Samuel Mariano grava especial do Dia dos Pais no Programa Raul Gil

O cantor divulgou em suas redes sociais algumas fotos dentro da emissora


Publicado em: 31/07/18 às 14:36 por Caio Rangel | Atualizado em 29/01/2019 às 16:13


O cantor gospel Samuel Marianogravou na última segunda-feira (30), uma participação especial para o Dia dos Pais no “Programa Raul Gil” [SBT].

Samuel foi acompanhado de sua família; a esposa Isabela Mariano, e seus filhos Junior, e Rebeca Mariano. O programa será exibido no dia 11 de agosto, véspera do dia dos pais, que é comemorado no segundo domingo de agosto no Brasil, e em alguns países.

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

O cantor divulgou em suas redes sociais algumas fotos dentro da emissora, e prometeu falar mais detalhes da gravação.

Samuel já é figura conhecida no SBT, especialmente no Programa Raul Gil, onde participou por duas vezes do quadro do banquinho, mas pela primeira vez o cantor vai com toda família, para uma participação especial em programa de TV em rede nacional.

+ Aline Barros vai à Globo, vira destaque em site da MK e é ignorada pela própria gravadora

O cantor parece ter superado as polêmicas envolvendo seu nome, sobre fotos que vazaram na internet, e vive uma nova fase dentro e fora da música gospel.

Após 5 meses, 38% dos evangélicos não acreditam em Samuel Mariano no escândalo das fotos vazadas

Samuel Mariano (Reprodução)

O site O Fuxico Gospel realizou no último final de semana uma enquete no Instagram com a seguinte pergunta; ” 5 meses após escândalos das fotos polêmicas, você acha que Samuel Mariano falou a verdade?”.

Milhares de pessoas participaram votando na enquete. Foram mais de 15 mil pessoas que interagiram respondendo a pergunta .  A pesquisa revelou que 62% dos leitores do site acreditam na versão que o cantor falou, que as fotos foram uma montagem feita por ativistas gays para macular sua imagem. Enquanto 38% acreditam que as fotos são verdadeiras, e que o cantor omitiu a verdade dos fatos.

+ Samuel Mariano fala sobre doença e revela diagnóstico médico

O resultado da pesquisa confirma a opinião da maioria dos evangélicos, em se mostrar divididos sobre o assunto. Apesar da versão do cantor ser aceita pela maioria, a verdade é que uma boa parte dos evangélicos não acreditam 100% na alegação dada pelo cantor sobre as fotos polêmicas.

No entanto, 5 meses após o ocorrido, o cantor Samuel Mariano segue cumprindo normalmente suas agendas, e ministrando em todo Brasil. Conhecido como ganhador de almas, seus eventos são marcados pela grande quantidade de pessoas que ainda acompanham suas ministrações, e pelas muitas almas que se entregam a Jesus.

+ Samuel Mariano recebe homenagem de Neymar e se emociona

O projeto social do cantor, o “Quero Almas”, também continua a todo vapor, e o cantor segue mantendo as cruzadas evangelísticas  do projeto.




publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS