Pastora Ludmila Ferber mostra cabeça após queda de cabelo e faz confissão emocionada

Pela primeira vez após revelar estar com a doença, a pastora mostra o efeito da quimio em seu cabelo


Publicado em: 21/07/18 às 19:54 por Redação | Atualizado em 21/07/2018 às 19:54

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

A pastora Ludmila Ferber está no centro das atenções no cenário gospel, desde que anunciou estar lutando contra um câncer de pulmão em meados de maio deste ano.

Ela está de submetendo a longas sessões de quimioterapia, que atingem também os folículos pilosos, responsáveis pela produção dos cabelos.

Quem acompanha as redes sociais da pastora que também e cantora gospel, sabe que ela usa um lenço na cabeça. Quem ainda duvidava da queda dos cabelos de Ludmila Ferber, hoje pode ver claramente a luta que a pastora vem travando diariamente.

Em um vídeo que a pastora publicou em seu Instagram, ela aparece com um pouco de dificuldade na fala, e em um certo momento, tira o lenço da cabeça, expondo o efeito do duro tratamento com as sessões de quimio.

Assista:

A imagem comoveu seus seguidores, e se intensificaram os comentários de pessoas em apoio nesse momento de intensa dificuldade.

+ Saiba quais são os cantores gospel famosos que estão enfrentando doenças graves

“Ap. Valdemiro Santiago manda recado ao padre Fábio de Melo e causa “climão” na igreja católica”

O padre Fábio de Melorecentemente em uma missa transmitida pela “TV Canção Nova” fez duras críticas ao apóstolo Valdemiro Santiago, por causa de algumas campanhas que são realizadas em algumas igrejas evangélicas, em especial a “Igreja Mundial do Poder de Deus”.

Ensinando aos fiéis da Igreja Católica, o padre falou que lamentava profundamente se uma pessoa acreditasse que se ele colocasse a mão na cabeça dela, a mesma seria mais abençoada. Ele disse que poderia muito bem colocar as mãos sem nem perceber  quem a pessoa era.

+Padre Fábio de Melo diz que seu cachorro é evangélico e irrita internautas

Fábio disse que respeita quem participa e acredita que se passar debaixo da porta, todos os pecados estariam perdoados, mas o que não entende é que no final dos cultos, os fiéis entregam para o pastor um envelope com dinheiro, “pois essa graça precisa ser paga”, e completou dizendo que não consegue ver Deus nesses lugares.

O padre ainda mencionou que o poder que transforma não é o de passar na porta, e disse que não acreditava em igreja que faz imposição de mão. As críticas do padre foram indiretas a Igreja Mundial, pois o apóstolo Valdemiro em todos os cultos impõe as mãos sobre os fiéis, e também tem a campanha das portas abertas

Em resposta ao Padre, o apóstolo Valdemiro mandou um recado através dos seus programas de TV, e respondeu as críticas provando pela bíblia que tudo que realiza na Igreja Mundial está biblicamente correto.

+Kleber Lucas se reúne com Fábio de Melo e babalaô para reconstruir terreiro de Candomblé

O apóstolo citou o que está escrito no evangelho de Marcos Cap. 16 e Vers. 18 que diz; ” Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos [imporão] as mãos e eles serão curados.

Valdemiro disse que a igreja é uma das pioneiras em imposição de mãos, e já é uma das marcas registradas do seu ministério , e que só faz isso por que é uma ordem de Cristo.

Sobre a porta aberta, o apóstolo esclareceu que nunca disse que a porta aberta salva ninguém, e disse que a única porta que salva é Jesus, e novamente citou a bíblia no evangelho de João Cap. 10 e Ver. 9  em que Jesus fala; “ [Eu sou a porta]. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva, entrará e sairá; e encontrará pastagem.

+Entenda como Valdemiro Santiago vai pagar R$40 milhões em um prédio de luxo

Sobre a questão de ofertas, Valdemiro explicou que existem religiões que tem apoio e patrocinadores, e a que se diz oficial, a Igreja Católica, tem o patrocínio do governo, e não paga aluguel, água, nem impostos, além  de estarem localizadas nas principais praças. Já as igrejas evangélicas vivem do patrocínio do povo de Deus, e precisam das oferta dos fieis

E finalizou pedindo para o padre não se meter no seu ministério, e que parasse de gravar CD, e fosse ler mais a bíblia.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua


Em resposta a Silas Malafaia, Elizete publica post sobre o casamento

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia fez uma postagem assumindo que errou em muitas ocasiões do seu casamento. Porém, Elizete Malafaia saiu em sua defesa


Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma mensagem, compartilhada por Kemilly Santos, deixa a entender que sua situação financeira não está nada favorável. Em seguida a cantora pediu oração


Filha de Flordelis chora, desabafa, e revela segredo do pastor

Kelly Cristina disse que está do lado da verdade


Luto: Pastor José Alves morre e membros da AD de Paranaguá lamentam

O pastor José Alves era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá, Paraná. Além disso, também liderou a convenção por uma gestão


Pedreira realiza sonho e se torna cantora gospel

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida


Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira