Evangélica, atriz da Globo faz propaganda de pastor famoso e comove internet

A atriz promoveu um livro do pastor, que fala sobre graça e metanoia


Publicado em: 10/07/18 às 10:39 por Redação | Atualizado em 10/07/2018 às 10:39


A atriz e humorista Heloisa Périssé (Globo), está dando um grande exemplo de sua fé, através de suas redes sociais. A global não esconde que é evangélica, e inclusive, mantém em sua casa um espaço para cultos, uma espécie de “capela” que comumente costuma convidar amigos para estudar a palavra de Deus.

No Instagram, Heloisa divulgou recentemente o livro de um pastor famoso. Joseph Prince, um pastor de Singapura, líder de uma igreja com cerca de 22 mil membros.

A atriz recomendou o livro “A revolução da Graça”, escrito por Joseph. Segundo a própria Heloisa, o livro explica muito bem o fato de estarmos vivendo sobre o tempo da graça, e exclama; METANOIA! Uma etimologia grega que significa “Mudança essencial de pensamento ou de caráter.”

+ Longe da música gospel no Brasil, Jotta A encontrou alternativa e virou astro internacional

O vídeo em que a atriz fala sobre o pastor e seu livro, está fixado nos destaques em sua conta no Instagram.

Heloisa Perissé (Reprodução)

Heloisa Périssé (Reprodução)

Daniela Araújo se “desmonta” em programa da Globo ao falar sobre drogas e divórcio com Leonardo Gonçalves

A cantora gospel Daniela Araújo foi a entrevistada da última Quinta-Feira (21), no programa Promessas no G1 [Globo].

A artista cantou alguns sucessos da sua carreira, falou sobre o fim do casamento com Leonardo Gonçalves e foi questionada sobre o que aconteceu na polêmica em que áudios gravados dela falando sobre maconha foram divulgados.

A entrevista com Daniela Araújo tomou um rumo que beirou o constrangimento, a partir do ponto em que ela passou a falar sobre o problema que teve com drogas.

De modo geral, parece que Daniela não sabia que ela estava ao vivo. Longas pausas, intervenções do irmão, a  cantora esquecia palavras e ficava tentando lembrar, mesmo com o programa rolando.

Leia alguns pontos desconcertantes da entrevista, que expôs a cantora a uma situação de constrangimento.

Sobre o divórcio com Leonardo Gonçalves

Sobre o divórcio, foi perguntado a cantora se existe algum preconceito dentro da igreja, sobre mulheres separadas. Daniela Araújo: – Sim, claro! Família é um projeto de Deus, é por isso que é abominável aos olhos de Deus. É por isso que tem na bíblia que é abominável aos olhos de Deus, eu não desejo isso pra ninguém. É muito doido, e.. tem aquele… tem um negócio na bíblia que diz….. poxa! esqueci! (Silêncio) Ah!! Eu não vou lembrar!

Mesmo eu e o Léo sofrendo, hoje a gente conseguiu superar, inclusive esses dias a gente se falou, ele falou que minha música estava muito bonita. As pessoas desejam que a gente volte, a gente entende isso. Infelizmente não deu certo! Quando a gente se casou a gente era muito imaturo, Eu faria tudo de novo!

+ Bianca Toledo celebra cerimônia de casamento e choca internautas

Sobre o uso de drogas

Olha, depois [Do divórcio], eu me perdi totalmente, não tem justificativa para o que eu fiz, todo mundo erra né. Foram muitos mitos que criaram, mas… (Silêncio longo) sabe.. eu já me retratei com Deus, eu sei que Deus já me perdoou, os meus fãs ficaram do meu lado. Eu fui muito bem tratada na Instância!

Ela foi questionada sobre a Instância e mais uma vez teve um enorme branco. A cantora tentou mostrar que está bem e disse que não quer olhar para trás.

A entrevista seguiu e Daniela Araújo simplesmente não conseguia responder as perguntas e se mostrou bastante nervosa durante o momento em que falou sobre o assunto.

Em alguns pontos, o irmão Jorginho Araújo teve que intervir e tentou justificar o problema da irmã.

O clima seguiu pesado, e depois de tomar água, a cantora voltou e se justificou alegando que, em um dado momento da sua vida, percebeu que não tinha Deus e que era apenas uma religiosa.

Um pouco mais tranquila, Daniela Araújo segue a entrevista e diz que não quer apenas voltar a cantar, se referindo a retomar sua carreira.

Mais adiante, a cantora chegou a pedir perdão ao ex-namorado que expôs os áudios na web, levando a artista a quase perder sua carreira na música gospel.

Você pode assistir a entrevista completa AquiA partir dos 18 minutos, ela começa a falar sobre o divórcio com Leonardo Gonçalves.




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele