Em atitude inesperada, pastora Isa Reis desabafa sobre seu ministério e choca internautas

A pastora publicou um texto em seu Instagram contando as ofensas que já recebeu no inicio do seu ministério


Publicado em: 09/07/18 às 14:08 por | Atualizado em 09/07/2018 às 15:04


A pastora Isa Reis, chocou seus seguidores do Instagram ao postar na manhã desta segunda-feira(09), um texto contando algumas ofensas que já recebeu durante os anos de ministério.

Isa adimitiu que já foi humilhada diversas vezes, e já se viu no chão muitas vezes pelas ofensas que sofreu, e que em algumas vezes discutiu para se defender, por não ter estrutura ao vê seu ministério e sua pregação colocada em descrédito.

+ O que aconteceu com Isa Reis dois meses após fundar a própria igreja

Isa Reis vive uma das melhores fases do seu ministério atualmente, conhecida em todo Brasil, mas confessa que o início foi bem díficil. Isa conta que já ouviu palavras carregadas de veneno de víbora que a fez sangrar por dentro, mas resistiu ao veneno e lida com as sequelas, que são remediavéis, mas de alguma forma tráz a memória a dor do ataque, mas também tráz o alívio de ter sobrevivido.

+Isa Reis não é mais missionária, o motivo vai te surpreender

A pastora também  escreveu adimitindo que já falou muita “besteira”, mas aprendeu a se retratar com temor, disse que já pregou coisas que tem vergonha de lembrar, mas a vida ensina, que mesmo debaixo da pressão aprendeu a usar melhor as palavras.

Ela encerrou dizendo; “Exorte com amor, aponte os erros com temor, estou aprendendo, principalmente depois de ter sobrevivido a tudo isso”.

Saiba quais foram as pregadoras mais solicitadas em 2017

As mulheres vem ganhando espaço cada vez mais, o que antes era um ofício só para os homens, hoje muitas mulheres fazem, e fazem com excelência.

Nas igrejas não tem sido diferente, as mulheres conquistaram enfim o seu lugar ao sol. Atualmente temos mulheres lideres de  igrejas, pregadoras, pastoras, missionárias e em muitas outras funções sacerdotais.

Selecionamos as três pregadoras que mais se destacaram em 2017.

3 – Missionária Camila Barros

Camila Barros é membro da “ADVEC” Penha-RJ, e casada com o pastor Eduardo Gonçalves, foi uma das pregadoras que mais viajou no ano de 2017, sendo presença confirmada em quase todos os grandes eventos.

+ Missionária passa mal e é submetida a uma cirurgia de urgência. saiba quem!

2 – Pastora Helena Raquel

Missionária Helena Raquel prega desde os 14 anos de idade, Helena fundou ao lado do seu esposo pastor Eleomar Dionel a Igreja Assembleia de Deus de Vila Pacaembu (ADVIP). O ministério da missionária Helena começou a se destacar a quase 20 anos atrás, pelo culto semanal a qual dirigi que tem um histórico de muitos milagres e salvação de almas.

+ Urgente! Pastora Helena Raquel é internada às pressas

1 – Missionária Isa Reis

Isa Reis é casada com o Pastor Geldi Batista e mãe de três filhos. É missionária, vice presidente da UEMADS (União das esposas de ministros das Assembleias de Deus em Salvador – (CEADEB), idealizadora do projeto Aviva Dorcas, Isa foi uma das pregadoras que mais viajou para ministrar no ano de 2017, chegando a pregar até no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora.

Recentemente a missionária Isa Reis juntamente com o seu esposo, pastor Geidi Batista, fundaram a (ADEGUAR), Assembleia de Deus em Guarulhos (SP)




Mais artigos

Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa