Mãe de 50, Flordelis toma decisão e usa carreira na música gospel para pedir ajuda

A cantora gospel Flordelis é conhecida por ter adotado mais de 50 crianças


Publicado em: 06/07/18 às 7:53 por Redação | Atualizado em 30/01/2019 às 10:11

Cantora gospel Flordelis

A cantora gospel Flordelis, líder da “Cidade do Fogo” ao lado do seu esposo, o pastor Anderson do Carmo, anunciou o lançamento da sua candidatura a deputada federal pelo PSD no Rio de Janeiro.

Flordelis é conhecida por haver adotado dezenas de crianças que criou como sendo seus filhos, fato que a projetou no cenário nacional. A história da cantora gospel foi contada no cinema em 2009, com o filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar”, estrelado por um grande elenco global.

Com a repercussão, Flordelis se tornou um símbolo no apoio a crianças abandonadas.

+ Música e política: 4 cantoras gospel irão disputar cargo na câmara em Outubro

Para o lançamento oficial da candidatura da cantora, a MK, gravadora em que Flor tem contrato, parece estar mobilizando seus artistas para a apoiarem.

Nomes como; Delino Marçal, Pastor Lucas, Léa Mendonça e até o próprio dono da gravadora, o deputado Arolde de Oliveira, confirmaram presença no evento que acontece nesta Sexta-Feira (06).

Flordelis é apenas um dos nomes nessa corrida, Vanilda Bordiere e Lauriete também concorrem a uma vaga na Câmara.

+ Esposo da cantora gospel Flordelis é levado às pressas para hospital após crise

Presidente da Assembleia de Deus leva o nepotismo a outro nível e revolta fiéis

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Codó, no interior do Maranhão, está vivendo um momento de extremo inconformismo com seu presidente, o pastor José Gomes de Oliveira.

A situação da igreja naquele município, segue basicamente o mesmo roteiro do que ocorre em várias cidades espalhadas pelo país, o problema é basicamente o mesmo; O pastor insiste em manter sua família no poder.

No entanto, o pastor José Gomes parece ter encontrado uma forma de levar o nepotismo para um outro nível.

Tendo como vice-presidente o seu genro, pastor Lázaro Amorim, José Gomes optou por promovê-lo, e dividiu o campo de Codó. Ele desmembrou a igreja que fica no maior bairro da cidade, Trizidela, e empossou seu genro como presidente daquele “campo”.

A partir de agora, seu genro sai do cargo de vice-presidente, e passa a ser presidente da Assembleia de Deus, na mesma cidade que o sogro, fruto desse desmembramento.

+ Guerra entre convenções da Assembleia de Deus no MA, revela disputa por território

A iniciativa do pastor José Gomes foi justificada com uma suposta profecia que ele havia recebido, de que seu genro iria assumir um grande campo. Para não esperar que a sucessão acontecesse normalmente, ele preferiu promover o genro a presidente sem que ele [José Gomes] tivesse de sair do cargo.

A informação é que, membros e obreiros não aprovaram o desmembramento da igreja, e especialmente, descordaram do fato do genro do pastor assumir como presidente.

O bairro Trizidela tem cerca de quatro congregações, e agora será administrado pelo pastor Lázaro Amorim.

+ Samuel Mariano é “Barrado” de cantar nas igrejas do Maranhão

Vale lembrar também, que, com a promoção, Lázaro Amorim passará a receber salário de presidente de campo, que pode chegar a cerca de R$16 mil reais naquela região.

 

Pastor Lázaro Amorim e a esposa, Ozana Oliveira, filha do pastor José Gomes

O tesoureiro geral da Assembleia de Deus em Codó, Adoniran Oliveira, neto do pastor José Gomes, já foi orientado a desconsiderar a receita das igrejas do bairro Trizidela, todo o valor arrecadado será administrado por lá mesmo, já que, se trata de um campo independente.

Na internet, membros da Assembleia de Deus da cidade recorrem ao pastor Pedro Aldi Damasceno, presidente da CEADEMA (Convenção Estadual da Assembleia de Deus do Maranhão), para que ele perceba o problema que está acontecendo em Codó.

Print do facebook

Print do facebook

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da Assembleia de Deus em Codó-MA, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos resposta sobre as denuncias de nepotismo, e de que a igreja havia sido desmembrada para favorecer o genro do pastor presidente.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Aline Barros rompe amizade de anos com cantora gospel e fãs questionam o que houve

Aline Barros já deixou de seguir Fernanda Brum nas redes sociais, as cantoras gospel eram grandes amigas.


Fernanda Maladoni sobre a política: “estamos sofrendo as consequências”

De acordo com o seu post, a cantora demonstrou estar insatisfeita com a forma de se discutir sobre a política brasileira


Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

Priscilla Alcantara se tornou uma discipuladora da atriz. Elas costumam orar e ler a bíblia juntas e até já saíram em viagem missionária pela África.


Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão