçons em evento fechado

Acontece hoje o evento promovido pela maçonaria do estado do Espirito Santo, que terá como palestrante o pastor Claudio Duarte.

A notícia de que um pastor evangélico estaria palestrando em um evento para maçons, rendeu a Claudio Duarte duras críticas. O próprio pastor precisou se manifestar, e dizer que não era maçom, mas que não perderia a oportunidade de falar para famílias que precisam ouvir a palavra de Deus.

Mesmo sem o apoio de boa parte dos colegas, Duarte manteve firme sua palavra e não cancelou sua participação no evento, que deverá acontecer na noite desta Quinta-Feira (05), por volta das 19 horas, no centro de convenções de Vitória.

Os ingressos para quem faz parte da fraternidade, podem chegar a R$1560, para assistir a toda a programação do evento, que deve ocorrer de 4 à 8 de Julho.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência