Pastor famoso “Puxa orelha” de cantores gospel, chama de “Artistazinhos” e faz alerta grave

Além de pastor ele também é cantor e compositor


Publicado em: 25/07/18 às 12:00 por | Atualizado em 25/07/2018 às 13:51

Imagem da internet (Reprodução)

O cantor e compositor gospel Moisés Cleytonpublicou em seu Instagram na última segunda-feira (23), um desabafo para os novos cantores que estão surgindo no mercado gospel.

Além de cantor e compositor, Moisés Cleyton também é pastor, e ficou conhecido no Brasil inteiro no ano de 2010 através da música ” Meu Barquinho”, gravada pela cantora gospel Giselli Cristina, com a sua participação. A canção foi um dos maiores sucessos daquele ano.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

O compositor criticou duramente o estrelismo  dos novos artistas gospel que estão aparecendo na atualidade, e chamou de “Artistazinhos”. Além de sugerir que eles fizessem um curso de português e de oratória, e que se preparassem para o futuro pois o sucesso passa.

Moisés também alertou os cantores dizendo que eles parassem com a bobagem de acharem que são amados pelo povo, e disse que o povo ama o que é conveniente, e amanhã pode ser que suas músicas e suas mensagens, não sejam mais o que eles queiram ouvir.

+ Ouça a musica gospel que pode virar um “hino” na luta contra a depressão

Ele finalizou dizendo: ” seja esperto, não se esqueça que o povo que te aplaude hoje é o mesmo que já aplaudiu e depois cuspiu em alguns que agiram da mesma forma que você está agindo.”

Moises Cleyton é pastor Filiado a CIEADEP, CGADB, Bacharel em Teologia, e especializado em Psicologia pastoral.

Leia o desabafo completo do cantor.

“Sem demônios ninguém vive” diz Daniela Mercury durante show e assusta fãs

Daniela Mercury (Reprodução)
Durante um show realizado na 28º edição do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, na madrugada deste domingo (22), a cantora e compositora baiana Daniela Mercury, surpreendeu milhares de fãs que assistiam a sua apresentação.

Além de criticar duramente a prefeitura a respeito da proibição do espetáculo teatral “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”. Daniela disse em um determinado momento do show, que estava liberado as pessoas usarem os seus demônios.

+ Pastora Ludmila Ferber mostra cabeça após queda de cabelo e faz confissão emocionada

Em tom irônico a cantora criticou indiretamente os evangélicos, dizendo que a sua empregada “Maria” , não podia ir para igreja, pois iam tirar os demônios dela, e elas precisava dos deles para viver.

Daniela surpreendeu e assustou principalmente quando afirmou que estava liberado usar um pouco dos demônios, pois sem demônio ninguém vive. O evento estava sendo transmitido ao vivo pela TV Nova, e também através de Live no Facebook.

+ Ex-artista da Globo volta ao evangelho e anuncia retorno a música gospel

A sua apresentação ficou marcada pelas críticas a prefeitura com xingamentos e palavrões, e por falar explicitamente em demônio, alegando que todos precisam deles para sobreviverem.

Assista.

” Sem demônios ninguém vive” Diz Daniela Mercury.

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel) em




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele