Ele venceu o câncer: Saiba o que mudou na vida do pastor Cristian Oliveira

Um mês após anunciar a cura da doença, veja como está o pastor atualmente


Publicado em: 16/07/18 às 10:14 por Caio Rangel | Atualizado em 30/01/2019 às 8:20

Pastor Cristian Oliveira (Reprodução)

O esposo da cantora gospel Danielle Cristina, pastor Cristian Oliveiracomunicou no último dia 16 de junho, a vitória sobre o câncer, e a cura definitiva sobre a doença.

Na época, o pastor enfrentava a quarta e última cirurgia no tratamento contra a doença que foi diagnosticada nos primeiros meses de 2017.  Depois de exatamente 319 dias, o pastor Cristian pode enfim respirar aliviado, pois se viu curado do câncer.

+Kemilly Santos é levada às pressas para hospital após crise e preocupa fãs

Durante todo período que esteve doente, o pastor Cristian em nenhum momento demostrou está abatido ou desacreditado, mas sempre em suas redes sociais ele transmitia fé e esperança, que iria vencer a doença.

Foram várias sessões de quimioterapia e radioterapia, além de quatro cirurgias em 11 meses de tratamento que o pastor teve que enfrentar.

Atualmente Cristian Oliveira ainda continua se recuperando de alguns efeitos do tratamento, mas segue sua rotina diária e ministerial normalmente na igreja a qual pastoreia com sua esposa Danielle Cristina, ADEVC Recreio no Rio de Janeiro.

+Rayssa e Ravel anunciam fim da dupla após 24 anos na música gospel

Na última sexta-feira(13),  o pastor exibiu uma foto de sua mão no Instagram, um antes e depois do tratamento, e escreveu uma mensagem; “As coisas podem melhorar sim. Continue acreditando e declarando “vai melhorar”. A foto da esquerda é minha mão a alguns meses atrás durante quimioterapia, na foto da direita, a mesma mão hoje. Eu ainda continuo me recuperando de alguns efeitos do tratamento, mas já posso dizer EU VENCI. 

A cantora fez uma homenagem para o esposo no último domingo(15), após o culto. Pois essa é a data que se comemora o dia do homem. Ela fez uma declaração para ele em suas redes sociais.

Danielle escreveu; “Hoje é dia 15 de Julho, dia do Homem. Que legal! Mais do que justo não, mulheres? Eles também merecem ser celebrados!!
Hoje agradeço a Deus pela vida do meu marido pastor Cristian Oliveira um homem íntegro, cheio de virtudes, sabedoria, sim um homem fiel e temente a Deus. Amo tanto vc! Que vc continue sendo esse homem exemplar com tanta excelência, impactando as nossas vidas (família) e de tantas outras pessoas também. Love you!!!”

Em vídeo dramático, Daniela Araújo anuncia que foi diagnosticada com doença grave

Daniela Araújo ( reprodução)

A cantora gospel Daniela Araújogravou em seus Stories alguns vídeos na última terça-feira(10), e revelou que há um mês está sofrendo com uma doença que tem a incomodado muito. Depois de várias consultas e exames, a cantora finalmente recebeu o diagnóstico de que está com DTM (Disfunção Temporomandibular).

Daniela revelou que a princípio não sabia do que sofria, e por isso foi a diversos especialistas para poder descobrir as causas de uns  “Ruídos” que ela ouvia 24h na sua cabeça.

+ Daniela Araújo se “desmonta” em programa da Globo ao falar sobre drogas e divórcio com Leonardo Gonçalves

A cantora confessou que achava que estava perdendo a audição, e disse que já estava perdendo as esperanças, e pensando em fazer terapia por causa do problema, achando que era psicológico, e revelou também que não estava mais tendo vida social.

A doença da cantora é muito comum entre mulheres de 20 e 40 anos, mas pode ocorrer com qualquer pessoa. A articulação temporomandibular é aquela que liga o maxilar inferior (mandíbula) ao osso temporal do crânio, e fica localizado à frente das orelhas em cada lado da cabeça.

+ Daniela Araújo faz show gospel às 4hrs da manhã e canta até forró

Uma das causas para desenvolver a doença é; ATM, Artrite na articulação temporomandibular, estresse, tensão muscular, entre outros motivos. A doença se não tratada rapidamente pode se tornar um grande problema para a cantora, podendo até impedir Daniela de cantar temporariamente, pois pode ocorrer dores no rosto, nos ombros, ao redor da orelha durante a mastigação, e também ao falar ou abrir a boca.

O tratamento  requer cirurgia dependendo da gravidade, ou apenas medicamentos que podem ajudar a aliviar as dores da disfunção temporomandibular, atrelado exercícios mandibulares para melhorar a mobilidade, e terapia psicológica, para pessoas que tem a DTM por fatores emocionais, como estresse.

+ Daniela Araújo posa com advogado e manda recado sobre áudios vazados

Até o momento nenhuma agenda da cantora foi cancelada, nem Daniela revelou se vai ser necessário passar por cirurgia, fãs da cantora foram surpreendidos com a revelação e torcem pela sua recuperação.

Assista.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Homem é atingido por bala perdida dentro de igreja e fiéis se desesperam

O incidente aconteceu no momento do culto, surpreendendo as pessoas que cultuavam


Alisson Santos desabafa e manda indireta para quem criticou o fim da dupla com Neide

O cantor acabou a dupla para seguir carreira solo no final do ano passado, e foi alvo de muitas críticas


Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"