Urgente! Cantor gospel é assassinado e tem corpo carbonizado

O cantor estava desaparecido desde a noite do último domingo(22)


Publicado em: 24/07/18 às 9:01 por | Atualizado em 24/07/2018 às 9:01

Carro Carbonizado (Reprodução)

Na manhã da última segunda-feira (23), o corpo do cantor gospel Samuel Ribeiro, foi encontrado carbonizado dentro de um carro na Estrada da Comperj, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

O cantor de 39 anos, que também era policial militar, foi abordado por criminosos, e após ser reconhecido como PM, foi levado para o interior do Complexo do Salgueiro, onde foi executado.

+ Bruna Marquezine “vai aos prantos” durante apresentação de cantor gospel em culto evangélico

Samuel estava desaparecido desde a noite do último domingo(22), quando deixou sua esposa em casa, e saiu para abastecer o seu carro. Segundo informações de familiares da vítima, o caso poderia ter sido evitado, pois a esposa do cantor ligou para 190 e acionou a polícia, mas eles falaram que não iam entrar no local porque já estava escuro.

O irmão da vítima disse: ” O que aconteceu poderia ser evitado. A polícia soube às 19h sobre esse caso. O supervisor era pra ter entrado e tirado meu irmão de lá. Ele foi omisso e negligente. O supervisor era pra ter reunido toda equipe dele e retirado o Samuel. Ele esperou amanhecer o dia e passar o serviço para outra pessoa”. contou.

+ Após 5 meses, 38% dos evangélicos não acreditam em Samuel Mariano no escândalo das fotos vazadas

Policias do 7º BPM (Alcântara), foram acionados para Estrada de Camperj pela manhã, para verificar um veículo abandonado, chegando no local, eles encontraram um carro carbonizado, com um corpo dentro do porta-malas.

Conhecido como levita Samuel Ribeiro, o canto tinha uma banda e sempre se apresentava em eventos e igrejas do Rio de Janeiro.

O cantor Samuel Ribeiro da Silva, era cabo da polícia militar, e casado hà 1 ano e 4 meses, e não tinha filhos. Parentes e amigos lamentaram a morte precoce do cantor.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

Um amigo de Samuel, que é baterista da cantora gospel Flordelis, Brunão batera, homenageou o cantor nas redes sociais, ele escreveu: “Infelizmente mas um que se foi por conta dessa violência descontrolada! Descanse em paz meu mano Levita Samuel Ribeiro! Vamos sempre lembrar da sua alegria”!
Que Deus conforte toda a família e amigos!

Cantora gospel Priscilla Alcantara revela novo “método” para ouvir a voz de Deus

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, mais uma vez causou nas redes sociais. Priscilla postou alguns Stories no seu Instagam na última terça-feira(17),  e revelou uma das maneiras que ela procura ouvir a voz de Deus.

Priscilla que já chegou a afirmar que apenas “cantava” gospel, tem seu nome sempre envolvido em alguma polêmica. Vivendo uma das melhores fases da sua carreira na música gospel, ela atrai uma legião de seguidores nas redes sociais, e uma vez ou outra compartilha alguma de suas experiências com Deus.

+O que não vimos em “Me refez”, novo clipe de Priscilla Alcantara?

Na manhã de terça(17), a cantora iniciou seus Stories dizendo que acordava cedo, e queria compartilha um pensamento. Ela disse que gosta de ler, e que tem livros dos mais variados temas, e sempre que tem tempo para ler, pensa em ler um livro bem intelectual para adquiri conhecimento, mas acaba cedendo a tentação de ler “As Crônicas de Narnia“.

A cantora admitiu que mesmo com várias opções de livros intelectuais, e de “escritores cristãos”, ela optava por uma literatura infantil. No vídeo seguinte ela tenta se explicar e diz que Deus fala muito com ela através de uma literatura infantil, e tem aprendido bastante.

+Cantora gospel grava clipe com transexual, chama de “amiga” e evangélicos não perdoam

Priscilla disse Deus ele tem prazer em se comunicar conosco através da nossa linguagem, e que não precisa fingir que é nerd, para Deus falar de uma forma intelectual, pois Deus nos conhece e sabe melhor linguagem para se comunicar conosco, a vai usar as coisas que nós gostamos para se comunicar, e se ela ama Narnia, fantasia, literatura  infantil, Deus vai usar aquilo para falar com ela.

+Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos

Priscilla confessou que já perdeu a conta de quantas vezes Deus já usou o ” Livro” para falar com ela, e revelar coisas profundas, e fazer com que ela adquirisse conhecimento.

Será que é do livro as Crônicas de Narnia que Priscilla prepara suas ministrações quando é convidada há algum evento para cantar?

Assista ao vídeo.

 




Mais artigos

Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina


Depois de sofrer pressão dos membros, pastor entrega cargo e entra em depressão profunda

Segundo o depoimento de pessoas próximas ao líder, depois do caso, ele entrou em depressão e está sob os cuidados dos familiares


“Aqui é fod#”, diz pastor da Assembleia de Deus durante sermão

A frase tem causado polêmica e os pastores alertam sobre as gírias que estão sendo cada vez mais introduzida dentro das mensagens


Carnaval gospel: Grupo evangélico cria bloco para evangelizar e causa polêmica

O bloco foi criado com o propósito de "quebrar a religiosidade" e evangelizar as pessoas