Ele venceu o câncer: Saiba o que mudou na vida do pastor Cristian Oliveira

Um mês após anunciar a cura da doença, veja como está o pastor atualmente


Publicado em: 16/07/18 às 10:14 por Caio Rangel | Atualizado em 30/01/2019 às 8:20

Pastor Cristian Oliveira (Reprodução)

O esposo da cantora gospel Danielle Cristina, pastor Cristian Oliveiracomunicou no último dia 16 de junho, a vitória sobre o câncer, e a cura definitiva sobre a doença.

Na época, o pastor enfrentava a quarta e última cirurgia no tratamento contra a doença que foi diagnosticada nos primeiros meses de 2017.  Depois de exatamente 319 dias, o pastor Cristian pode enfim respirar aliviado, pois se viu curado do câncer.

+Kemilly Santos é levada às pressas para hospital após crise e preocupa fãs

Durante todo período que esteve doente, o pastor Cristian em nenhum momento demostrou está abatido ou desacreditado, mas sempre em suas redes sociais ele transmitia fé e esperança, que iria vencer a doença.

Foram várias sessões de quimioterapia e radioterapia, além de quatro cirurgias em 11 meses de tratamento que o pastor teve que enfrentar.

Atualmente Cristian Oliveira ainda continua se recuperando de alguns efeitos do tratamento, mas segue sua rotina diária e ministerial normalmente na igreja a qual pastoreia com sua esposa Danielle Cristina, ADEVC Recreio no Rio de Janeiro.

+Rayssa e Ravel anunciam fim da dupla após 24 anos na música gospel

Na última sexta-feira(13),  o pastor exibiu uma foto de sua mão no Instagram, um antes e depois do tratamento, e escreveu uma mensagem; “As coisas podem melhorar sim. Continue acreditando e declarando “vai melhorar”. A foto da esquerda é minha mão a alguns meses atrás durante quimioterapia, na foto da direita, a mesma mão hoje. Eu ainda continuo me recuperando de alguns efeitos do tratamento, mas já posso dizer EU VENCI. 

A cantora fez uma homenagem para o esposo no último domingo(15), após o culto. Pois essa é a data que se comemora o dia do homem. Ela fez uma declaração para ele em suas redes sociais.

Danielle escreveu; “Hoje é dia 15 de Julho, dia do Homem. Que legal! Mais do que justo não, mulheres? Eles também merecem ser celebrados!!
Hoje agradeço a Deus pela vida do meu marido pastor Cristian Oliveira um homem íntegro, cheio de virtudes, sabedoria, sim um homem fiel e temente a Deus. Amo tanto vc! Que vc continue sendo esse homem exemplar com tanta excelência, impactando as nossas vidas (família) e de tantas outras pessoas também. Love you!!!”

Em vídeo dramático, Daniela Araújo anuncia que foi diagnosticada com doença grave

Daniela Araújo ( reprodução)

A cantora gospel Daniela Araújogravou em seus Stories alguns vídeos na última terça-feira(10), e revelou que há um mês está sofrendo com uma doença que tem a incomodado muito. Depois de várias consultas e exames, a cantora finalmente recebeu o diagnóstico de que está com DTM (Disfunção Temporomandibular).

Daniela revelou que a princípio não sabia do que sofria, e por isso foi a diversos especialistas para poder descobrir as causas de uns  “Ruídos” que ela ouvia 24h na sua cabeça.

+ Daniela Araújo se “desmonta” em programa da Globo ao falar sobre drogas e divórcio com Leonardo Gonçalves

A cantora confessou que achava que estava perdendo a audição, e disse que já estava perdendo as esperanças, e pensando em fazer terapia por causa do problema, achando que era psicológico, e revelou também que não estava mais tendo vida social.

A doença da cantora é muito comum entre mulheres de 20 e 40 anos, mas pode ocorrer com qualquer pessoa. A articulação temporomandibular é aquela que liga o maxilar inferior (mandíbula) ao osso temporal do crânio, e fica localizado à frente das orelhas em cada lado da cabeça.

+ Daniela Araújo faz show gospel às 4hrs da manhã e canta até forró

Uma das causas para desenvolver a doença é; ATM, Artrite na articulação temporomandibular, estresse, tensão muscular, entre outros motivos. A doença se não tratada rapidamente pode se tornar um grande problema para a cantora, podendo até impedir Daniela de cantar temporariamente, pois pode ocorrer dores no rosto, nos ombros, ao redor da orelha durante a mastigação, e também ao falar ou abrir a boca.

O tratamento  requer cirurgia dependendo da gravidade, ou apenas medicamentos que podem ajudar a aliviar as dores da disfunção temporomandibular, atrelado exercícios mandibulares para melhorar a mobilidade, e terapia psicológica, para pessoas que tem a DTM por fatores emocionais, como estresse.

+ Daniela Araújo posa com advogado e manda recado sobre áudios vazados

Até o momento nenhuma agenda da cantora foi cancelada, nem Daniela revelou se vai ser necessário passar por cirurgia, fãs da cantora foram surpreendidos com a revelação e torcem pela sua recuperação.

Assista.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais