Pastora que combate movimento LGBT, assume sexualidade e sai do armário

A pastora também luta contra os grupos pró aborto e movimentos contrários a família cristã


Publicado em: 02/07/18 às 10:17 por Redação | Atualizado em 02/07/2018 às 10:19

Bandeira LGBT

A pastora Damares Alves, ferrenha defensora dos valores familiares e crítica incansável dos movimentos LGBT e pró aborto, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais na manhã desta Segunda-Feira (02), ao revelar que está saindo do armário.

A pastora fez uma publicação, comunicando que descobriu sua sexualidade;

“Estou saindo do armário! Comunico que descobri minha identidade, sou CISSEXUAL, Sou SISGÊNERO! Querem saber o que é isso?”

Pastora Damares Alves

Pastora Damares Alves

A postagem da pastora pegou muita gente de surpresa, e desencadeou uma série de comentários de pessoas querendo saber do que se trata essa nova categoria de sexualidade e gênero.

Será que a pastora agora é homossexual?

Pastora Damares Alves

Pastora Damares Alves

Realizamos uma breve pesquisa para entender o que esse “CIS” representa, e descobrimos que;

Cisgênero

“É o indivíduo que se apresenta ao mundo e se identifica com o seu gênero biológico. Por exemplo, se foi considerada do sexo feminino ao nascer, usa nome feminino e se identifica como uma pessoa deste gênero, esta é uma mulher “cis…”

Damares Alves saiu do armário?

Na realidade, a postagem da pastora é uma crítica direta ao tipo de nomenclatura que vem sendo aplicadas a questões de gênero, que não fazem o mínimo sentido. Além disso, esses nomes poderão passar a ser ensinados nas escolas de educação básica, para alunos que terão de aprender o que significa cada um desses nomes esquisitos.

As palavras são inúmeras; Sexo Fluído (Pessoas que tem uma identidade sexual variável. Um dia é homem e no dia seguinte é uma mulher.

Intersexo: (Não se define como homem, ou como mulher.

São diversas formas de gênero que querem ensinar as crianças, e a postagem da pastora, é simplesmente um protesto contra essa tendência.

Cantor gospel que assumiu ser homossexual lança clipe vestido de freira

Lucas Mizinoy, o artista que trocou um ministério na música gospel por uma carreira como cantor drag, volta a ser destaque depois de anunciar o seu novo clipe.

Conforme publicado nas redes sociais do artista, Lucas está preparando um clipe em que aparecerá vestido de freira. Intitulado “Tá que tá”, o novo projeto de Lucas Miziony parece querer misturar o santo com o profano de uma forma proposital.

No post de divulgação do novo clipe, ele chegou a brincar, escrevendo “Posso ver um amém?”

Apesar de ainda não haver divulgado a data de lançamento, centenas de seguidores já comentaram que aguardam ansiosos pelo clipe.

Lucas Miziony tinha uma carreira na música gospel, chegou a receber vários prêmios em festivais respeitados. lançou clipes e teve parcerias importantes, mas optou por abrir mão do seu ministério e mergulhou fundo na carreira voltada ao público LGBT.

+ Meu pai tentou me matar: Revela ex-cantor gospel gay em entrevista exclusiva

Lucas Miziony no Super Pop

Depois que a história do cantor gospel que assumiu ser homossexual passou a circular na web, era quase previsível que ele seria convidado para o Super Pop da Luciana Gimenez.

Lucas fez uma participação por lá, e falou sobre sua transição do gospel para o secular. Ele contou que, quando tomou a decisão, foi demonizado por muitas pessoas evangélicas, que diziam que ele iria para o inferno.

Lucas contou que ficou muito mal nos primeiros dias, depois que a notícia foi publicada no O Fuxico Gospel. Segundo ele, as pessoas criticaram muito a sua decisão. Até que, em um dado momento, ele percebeu que aquela mídia poderia ser positiva para sua carreira, e passou a enxergar toda a polêmica como divulgação, ao invés de se importar.

Ex-cantor gospel gay

O ex-cantor gospel que assumiu ser gay, contou a nossa reportagem que já foi bastante assediado dentro da igreja, por homens que ocupavam posição de liderança. Ele relatou que, um pastor chegou a se oferecer para “banca-lo”. Sem citar nomes, ele contou que era normal pastores procura-lo para flertar com ele.




Mais artigos

Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa