Rayssa e Ravel anunciam fim da dupla após 24 anos na música gospel

O fim da dupla encerra um ciclo de décadas de sucesso


Publicado em: 12/07/18 às 16:09 por Caio Rangel | Atualizado em 30/01/2019 às 9:10

RAYSSA E RAVEL

A conhecida dupla Rayssa e Ravel, anunciou na tarde desta quinta-feira(12), uma novidade que surpreendeu milhares de fãs. A dupla que faz parte do cast de cantores da  “Graça Music”, gravadora do missionário R.R Soares, comunicou que ambos os cantores irão gravar um disco solo.

A dupla que teve início nos anos 90 ganhou notoriedade nacional, e nos anos 2000 os irmãos foram indicados diversas vezes ao Troféu Talento, ganhando três vezes na categoria melhor dupla. Ao longo da carreira Rayssa e Ravel colecionam quatro discos de ouro. (Além do Nosso Olhar, Apaixonando Você, Inesquecível e Mais Que Vencedores).

+ Por onde anda o ex-marido da cantora gospel Ludmila Ferber?

Rayssa e Ravel estão na Graça Music desde 2016, a dupla anunciou nesta tarde a supernovidade. O fim da dupla encerra um ciclo de décadas de sucesso e inicia um nova desafio e uma nova etapa no ministério de ambos.

O pronunciamento foi feito por Shirley Thomaz, executiva da Graça Music, depois de uma reunião na sede da gravadora no Rio de Janeiro. Shirley falou: “Após tantos anos ministrando juntos, agora, veremos cada um em sua individualidade musical”.

+ Valor da mansão de Elaine de Jesus incendiada em Boston assusta internet. Saiba quanto!

A separação da dupla foi de comum acordo, e a decisão de cada um seguir carreira solo foi explorar a individualidade musical da dupla. A cantora Rayssa explicou; “Sempre entramos em acordo para tudo na dupla, mas cada um tem a sua preferência. Vai ser bênção, tenho certeza.”

O cantor Ravel também se pronunciou e disse; “Esse projeto será uma grande surpresa para todos, pois estão todos muito acostumados comigo como segunda voz. Agora, poderei cantar de maneira mais livre, mostrando até um pouco mais da minha voz para vocês.”

Apesar da dupla não assumir  nas redes sociais que estão se separando em definitivo, e que é apenas um projeto, a realidade é que a dupla chegou ao fim, e cada um vai seguir a sua carreira individualmente.

O primeiro disco solo de ambos sairá em breve com o selo artístico da gravadora. Alguns fãs lamentaram o fim da dupla que inspirou várias outras duplas do segmento sertanejo gospel.

Por onde anda o ex-marido da cantora gospel Ludmila Ferber?

 

Pastora Ludmila Ferber, e o seu ex-marido, pastor Lino

A pastora Ludmila Ferber está travando uma luta contra um câncer no pulmão, diagnosticado em um estágio em que está sendo necessário que a cantora gospel se submeta a diversas sessões de quimioterapia.

Esse tratamento tem debilitado bastante a pastora, tanto que, Ludmila tem ministrado com o auxílio de um banco. Ela senta e conduz a ministração sentada por alguns instantes.

Vários artistas famosos no mundo gospel e secular tem demonstrado apoio a pastora nesse momento difícil, onde ela precisa contar com o carinho de todos que fazem parte da sua vida.

Na internet, uma pergunta tem sido bastante comum; Por onde anda o ex-marido da pastora Ludmila Ferber?

Fãs querem saber se ele estaria presente nesse momento, ao menos sendo solidário com a ex-mulher e suas filhas.

Ludmila Ferber foi casada com o pastor José Antônio Lino durante 27 anos. Em 2014, o casal comunicou o fim do relacionamento. Eles não entraram em detalhes sobre o que teria levado o casal a optar pelo fim do casamento, mas isso não impediu que surgissem diversas especulações sobre o caso na web.

+ Urgente! Casa da cantora gospel Elaine de Jesus pega fogo após explosão

Três filhas nasceram desse matrimônio; Ana Lidia, Vanessa Lino e Daniela Lino. (Vanessa prefere usar nas redes sociais o sobrenome Múrias, dos avós maternos).

Desde que separou da pastora, em 2014, o pastor Lino simplesmente desapareceu da internet, abriu mão da liderança da Igreja Celular Internacional, que havia fundado em 1998 com Ludmila, e pouco se ouviu sobre ele desde então.

Sua empresa de Marketing Multinível “Z7”, parou de funcionar no mesmo ano que seu casamento acabou.

Depois de uma breve pesquisa, descobrimos que suas filhas não lhe seguem nas redes sociais e isso é recíproco da parte dele. Afinal, por onde anda o ex-marido da pastora Ludmila Ferber? Segue o mistério.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular