Priscilla Alcantara dá show cantando Michael Jackson no Instagram e mundo gospel aplaude

Priscilla Alcantara é fã declarada do rei do pop


1 ano atrás | Caio Rangel



Priscilla Alcantara

A cantora gospel Priscilla Alcantara, que já se envolveu em algumas polêmicas, gravou na última terça-feira(17), mais uma homenagem ao seu eterno ídolo Michael Jackson.

Priscilla cantou a música “Human Nature”, um dos maiores sucessos do rei do pop, que morreu em 2009. Não é a primeira vez que a cantora posta vídeo em seu Instagram cantando música secular, em especial de Michael Jackson, de quem é fã assumida.

+Priscilla Alcantara é tietada por Nego do Borel durante encontro em igreja

O pequeno vídeo está fazendo muito sucesso em seu Instagram, e até o fechamento desta matéria já ultrapassa 300 mil visualizações. O fã clube da cantora adorou a música na voz de Priscilla.

A cantora disse que o vídeo era uma homenagem sua ao dia do cantor que foi na última sexta-feira(13). Priscilla falou; “ Nunca vou ser capaz de mensurar o quanto amo cantar & o quanto sou inspirada por vocês cantores. não parem nunca”.

+Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos

A pesar do sucesso do vídeo, e de milhares de comentários, a atitude da cantora mais uma vez dividiu opiniões. Priscilla tem milhões de seguidores em suas redes sociais, além de ser uma influência para a juventude evangélica.

O assunto vem sendo discutido em grupos privados, alguns membros mais conservadores não concordam com a ideia da cantora gospel postar vídeos cantando música secular e gospel como se fosse tudo a mesma coisa, já quem concorda chama quem não concorda de religioso, que Jesus está preocupado apenas com o coração.

+Cantor gospel faz carreira nas ruas e dá exemplo em evangelismo local

Enquanto alguns discutem se é certo ou errado, o mundo gospel elogiou a perfomance de Priscilla cantando Michael Jackson. Entre os milhares de elogios que ela recebeu logo abaixo do vídeo , estão os de; Gabriela Rocha, Marcos almeida vocalista da banda Palavrantiga entre outros.

Priscilla Alcantara sai em defesa de youtuber acusado de racismo e decepciona fãsPriscilla Alcantara defende Julio Cocielo

A cantora gospel Priscilla Alcantarase irritou com uma seguidora do seu Instagram na tarde desta terça-feira 3 de julho, logo após um post que fez sobre o evento ASU 2018, ( Até Sermos Um) que acontece no dia 8 de setembro próximo.

Priscilla foi questionada por uma seguidora pelo fato da cantora seguir nas redes sociais o Youtuber Júlio Cocielo, que está no centro de uma polêmica logo depois de um post que fez com um dos jogadores da seleção da França. O post foi considerado racista pela maioria das pessoas, e com isso Cocielo perdeu muitos patrocinadores e vem sofrendo duras críticas na internet.

+ Com a ajuda de Priscilla Alcantara Yudi ingressa de vez no mercado gospel

O comentário que irritou a cantora gospel dizia o seguinte; “Você é evangélica e segue um mal exemplo para os jovens, Cocielo é machista, racista, misógino…. Um ser humano sem caráter nenhum e que influencia milhões de jovens. Por favor! nos ajude, isso não pode ficar impune”….

Priscilla respondeu na mesma hora, e saiu em defesa do Youtuber que já se justificou nas redes socias explicando que a piada estava relacionada a velocidade do atleta, e não pelo fato do jogador ser negro.

+ Priscilla Alcantara é tietada por Nego do Borel durante encontro em igreja

A cantora respondeu irritada e em tom irônico; “Se fosse  conviver só com pessoas perfeitas, você não conseguiria conviver nem consigo mesma”. A resposta de Priscilla logo deu ponto final a discussão, e em poucos minutos a cantora também apagou ambos os comentários, tanto o dela, quanto o de sua seguidora.

Priscilla Alcantara defende Julio Cocielo



publicidade

Mais artigos

Márcio Poncio vai de “mal a pior”, veja o histórico do pastor em 2019

Evangélicos mais conservadores não concordam com as atitudes do pastor da Igreja Pentecostal Anabatista


Deputado Abílio rebate Carlos Martins: “anônimo desinformado que quer aparecer”

Abílio afirmou que Martins faltou com respeito e se mostrou desinformado sobre o cristianismo


Saiba quais foram os cantores gospel mais ouvidos no Spotify em 2019

A lista é contém veteranos e contemporâneos, e prova que nem sem o que está na moda é o que se consome mais


Pastor é preso após manter esposa em cárcere privado

O homem teria proibido a esposa de se comunicar com a família, usar o celular, a agredia fisicamente e passou a proibi-la de sair de casa.


Deputado-pastor quer o fim de motéis em áreas urbanas

Pastor Eurico afirma que os estabelecimentos dedicados ao sexo ferem o princípio da moral e dos bons costumes


Com doença grave, Mara Lima canta em praça pública no dia da Bíblia

Ela publicou um trecho de sua participação em suas redes sociais, e foi extremamente elogiada por seguir firme, apesar das dificuldades.


Samuel Mariano afirma que não irá parar de fazer shows para pastorear ADBrás JP

Samuel Mariano irá tomar posse como pastor presidente da ADBrás João Pessoal no próximo dia 10 de dezembro


Saiba porque processo sobre a morte de Anderson do Carmo está parado há um mês

Todas as testemunhas já foram ouvidas, mas ainda falta o depoimento da própria Flordelis


Pastores questionam consagração de Samuel Mariano

O cantor gospel será presidente da Assembleia de Deus em João Pessoa, na Paraíba


Igreja Universal será processada na Angola por forçar pastores a fazerem vasectomia

Mais de 300 bispos da IURD em Angola anunciaram o seu afastamento da direção brasileira e do bispo Edir Macedo