Pastora Helena Raquel quebra protocolo durante o culto, agradece e homenageia pastora famosa

Foi durante o CIBEN 2018 que aconteceu no Rio de Janeiro


Publicado em: 30/07/18 às 9:30 por | Atualizado em 30/07/2018 às 11:20

Pastora Helena Raquel (Reprodução)

A pastora Helena Raquelfoi uma das principais preletoras do CIBEN 2018 que aconteceu no Rio de janeiro, de 24 à 27 de julho. O tema escolhido para a mensagem da pastora, foi a parábola do “Bom Samaritano”.

Helena participou na última quinta-feira (26), e durante mais de uma hora a pastora ministrou sobre o tema. Na parte final quando concluía sua mensagem, ela perguntou pela pastora Wanessa Alves, que veio de Londres na Inglaterra, para prestigiar o evento.

+ Empoderada; Pastora Helena Raquel triunfa sobre doença, perde 40kg e emociona com novidade

Pastora Wanessa, é a esposa do Apóstolo Wesley Alvespresidente da AD Londres. Helena fez uma revelação surpreendente, e em seguida agradeceu a Wanessa.

Helena revelou que durante um dos momentos mais difíceis da sua vida, a pastora Wanessa esteve ao seu lado. Foi durante a cirurgia que ela foi submetida em março deste ano.

Helena contou que estava com muito medo da cirurgia, mas a pastora Wanessa estava em jejum pela sua vida desde o momento que soube que ela estava doente.

A pastora agradeceu emocionada, e citou  Provérbios 17:17 e disse; “Eu não quero alterar esse texto bíblico, mas é nesse momento que me parece que o desafio muda, todos nós somos irmãos, mas é na angustia que nos tornamos amigos. Pastora Wanessa, obrigada por na minha angustia ter estado comigo, porque pra ser próximo não precisa está próximo”.

Pastor Silas Malafaia se torna revendedor Hinode e internet não perdoa

Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

Na última terça-feira (24), o pastor Silas Malafaia entrou para o ramo do Marketing multinível, e se tornou mais um membro do “Grupo Hinode”.

A notícia foi difundida através do Facebook de um dos membros do alto escalão da empresa, e surpreendeu a muitos internautas.

+Igreja ameaça punir pastores que trabalharem com Uber e Hinode

No Instagram oficial do pastor, ele divulgou que teve apenas um encontro, e participou de um jantar com Crisciane Rodrigues e sua equipe, uma das proprietárias e vice-presidente do Grupo Hinode.

Mas no Facebook de um dos membros da equipe de Crisciane que também esteve no encontro, ele publicou; “E hoje um grande homem de Deus e líder de milhares acaba de tomar a decisão de somar junto conosco nessa missão de oferecer as pessoas a oportunidade delas mudarem de vida através do Grupo Hinode, seja bem vindo pastor Silas Malafaia”.

+ Pastor famoso “Puxa orelha” de cantores gospel, chama de “Artistazinhos” e faz alerta grave

O pastor não é o único famoso do meio gospel a ser membro de uma empresa de Marketing multinível. O cantor gospel Thalles Robertoé membro da “I9Life”, há alguns anos, e mesmo com a sua carreira na música gospel, o cantor também é um dos líderes da empresa.

Apesar de algumas pessoas alegarem que a Hinode trabalha com esquema de “pirâmide financeira”, o que no Brasil é crime contra a economia popular, de acordo com a lei n. 1.521, de 26 de dezembro de 1951, o pastor não exitou em se tonar membro do grupo, o que rendeu muitas críticas a Malafaia nas redes sociais.

Em 2016 o pastor e cantor da Igreja Internacional da Graça, Fabiano Motta, foi disciplinado pelo missionário R.R Soares após ser visto vendendo Hinode.

Na época ele apresentava o programa Clip Rit, e fazia o louvor nos cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus.




publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS