Cantora que largou a música gospel “à pedido de Deus”, revela quem é o seu cantor cristão preferido

Depois de vários anos afastada dos palcos por conta de sua conversão, Baby retomou sua carreira na música secular, e se justificou dizendo que sentiu que era da "vontade de Deus" que ela voltasse a cantar música secular.


Publicado em: 26/07/18 às 18:14 por | Atualizado em 26/07/2018 às 18:14

Musica gospel (Imagem ilustrativa)

Na tarde desta quinta-feira (26), o cantor gospel Marcos Almeida, vocalista da banda Palavrantiga, repostou em seu Instagram uma foto com a cantora Baby do Brasil, e assumiu ser fã da artista.

Baby que se converteu na década de 90, e se tornou pastora do “Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo”, fundado por ela em 5 de abril de 2000.

Depois de vários anos afastada dos palcos por conta de sua conversão, Baby retomou sua carreira na música secular, e se justificou dizendo que sentiu que era da “vontade de Deus” que ela voltasse a cantar música secular.

A foto que Marcos Almeida repostou, foi tirada em Março de 2015. O cantor se emocionou pela mensagem que recebeu de Baby, e compartilhou em seu Instagram.

Ele disse que não imaginava que além de fã, poderia ser amigo, e que um dia ela escreve algo tão marcante sobre ele. Baby escreveu o seguinte; “Marcos Almeida, é um dos novos compositores e cantores, além de multi-instrumentista, mais talentosos e autênticos que conheci !
Alem de melodias lindíssimas e ritmos contagiantes e muito modernos, ele é de um bom gosto único! Com uma voz linda e privilegiada, ele improvisa e se entrega totalmente a canção, o que faz dele um diferencial nessa geração !

Marcos Almeida voltou recentemente para banda Palavrantiga, depois de alguns anos seguindo carreira solo. Já  Baby, voltou para banda “Novos Baianos“, mesma banda que ela iniciou a carreira ainda no secular e estava afastada a muitos anos dedicada apenas ao ministério pastoral.

Pastor Claudio Duarte muda formato de palestra e faz alerta grave às famílias

O pastor Claudio Duarteestará realizando no mês de outubro, um seminário intitulado “A família pede socorro”. O evento acontecerá na ADSA Brasil, na rua João Alfredo, 527 Santo Amaro São Paulo.

A palestra é uma realização da “Musicalizando Brasil“, com o apoio da igreja que disponibilizará o espaço para o evento.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

Claudio Duarte é um dos principais palestrante gospel do Brasil na atualidade, principalmente em assuntos relacionados a família.

As vagas são limitadas, e restam poucos convites. O evento será no dia 19 de outubro, com início às 20 Horas, e término previsto para às 22 Horas .

+Pastor Claudio Duarte passa mal durante ministração na ADALPHA e é atendido às pressas

A palestra tem como finalidade alertar as famílias para os perigos do novo conceito de família que estão tentando estabelecer para o Brasil , e prepará-las para os possíveis desafios que poderão acontecer. O pastor também abordará assuntos específicos para casais entre outros temas.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais