Pastora Ludmila Ferber mostra cabeça após queda de cabelo e faz confissão emocionada

Pela primeira vez após revelar estar com a doença, a pastora mostra o efeito da quimio em seu cabelo


Publicado em: 21/07/18 às 19:54 por Redação | Atualizado em 21/07/2018 às 19:54

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

A pastora Ludmila Ferber está no centro das atenções no cenário gospel, desde que anunciou estar lutando contra um câncer de pulmão em meados de maio deste ano.

Ela está de submetendo a longas sessões de quimioterapia, que atingem também os folículos pilosos, responsáveis pela produção dos cabelos.

Quem acompanha as redes sociais da pastora que também e cantora gospel, sabe que ela usa um lenço na cabeça. Quem ainda duvidava da queda dos cabelos de Ludmila Ferber, hoje pode ver claramente a luta que a pastora vem travando diariamente.

Em um vídeo que a pastora publicou em seu Instagram, ela aparece com um pouco de dificuldade na fala, e em um certo momento, tira o lenço da cabeça, expondo o efeito do duro tratamento com as sessões de quimio.

Assista:

A imagem comoveu seus seguidores, e se intensificaram os comentários de pessoas em apoio nesse momento de intensa dificuldade.

+ Saiba quais são os cantores gospel famosos que estão enfrentando doenças graves

“Ap. Valdemiro Santiago manda recado ao padre Fábio de Melo e causa “climão” na igreja católica”

O padre Fábio de Melorecentemente em uma missa transmitida pela “TV Canção Nova” fez duras críticas ao apóstolo Valdemiro Santiago, por causa de algumas campanhas que são realizadas em algumas igrejas evangélicas, em especial a “Igreja Mundial do Poder de Deus”.

Ensinando aos fiéis da Igreja Católica, o padre falou que lamentava profundamente se uma pessoa acreditasse que se ele colocasse a mão na cabeça dela, a mesma seria mais abençoada. Ele disse que poderia muito bem colocar as mãos sem nem perceber  quem a pessoa era.

+Padre Fábio de Melo diz que seu cachorro é evangélico e irrita internautas

Fábio disse que respeita quem participa e acredita que se passar debaixo da porta, todos os pecados estariam perdoados, mas o que não entende é que no final dos cultos, os fiéis entregam para o pastor um envelope com dinheiro, “pois essa graça precisa ser paga”, e completou dizendo que não consegue ver Deus nesses lugares.

O padre ainda mencionou que o poder que transforma não é o de passar na porta, e disse que não acreditava em igreja que faz imposição de mão. As críticas do padre foram indiretas a Igreja Mundial, pois o apóstolo Valdemiro em todos os cultos impõe as mãos sobre os fiéis, e também tem a campanha das portas abertas

Em resposta ao Padre, o apóstolo Valdemiro mandou um recado através dos seus programas de TV, e respondeu as críticas provando pela bíblia que tudo que realiza na Igreja Mundial está biblicamente correto.

+Kleber Lucas se reúne com Fábio de Melo e babalaô para reconstruir terreiro de Candomblé

O apóstolo citou o que está escrito no evangelho de Marcos Cap. 16 e Vers. 18 que diz; ” Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos [imporão] as mãos e eles serão curados.

Valdemiro disse que a igreja é uma das pioneiras em imposição de mãos, e já é uma das marcas registradas do seu ministério , e que só faz isso por que é uma ordem de Cristo.

Sobre a porta aberta, o apóstolo esclareceu que nunca disse que a porta aberta salva ninguém, e disse que a única porta que salva é Jesus, e novamente citou a bíblia no evangelho de João Cap. 10 e Ver. 9  em que Jesus fala; “ [Eu sou a porta]. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva, entrará e sairá; e encontrará pastagem.

+Entenda como Valdemiro Santiago vai pagar R$40 milhões em um prédio de luxo

Sobre a questão de ofertas, Valdemiro explicou que existem religiões que tem apoio e patrocinadores, e a que se diz oficial, a Igreja Católica, tem o patrocínio do governo, e não paga aluguel, água, nem impostos, além  de estarem localizadas nas principais praças. Já as igrejas evangélicas vivem do patrocínio do povo de Deus, e precisam das oferta dos fieis

E finalizou pedindo para o padre não se meter no seu ministério, e que parasse de gravar CD, e fosse ler mais a bíblia.




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente