Pastora Isa Reis se irrita com pergunta de internauta, e dá resposta surpreendente

A resposta da pastora dividiu as opiniões dos internautas


Publicado em: 13/07/18 às 8:51 por | Atualizado em 13/07/2018 às 8:54

Pastora Isa Reis (Reprodução)

A pastora Isa Reis, foi uma das famosas que aderiram a nova atualização do Instagram, que adicionou a opção do seguidor fazer perguntas, e como opção ele preferiu responder através de vídeo no feed de notícias da rede social.

Na última quinta-feira(12), dentre algumas perguntas, a pastora foi questionada se pretenderia da continuidade ao ministério como cantora, e ela confirmou que sim, disse que estava se preparando para o CD, e já estava selecionando o repertorio e ensaindo para gravar ainda esse ano, já que o CD seria lançado em 2017.

+ Missionária Isa Reis usa “Conversa fiada” para não pregar em congresso de missões

Porém uma das perguntas tirou Isa Reis do sério, um de seus seguidores (a), perguntou se ela realmente vivia o que prega ou se era mais uma. Em tom alto e irrônico a pastora respondeu; “Eu tento viu, e acredite, eu tento, pregar o que vivo e viver o que prego, e quanto a ser mais uma, mais uma o que? pecadora? a eu sou pecadora sim, só Jeus pra ter misericórdia de mim”. Em seguida ela deu uma gargalhada e falou; “Tipo igual você”.

+ Pastora Helena Raquel desabafa sobre pastores irresponsáveis

A resposta da pastora Isa Reis, surpreendeu a maioria dos internautas. A pergunta: ” vive o que prega ou é mais um”, não estava afirmando que ela era pecadora, estava questionando se ela era mais uma dessas pessoas que sobe no altar prega uma coisa e vive outra, demostra santidade mas vive na prática do pecado.

A resposta de Isa, terminou dividindo as opniões dos internautas, o que terminou gerando uma breve discussão nas redes sociais.

Eu tento 🙏🏽😍😂🙈

Uma publicação compartilhada por Isa Reis//OFICIAL (@missisareis) em

Em atitude inesperada, pastora Isa Reis desabafa sobre seu ministério e choca internautas

A pastora Isa Reis, chocou seus seguidores do Instagram ao postar na manhã da última segunda-feira(09), um texto contando algumas ofensas que já recebeu durante os anos de ministério.

Isa adimitiu que já foi humilhada diversas vezes, e já se viu no chão muitas vezes pelas ofensas que sofreu, e que em algumas vezes discutiu para se defender, por não ter estrutura ao vê seu ministério e sua pregação colocada em descrédito.

+ O que aconteceu com Isa Reis dois meses após fundar a própria igreja

Isa Reis vive uma das melhores fases do seu ministério atualmente, conhecida em todo Brasil, mas confessa que o início foi bem díficil. Isa conta que já ouviu palavras carregadas de veneno de víbora que a fez sangrar por dentro, mas resistiu ao veneno e lida com as sequelas, que são remediavéis, mas de alguma forma tráz a memória a dor do ataque, mas também tráz o alívio de ter sobrevivido.

+Isa Reis não é mais missionária, o motivo vai te surpreender

A pastora também  escreveu adimitindo que já falou muita “besteira”, mas aprendeu a se retratar com temor, disse que já pregou coisas que tem vergonha de lembrar, mas a vida ensina, que mesmo debaixo da pressão aprendeu a usar melhor as palavras.

Ela encerrou dizendo; “Exorte com amor, aponte os erros com temor, estou aprendendo, principalmente depois de ter sobrevivido a tudo isso”.




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina