Priscilla Alcantara dá show cantando Michael Jackson no Instagram e mundo gospel aplaude

Priscilla Alcantara é fã declarada do rei do pop


Publicado em: 18/07/18 às 8:11 por Caio Rangel | Atualizado em 30/01/2019 às 9:00

Priscilla Alcantara

A cantora gospel Priscilla Alcantara, que já se envolveu em algumas polêmicas, gravou na última terça-feira(17), mais uma homenagem ao seu eterno ídolo Michael Jackson.

Priscilla cantou a música “Human Nature”, um dos maiores sucessos do rei do pop, que morreu em 2009. Não é a primeira vez que a cantora posta vídeo em seu Instagram cantando música secular, em especial de Michael Jackson, de quem é fã assumida.

+Priscilla Alcantara é tietada por Nego do Borel durante encontro em igreja

O pequeno vídeo está fazendo muito sucesso em seu Instagram, e até o fechamento desta matéria já ultrapassa 300 mil visualizações. O fã clube da cantora adorou a música na voz de Priscilla.

A cantora disse que o vídeo era uma homenagem sua ao dia do cantor que foi na última sexta-feira(13). Priscilla falou; “ Nunca vou ser capaz de mensurar o quanto amo cantar & o quanto sou inspirada por vocês cantores. não parem nunca”.

+Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos

A pesar do sucesso do vídeo, e de milhares de comentários, a atitude da cantora mais uma vez dividiu opiniões. Priscilla tem milhões de seguidores em suas redes sociais, além de ser uma influência para a juventude evangélica.

O assunto vem sendo discutido em grupos privados, alguns membros mais conservadores não concordam com a ideia da cantora gospel postar vídeos cantando música secular e gospel como se fosse tudo a mesma coisa, já quem concorda chama quem não concorda de religioso, que Jesus está preocupado apenas com o coração.

+Cantor gospel faz carreira nas ruas e dá exemplo em evangelismo local

Enquanto alguns discutem se é certo ou errado, o mundo gospel elogiou a perfomance de Priscilla cantando Michael Jackson. Entre os milhares de elogios que ela recebeu logo abaixo do vídeo , estão os de; Gabriela Rocha, Marcos almeida vocalista da banda Palavrantiga entre outros.

Priscilla Alcantara sai em defesa de youtuber acusado de racismo e decepciona fãsPriscilla Alcantara defende Julio Cocielo

A cantora gospel Priscilla Alcantarase irritou com uma seguidora do seu Instagram na tarde desta terça-feira 3 de julho, logo após um post que fez sobre o evento ASU 2018, ( Até Sermos Um) que acontece no dia 8 de setembro próximo.

Priscilla foi questionada por uma seguidora pelo fato da cantora seguir nas redes sociais o Youtuber Júlio Cocielo, que está no centro de uma polêmica logo depois de um post que fez com um dos jogadores da seleção da França. O post foi considerado racista pela maioria das pessoas, e com isso Cocielo perdeu muitos patrocinadores e vem sofrendo duras críticas na internet.

+ Com a ajuda de Priscilla Alcantara Yudi ingressa de vez no mercado gospel

O comentário que irritou a cantora gospel dizia o seguinte; “Você é evangélica e segue um mal exemplo para os jovens, Cocielo é machista, racista, misógino…. Um ser humano sem caráter nenhum e que influencia milhões de jovens. Por favor! nos ajude, isso não pode ficar impune”….

Priscilla respondeu na mesma hora, e saiu em defesa do Youtuber que já se justificou nas redes socias explicando que a piada estava relacionada a velocidade do atleta, e não pelo fato do jogador ser negro.

+ Priscilla Alcantara é tietada por Nego do Borel durante encontro em igreja

A cantora respondeu irritada e em tom irônico; “Se fosse  conviver só com pessoas perfeitas, você não conseguiria conviver nem consigo mesma”. A resposta de Priscilla logo deu ponto final a discussão, e em poucos minutos a cantora também apagou ambos os comentários, tanto o dela, quanto o de sua seguidora.

Priscilla Alcantara defende Julio Cocielo



Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais


Pastor ‘ataca’ tenente-coronel e tem prisão decretada pela Justiça

O pedido de prisão aponta que, em 15 de fevereiro, o pastor chamou o comandante-geral de 'assassino' e teria dito que ele 'manda matar'


Lauriete manda indireta para Magno Malta e divide opinião de internautas

Através do seu perfil do Instagram, Lauriete postou uma imagem que falava sobre o desapego das 'coisas' que não fazem bem


Fã surta e queima coleção completa da Banda Novo Som em ato profético

O tal ato é para quebrar todo espírito de prostituição, adultério, e de confusão


Padre Fábio de Melo pede desculpa aos fãs por brincadeira de mal gosto

O sacerdote havia publicado que passou mal no começo da tarde dessa quinta-feira (23), mas tudo não passou de uma brincadeira