Pastor Claudio Duarte prega hoje para mais de dois mil maçons em evento fechado

O pastor Claudio Duarte já revelou ter aberto mão do seu cachê desse evento


Publicado em: 05/07/18 às 10:58 por Redação | Atualizado em 05/07/2018 às 10:58

Pastor Claudio Duarte (Reprodução)

Acontece hoje o evento promovido pela maçonaria do estado do Espirito Santo, que terá como palestrante o pastor Claudio Duarte.

A notícia de que um pastor evangélico estaria palestrando em um evento para maçons, rendeu a Claudio Duarte duras críticas. O próprio pastor precisou se manifestar, e dizer que não era maçom, mas que não perderia a oportunidade de falar para famílias que precisam ouvir a palavra de Deus.

Mesmo sem o apoio de boa parte dos colegas, Duarte manteve firme sua palavra e não cancelou sua participação no evento, que deverá acontecer na noite desta Quinta-Feira (05), por volta das 19 horas, no centro de convenções de Vitória.

Os ingressos para quem faz parte da fraternidade, podem chegar a R$1560, para assistir a toda a programação do evento, que deve ocorrer de 4 à 8 de Julho.

Em rara entrevista Pastor Paulo Junior fala sobre “desigrejados” e alfineta Malafaia

O pastor Paulo Junior, líder do movimento missionário “Em Defesa do Evangelho”, concedeu uma rara entrevista à TV Pinheiros, um canal no Youtube da Igreja Presbiteriana em Pinheiros.

A conversa durou apenas seis breves minutos, mas as respostas de Paulo Junior parecem ter agradado aos seus seguidores e admiradores.

O pastor falou sobre um tema que poucos pastores populares apoiam, os desigrejados. Sobre esse assunto, o pastor respondeu:

“Eu acho que esse é um movimento que tem crescido no Brasil, eu não os culpo. Eu vejo que a grande maioria está ferida e traumatizada com a igreja atual, que deixou de ser a igreja bíblica. Com o advento das redes sociais, essas pessoas estão tendo seus olhos abertos e preferem ficar em casa. Eu também se estivesse no lugar delas, também ficaria em casa.”

Sobre críticas, Paulo Junior respondeu:

“Todas as vezes que criticavam Jesus, eles estavam 100% errados, porque Jesus é perfeito. Todas as vezes que criticam Paulo Junior, eles não estão 100% errados, porque eu sou falho, sou pecador e há certa razão para critica. A crítica vem, por aqueles que tem o seu negócio revelado, exposto, onde o engano é revelado. Os falsos cristãos e falsos profetas, esses sim se incomodam muito e eu sou muito criticado por essa parte.”

Apesar de não ter citado abertamente, o trecho; “A crítica vem, por aqueles que tem o seu negócio revelado, exposto, onde o engano é revelado.” logo foi ligado ao pastor Silas Malafaia, que em março de 2017, atacou publicamente o pastor durante quase um mês, em seu programa Vitória em Cristo na TV.

Muitos apontaram como uma alfinetada, mesmo que não intencional por parte do pastor.

+ Entenda a “Guerra” entre Silas Malafaia e Paulo Junior

Assista a entrevista:




Mais artigos

Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa