Pregador famoso é flagrado usando transporte público e mostra que é gente como a gente

Mesmo com carro na garagem, muitas vezes ele usa ônibus ou metrô para atender alguns compromissos


Publicado em: 20/07/18 às 8:44 por | Atualizado em 20/07/2018 às 9:14

Imagem ônibus ( Reprodução)

O pastor Samuel Procópio, é um pregador e palestrante evangélico muito conhecido no país. O pastor ganhou visibilidade no Brasil depois de sua primeira ministração no congresso dos Gideões Missionários.

 Samuel, é citado pelos internautas como um exemplo de alguém que conseguiu seus objetivos, venceu na vida, mas se manteve íntegro, e não se esqueceu de suas raízes. O pastor é usuário do transporte público na grande São Paulo.

+ Braço direito do pastor Cesino por 9 anos volta ao Brasil após longa temporada nos EUA

Mesmo com carro na garagem, muitas vezes ele usa ônibus ou de metrô, para atender alguns compromissos. Na última quarta-feira(18), Samuel postou uma foto em seu Instagram, de pé em um ônibus público, e foi muito elogiado pelos internautas.

O pastor também escreveu; “Hoje vou de ônibus.. Lembrando do tempo que não tinha um carro, saia mais sedo de casa para atender os compromissos, sem preocupação com estacionamento ou multas de trânsito”…

+ Pastor Silas Malafaia sai em defesa de Marcelo Crivella: “Tudo armação”

Vários seguidores comentaram o post do pastor elogiando a sua atitude, pois realmente é muito raro de se ver mesmo no meio gospel, quem tem uma certa “fama”, não quer se mistura com o “povão”.

+ Vídeo: Pastor famoso leva soco no rosto após se envolver em acidente de trânsito

Samuel Procópio é pastor e escritor, natural de São Paulo. Sendo o quarto filho em uma família formada por seis irmãos e duas irmãs. Com 35 anos, ainda muito jovem, seu ministério tem sido marcado por salvações de almas, curas, e batismo no Espirito Santo.

Pastor Marcus Salles grava vídeo e desabafa sobre louvor nas igrejas: “Menos modinha, e mais atenção na palavra”

Pastor Marcus Salles (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Marcus Salles, gravou um vídeo em seu Instagram na última quarta-feira(11), com alguns conselhos para ministros de louvor e adoração, e ministro de música.

O pastor Marcus Salles além de músico foi um dos fundadores e vocalista da banda “Quatro por Um”, uma das bandas de pop rock gospel mais conhecidas do país, que fez muito sucesso entre 2003 à 2008. Em 2010 Marcus Salles saiu da banda para se dedicar ao ministério pastoral, e em 2015 a banda anunciou o fim.

+ Rayssa e Ravel anunciam fim da dupla após 24 anos na música gospel

Marcus falou sobre a escolha do repertório para se tocar na igreja, que o ministro de louvor tem que está alinhado profeticamente com a igreja e com o pastor, e  que a escolha do repertório nunca pode está relacionada com o estílo musical que os músicos curtem, ou muito menos com as músicas que estão na moda na internet. Marcus esclareceu que é preciso prestar a atenção no que o seu pastor está pregando, pois o pastor entende e sabe qual a  necessidade profética da igreja.

+ Ecumenismo: Cantor gospel ministra louvor em missa católica e divide opiniões

Salles enfatizou que a escolha do repertório tem há ver com o momento profético da igreja, como ela está caminhando, o que a igreja está vivendo e respirando, e não se pode escolher uma música só por que está na moda ou  bombando.

A dica do pastor foi bem aceita entre os internautas que também concordaram com a opinião do pastor. Músicos consagrados como o guitarrista Cacau Santos, e o cantor gospel Lukas Algustinho, também concordaram com Marcus Sales.

+ Valor da mansão de Elaine de Jesus incendiada em Boston assusta internet. Saiba quanto!

O pastor também deixou claro que o conselho é para o ministério de louvor local das igrejas, e não se estende a cantores ou bandas convidadas que já vem com um repertório ensaiado para ministrar.



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Gabriela Rocha deixa escapar novo clipe e frustra mundo gospel

Nesta quarta-feira, uma notificação sobre um novo vídeo apareceu para os inscritos no canal de Gabriela, mas se frustraram ao saber que não tinha vídeo


Pacto: Edir Macedo, Márcio Valadão e Estevam Hernandes, saiba mais

O encontro contou com a presença dos principais líderes das igrejas neopentecostais do Brasil


Cantora gospel Pamela divulga novo single e fãs adoram

O novo single da cantora gospel Pamela terá participação especial de Anderson Freire e será lançado nesta quarta-feira às 11h


Exclusivo: Revelada doença misteriosa da cantora gospel Mara Lima

Mara Lima fará mais uma cirurgia e poderá encerrar sua carreira na música gospel


Paulo Betti é expulso durante culto evangélico na Igreja Universal

O ator ainda teria publicado um vídeo do exato momento em que foi expulso do templo, mas não demorou para apagar


Cantora gospel invade show de Ludmila Ferber e surpreende pastora

O caso aconteceu durante um evento que se consistia em reunir grandes nomes da música gospel, o show de Ludmila foi interrompido por sua amiga


Pastor agride missionário com faca em briga por dinheiro

O pastor era tio do missionário e a briga aconteceu por causa de R$ 500


Fim de rixa, após 4 anos Thalles Roberto e Cassiane fazem as pazes

Thalles Roberto foi o protagonista do maior escândalo de 2015, quando irritou a todos ao dizer que estava acima da média


Cantora gospel Aline Barros divulga data de “Autor da Vida”

A cantora lembrou que esta sexta-feira, dia 26, irá sair o lançamento do seu mais novo projeto musical


Travesti invade culto, tenta agredir fiéis e é preso pela polícia

O travesti de 28 anos foi acusado de tentar impedir o andamento do culto