Ex-artista da Globo volta ao evangelho e anuncia retorno a música gospel

Ele foi vice-campeão do quadro "Iluminados", no Domingão do Faustão da Globo


Publicado em: 20/07/18 às 7:46 por Redação | Atualizado em 20/07/2018 às 7:46


Depois de uma longa temporada fora do mercado gospel, Kiell Cavalcanti anuncia o seu retorno ao evangelho, e já abriu sua agenda para apresentações em igrejas e eventos em todo o Brasil.

Kiell ficou conhecido em todo o pais, depois que participou em 2015, do quadro “Iluminados”, no Programa do Faustão (Rede Globo).

Durante sua participação, o cantor recebeu elogios de Luan Santana e Ivete Sangalo, que declararam ter Kiell como favorito na competição. Ele acabou em segundo lugar, posição que lhe rendeu, à época, uma agenda repleta de participações em eventos importantes.

Kiell Cavalcanti na Globo (Reprodução)

Kiell Cavalcanti na Globo (Reprodução)

Antes de participar do quadro que o projetou, o artista já havia passado pelo Ministério Toque no Altar, atuando como backing vocal. Com esse ministério de louvor, Kiell Cavalcanti acabou viajando por todo o Brasil, mas ele logo sairia da igreja e abandonaria a música gospel.

Kiell Cavalcanti (Reprodução)

Kiell Cavalcanti (Reprodução)

Depois de quase três anos na música secular, essa semana ele publicou uma nota em suas redes sociais, anunciando seu retorno ao gospel, e justificando que já havia voltado para o evangelho, mas teria que cumprir algumas agendas já programadas.

+ Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos

Leia a nota:

COMUNICADO IMPORTANTE #Deusefiel #voucomDeus #instagram #gospel #agloriadasegundacasa #jesussaves #godigoodalltheallthetime

Uma publicação compartilhada por Kiell Cavalcanti (@kiellcavalcanti_oficial) em

Cantora gospel grava clipe com transexual, chama de “amiga” e evangélicos não perdoam

A cantora gospel e missionária mirim, Vitória de Deus, surpreendeu ao aparecer em um clipe, fazendo dueto com um transexual.

Em um vídeo postado no Youtube, a pequena cantora ainda se refere ao transexual de nome Lady Chokey, como “Minha amiga”, e interpreta a música “Sobrenatural”.

Lady Chokey é descrita em seu Facebook como: “Viada, Gorda, Afeminada, Closeira, Feminista, Empoderada e Ativista”, e em suas redes sociais, atrai uma multidão de seguidores.

+ Cantor gospel sai do armário e lança CD vestido de mulher na capa

Já a pequena Vitória de Deus, é figura conhecida no meio gospel. Ela virou meme na internet e frequentemente aparece em vídeos, sempre em evangelismos nas ruas.

A participação da pequena cantora gospel em um clipe com um transexual, não foi bem visto por alguns lideres religiosos mais conservadores.

Assista ao clipe:




publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS